A Primordial Móveis

(20 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Hcastrocerqueira

    Oi, sou cliente há anos, os méis da primordial são de ótima qualidade, e parabenizar a vocês da primordial por terem uma colega e funcionária excelente que é a srª barbara da loja proximo a fundação politécnica (av. Sete). um abraço, helena maria c cerqueira
  • Rubia Batista

    Bom dia, a todos! Minha mãe comprou um guarda-roupa de correr na Loja Primordial da Avenisa Sete em 14/06/2011 e o mesmo veio com defeito. Entrei em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao consumidor) da Primordial no dia 17/08/2011, falei com Srª Leide e no dia 14/09 falei com a Srª Fabiana até hoje o meu problema não foi resolvido. Segundo o art. 12 do direito do consumidor "O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos". Lembrando-lhe que o prazo já se expirou e até o presente momento não foi resolvido. Sem mais, Rúbia Batista
  • Ana Celia Araujo

    fizemos uma compra na primordial loja do IAPI em Salvador, uma mesa cromada c/tampo de vidro, com 4 cadeiras, recebi no dia 15/12/09 trocada - veio tubular branca, fomos na loja e o Sr. Matos nos disse que sexta-feia(18?12) trocaria hoje (19/12) entrei em contato por telefone e simplesmente ele disse que não consegue falar c/o depósito p/fazer a troca, estou me sentindo constrangida e humilhada o que devo fazer? como uma loja desse porte ñ consegue falar c/ o própio depósito? preciso que alguem tome uma providência urgente, pois a partir do momento que comprei outra a velha foi descartada, e não podemos ficar fazendo as alimentações c/ o prato nas mãos, preciso de uma posição com urgência, a loja primordial tem algum serviço de SAC? Obrigada, Ana Célia/Célia Regina 71-33887831
  • Neiacs15

    Bem eu sou cliente Primordial desde 2010 e nunca tive nenhum problema, os moveis de lá são de boas qualidades e também sempre fui muito bem atendida pelo vendedores e me lembro do nome de cada um que me atendeu em todos esses anos: Magnolia cerqueira, Carlos Alberto, Carme, Barbara e Iassis(piadista muito engraçado rsrsrs)enfim estou muito satisfeita, mas vou dar uma dica se vc quer comprar um movel e ficar feliz, contrate você mesmo o montador porque toda loja de moveis atrasam a montagem, até por que o serviço de montagem é terceirizado. Eu recomendo lojas Primordial Moveis.
  • Cintia Gomes

    Horrível! Comprei um sofá, que não foi barato e um rack Resultado: o sofá veio furado, isso foi antes do carnaval, hoje, 26/04/2014 vieram trocar , por um sofá com a costura toda danificada, a embalagem aberta , produto sujo. Além disso a espuma do sofá já baixou toda, estou com o sofá desmontado e sem sofá, além disso o rack veio arranhado, entrei em contato com a empresa sem sucesso. Aguardo urgentimente a troca dos produtos Cintia de Moraes Gomes Costa
  • Giselma Barbosa Barreto

    olá boa tarde vcs gastam tanto dinheiro com propaganda na tv,e esquecem de dizer aos seus funcionários para atender bem os clientes,fui na primórdial da liberdade ontem a tarde,entrei a procura de um guardaroupas de duas portas.entrei,subir as escadas fui no departamento de moveis olhei os guardaroupas e nenhum vendendor veio a mim para perguntar se eu queria ajuda quando estava de saida veio um vendedor e não me atendeu muito bem.
  • Laise Estrela

    depois de todos os depoimentos q lhe ja estou ate desistindo de efetuar minha compra na primordil pois d insastifacao estou cheia parece q os empresarios ja estao podres de tanto dinheiro qja nen se preocupa mais com os bons atendimentos ou a sastifação do seu cliente q absurdo laise estela
  • Marta Silvia De Almeida

    Ola,meu nome e Marta,tambem fui na loja primordial no iguatemi e ninguem, nenhum vendedor veio ate a mim pra saber se queria algo!!Absurdo viu?Mas foi bom pq comprei tudo nas casas Bahia la mesmo no iguatemi q fui bem recebida!Os empresarios devem selecionar os vendedores melhor pq muitos deles estao perdendo por causa esses maus profissionais!
  • Virginia Anjos

    No dia 03/11/2010 comprei moveis na primordial iguatemi,esperei 7 dias p receber a mercadoria e no recibo deles marcam com tres dias a entrega e até hj dia 12/11 estou esperando um armador. eu comprei mesas c cadeira,rack,aparador,sofá ... e paguei a vista e me arrependo não compro mais na rede primordial. Sugestão:criar uma ouvidoria
  • Maura Jesus Dos Santos Silva

    fiz uma compra na loja das mercesno dia 28 de novembro que era pra chegar em 8 dias e ja são 21 dias após e nao foi entregue ainda. jamais indicarei essa loja pra outra pessoa e nem mesmo eu voltarei lá... cliente insatisfeito .ja mim deram 3 prazos e tds ja se esgotaram. estou aguardando o ultimo que acaba hoje 26 de novembro. marli
  • Ptmotta

    Estou chocada com os comentários dessa loja, acho os móveis de lá com boa qualidade e estava pretendendo trocar alguns, porém diante de tanta insatisfação dos clientes eu estou caindo fora. Vocês devem mudar essa realidade pessoal, até mesmo porque o crescimento de vcs depende dos clientes. #ficaadica.
  • Leticia

    fui na primordial do shooping piedade no mes passado,logo qd entrei um vendedor ñ me atendeu muito bem e perdeu a venda, comprei um lindo sofá com a vendaendora de lá mesmo, inclusivel muito educada e gentil o nome dela é sueli,voltarei lá para comprar outra coisa mas só se for com ela ass: leticia
  • Catia C Santana

    Minha mãe infelizmente é cliente da PRIMORDIAL da Barros Reis, loja 10, o vendedor muito atencioso Marcelo, mas em compensação os entregadores ignorante e mal educados. Se depender de mim ninguém mas comprar nessa PRIMORDIAL. Vou falar mal dela de boca em boca ate que ninguém mas compre la.
  • Marilene Martins De Souza

    Olá bom dia!! estava muito interessada em efetuar uma compra na Primordial, depois de ler os comentarios aqui descritos me desanimei pois vejo a falta muito grande de consideração e respeito para com o consumidor. Então, desisto!!!
  • Cleane Oliveira

    Fui muito mal atendida na primordial do Itaigara. A atendente muito grossa e mal humorada. Saí e não volto mais lá. A minha compra será em outra loja. Escolham melhor as pessoas que vão atender os clientes ok.
  • Rosa Maria Da Silva Bispo

    Na loja primordial da avenida 7 de setembro de salvador,fiquei muito satisfeita com o atendimento do fucionario Carlos,teve muita paciencia ,por ele resolvir compra meu rack.obrigado fidealizou um cliente.
  • Adriana França

    Fui cliente da primordial,e não fui mal atendida,as vezes não depende da loja e sim do vendedor,que por obrigação tem que tratar qualquer cliente bem e com educação.
  • Ana Cleide

    comprei um sofá blenda no dia 05/02/2011 e veio cheio de cupim ate hoje tento marca uma consulta e não tenho resposta estou muito insastisfeita.
  • Fábio Luiz Gonzaga

    É estava fazendo planos de comprar alguns móveis lá, mas com todos esse comentário, acho melhor desistir, de problemas já estou cheio!
  • Magolia6336

    ola meu nome e cleide e eu namoro os moveis da primordia os meus vai sai de la va la que vale apena . bjssss!!!!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android