Clínica Delfin Gonzalez Miranda - Itaigara
Avenida Antônio Carlos Magalhães, 442, , Itaigara,Salvador - BA, CEP: 41815-200
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Jvfmorais
Nenhuma estrela para essa clínica desorganizada, cancelaram um exame por mensagem poucas horas antes de ser realizado, estava marcado para hoje 13 de setembro às 16:00 horas, me enviaram uma mensagem quase 10:00 horas da manhã cancelando o exame.
Milena Teixeira Rosario
Já fui muitas vezes realizar exames na clinica Delfim. Na unidade do Itaigara realmente não tenho do que reclamar sempre fui muito bem atendida. Inclusive uma das vezes estava com a perna imobilizada devido um acidente e fui muito bem cuidada na realização do meu exame. Como estava de cadeira de rodas ele abriram as portas do fundo que dava acesso mais rápido para a sala de exames, não esperei nada passei na frente de algumas pessoas e fui logo atendida. Realizei uma ressonância magnética do joelho e fui recepcionada por mais de três profissionais que me ajudaram a entrar no equipamento e realizar o exame. Enfim o atendimento foi maravilhoso. Já na unidade que fica no hospital Português o atendimento é péssimo as vezes que fui esperei mais de três horas para realizar exames e sem cotar que mesmo com hora marcada os pacientes internados tem prioridade e saia sempre muito tarde da unidade. Não sei se é de responsabilidade do hospital a unidade ou do grupo... Enfim essa unidade eu não recomendo.
Gabriela Marotta
Conhecida por seu atendimento de imagem. Raio X é na Delfin. O problema, no um caso, foi a pontualidade. Liguei agendando o atendimento com uma semana de antecedência e, ao chegar lá, me fizeram esperar cerca de 40 minutos a mais do horário que havia marcado. Ao falar com a atendente, sou informada de que era assim mesmo, teria que esperar. E foi o que fiz, já que já estava lá. Resultado: não volto mais e nem recomendo.
Veraconsultoraseguros
Publicamente venho expressar o meu agradecimento ao atendimento prestado na manhã do dia 18/06/2014 na clínica Delfin Itaigara de dois profissionais em especial. Alessandra Dias(Supervisora de Ultrasson), muito educada, prestativa, atenciosa, acompanha o paciente no que for preciso, sempre com sorriso na voz um exemplo de profissional. Dr(o) Maurício Costa de Abreu, médico do setor de ultrassonografia, tive o privilégio de ser atendida por esse profissional nota 1 000, educado, atencioso, cortês sempre de uma forma respeitosa, alegre, humilde com todos seja com os paciente ou mesmo com as atendentes de uma paciência infinita. Realiza o exame perfeitamente, conversa com o paciente ou seja um profissional sem palavras pra descrever. MUITO OBRIGADO.
Lavynia Suanne
Boa Noite , quanto está o preço da Ultrassom de Crânio com Contraste ?
Silvia Lopes Aleluia Ferreira
ESTOU CHATEADA COM O ATENDIMENTO PELO TELEFONE, DEMORA MUITO E FICA AQUELA GRAVAÇÃO O TEMPO TODO REPETINDO. HAJA PACIÊNCIA E CRÉDITO NO TELEFONE. DESISTI.
Sidinalvar
A marcação de exame via fone é horrível, eu agora já estou ouvindo a propaganda da Clínica a quase 20 minutos, ninguém merece e nem dispomos de tempo para ouvir tanta propaganda. Mude de imediato este atendimento, caso contrário voces vão começar a perder clientes.
Consulex
passei 50 minutos e não fui atendida só com a gravação
Malmeida1952
O sistema de marcação é PÉSSIMO!!!! agente fica no telefone quase 1h ouvindo propaganda e as empresas credenciadas. Quase cheguei a cochilar de tanta espera, como queria muito marcar uma USG, quando por fim me atenderam, me disseram que so tinha vaga para fazer a Ultra depois de 5 de março, desistir imediatamente. Dica: Mudar o sistema de Marcação URGENTE, se não vocês vao perder pra concorrente!!!!!!!
Tecacassa
clinica é ex celente, profissionais ótimos. O que fica a desejar é o serviço de marcação de exames.O telefone ninguém atende. Estou há dois dias tentando marcar um exame ,já fiquei quarenta minutos numa gravação irritante e acabei desistindo.A administração precisa urgente tomar providencia.Como fica a imagem da clinica sr gestor? A minha nota é para o ser viço de marcação é 1 uma estrela.