Continua após a publicidade

Publicidade

Delegacia Especial de Atendimento Ao Idoso - Barris

Rua do Salete, 19, Barris,Salvador - BA, CEP: 40070-200

29 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua do Salete, 19, Barris, 40070-200, Salvador - BA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Juanperes0479

Juanperes0479

publicada em 19/03/2017

Cheguei um pouco tarde tentando atendimento por causa de um celular que coloquei para consertar e já havia muito me enrolavam na oficina,uma atendente até educada levantou-se a pedido de um¨black power¨que me tratou muito mal e saí de lá(delegacia )decepcionado com o atendimento,muito surpreso mesmo!

Nedjaressurreio

Nedjaressurreio

publicada em 18/08/2016

Maria Quero fazer uma denuncia na rua da Fortuna n°10 em Piripiri existe uma senhora com 80 cujo o filho toma conta mas a agride muito com palavra não se empurrões pois não da pra ver. Ontem ela sofreu desmaio por conta das agressões verbais dele o nome dele e Robson nunes Baraúna. Ela não tem paz pois a toda hora ela grita que quer que ela morra. os vizinhos não guentam mais ver tanto sofrimento psicologicamente e a esta matando.

Leidizi

Leidizi

publicada em 18/05/2016

Eu e minha mãe cuidamos de um idoso ele era casado a mulher faleceu e tem filhos na rua que não vai fazer nada pelo pai porque se não fosse eu e minha mãe por eles já estaria morto e hoje foi na porta dele é ele não quis que ela entrasse porque se o abodonou eu nos que cuidamos dele damos café almoço mantemos a casa arrumada pelo fato de ele ter sido parte de nós moramos 9 anos na casa dele temos ele como pai mais não entendem acham que fazemos por interesse o senhor vive de salário deixamos tudo arrumado comida remédio tudo que ele tem direito porque temos ele como parte da família fazemos isso em troca de nada apenas por um obrigado de um senhor que os filhos nunca pisam os pés lá então tem uma filha dele que em ano e ano aparece fazendo barraco perturbando a paz desse senhor de idade eu queria saber se tem alguma lei que a proibida de ir lá pertubar

Antang

Antang

publicada em 02/05/2016

Esta delegacia é de suma importância pois é a única especializada no idoso. Eu mesmo estou tendo interesse em pedir uma orientação de algum delegado(a), pois onde moro, um rapaz de uns 27 anos , tentou me ameaçar, me intimidar, me desrespeitar, quando sair de meu aptº 101 e ele estava como se estivesse mal intencionado esperando para praticamente como se estivesse me colocando em cárcere privado me disse que eu não poderia sair, e ligou no aptº da síndica e de outro morador dizendo que eles iriam servir de testemunha . A sindica me confidenciou que a pressão arterial dela subiu e ela se sentiu mal, minha esposa perdeu o trabalho que estava fazendo, minha sogra de 92 anos que mora no aptº 4 ouviu a gritaria e minha cunhada também , tudo isto porque falei na reunião de condominio que se o apartamento do pai dele não tinha pintura original com tinta acrílica, ele não poderia exigir que o condominio pintasse com tinta semi brilho acrilica. Ele tinha até concordado na reunião e disse que pagaria a diferença para pintar com tinta acrilica. Nem falei que como o apartamento deles nunca tinha sido emassado não poderia exigir que emassasse, mesmo porque para pintar com tinta acrílica semi brilho deve-se emasar muito. Mas ele sempre já vinha mostrando-se dar uma de valentão quando contou para mim e outra pessoa que no carnaval agrediu um cara com um murro quando enganou o cara e disse não vamos parar. O cara parou e ele socou; sugeriu também que esvaziássemos o pneu de um carro fora de nosso estacionamento, onde a mesma pessoa que ele tinha falado anteriormente disse a ele rapaz você quer ser é processado. Tem histórico de só andar em companhias de rapazes e tentar manter liderança e incomodar os outros.

Antang

Antang

publicada em 29/04/2016

Será que eu conseguiria uma orientação desta Delegacia com referencia a: eu tenho 62 anos de idade e uma rapaz em torno de aprox. 27 anos de idade, me ameaçou, me intimidou, me desrespeitou, e disse que eu não poderia sair dali antes que ele ligasse para o ap da Sindica o do srr luiz, como se eu estivesse num cárcere privado. Depois aos gritos, me intimidou, deixou minha esposa nervosa sem poder continuar o trabalho que ela fazia, minha sogra de 92 anos e minha cunhada ficaram nervosa porque ouviram os gritos dele, com uma valentia que parecia que iria me agredir. Tudo porque acho eu, que na reunião do condomínio , concordei plenamente que o condomínio pintasse o ap dele mas como era pintado com tinta fosca, deveria ser pintado pelo condomínio com tinta fosca que é mais barata. Na reunião ele até concordou dizendo que a diferença eles pagariam. Depois estava premeditado a ficar na escada esperando minha saída para me abordar. Como temos problemas de saúde, ele causou danos materiais pois o trabalho de minha esposa ficou todo perdido, danos morais , danos a nossa saúde, danos morais me desrespeitando. Ele é tirado a valentão e tudo que ele fala e perigoso, Disse que no Carnaval foi traiçoeiro dando um murro num cara (acho que intenção de intimidar). Sugeriu que esvaziássemos pneu de carro de fora do estacionamento onde o segurança lhe perguntou se ele queria ser processado. Deu informações falsas que o nosso prédio ~era o único que não tinha gvt e nem net. . e Realmente ele só participava de reunião para resolver seus problemas de ordem particular. Uma vez queria que pagássemos o computador dele sem tger prova que foi o condomínio que o estragou. Tem mais 3 irmãos e é chegado a andar sempre em grupo de rapazes onde exerce liderança.

Antang

Antang

publicada em 28/04/2016

Tenho 62 anos de idade fui intimidado, ameaçado, desrespeitado por um morador do meu prédio de uns 27 anos aprox. e temporariamente me sentindo como se estivesse em cárcere privado pois o valentão disse que eu não podia sair. Será que eu poderia ir na Delegacia do Idoso para ouvir alguma orientação do Delegado(a), pois ainda não estou pretendendo que a Delegacia o chame, pois ele é tirado a valentão, tem pai e mais 3 irmãos, conta casos de ser traiçoeiro- casos do carnaval, insinua que devemos furar pneu de carros que estão fora de nosso estacionamento no que dissemos para ele se ele quer ser processado. E sempre com conversas para amedrontar os outros. Diz ter muitos amigos e conseguir benefícios destes amigos até dentro de órgãos públicos. O pai sempre acoberta. Gostaria de conversar com a Delegada e obter alguma orientação para isto não mais ocorra. Fiz uma carta registrada para ele. Ele repetiu varias vezes que daquele dia em diante não irá mais me respeitar. Será que teria algum Delegado(a), que tivesse tempo disponível para me orientar no que devo fazer. No momento não estou querendo registrar queixa para chama-lo a Delegacia.

Antang

Antang

publicada em 08/04/2016

É uma Delegacia referenciada para tratar de idosos e deve sim ter muito trabalho pois os jovens e até homens de 27 e 28 anos que se acham meninos protegidos pelos pais não respeitam mais os idosos e alguns até covardes por saberem das limitações dos idosos intimidam e ameaçam e fazem bullyng para se sentirem os próprios e humilharem os mais fragilizados. Quando se reúnem em grupos e tem plateia aí é que gostam de se sentirem que são fortes e ameaçadores. Eu mesmo estou me sentindo vítima de um valentão que me destratou , intimidou e ameaçou sorrateiramente me esperando sair do meu apartamento 101, exaltado e gritando , chegando a dizer que não iria mais me respeitar. Eu tenho 62 anos , já aposentado, ele com uns 27 anos se sente feliz em tentar humilhar os mais velhos. Deixo registrado que se acontecer algo contra mim foi este valentão contra idosos, que reside no prédio no 3º andar. Se eu precisar irei até aí em busca de auxílio mas não serei desmoralizado. Até a Sindica do prédio a pressão subiu para 20 e passou mal, minha esposa não conseguiu mais trabalhar no computador. Não entendi o que ele queria pois na reunião condominial tudo que ele queria, e do modo que ele queria foi aceito. A única coisa que coloquei e foi somente eu era que se o apartamento que ele mora com os pais tinha sido pintado com tinta fosca deveria ser pintado novamente com tinta fosca. Ele logo rebateu e disse que queria tinta acrílica semi brilho e que a diferença eles cobririam. Vou mandar uma carta para ele também dizendo que sou livre e posso falar com qualquer pessoa os preços altos dos materiais de construção. Me respeite que eu tenho até idade de ser pai dele.

Danniela9

Danniela9

publicada em 15/02/2016

boa tarde eu gostaria muito de saber se vcs da delegacia do idoso só atende denuncias contra o idoso , ou se a pessoa que quem vem sofrendo calunias e difamações por um idoso pode também presta queixa o iodoso ?????,

Asoglia23

Asoglia23

publicada em 15/06/2015

Gostaria de pedir uma visita a essa delegacia especializada, aqui na nossa casa, rua palame, 74 - casa térreo, itapuã - salvador-ba, pois em virtude de reformas que estão acontecendo na casa de pavimento superior à nossa casa, com canos de dejetos passando por dentro de nossa casa e tendo solicitado a retirada dos mesmos, meu esposo de 64 anos foi ameaçado de levar tiro pelos proprietários e não querem retirar o cano com vazamento de clori fórmios fecais de dentro de nossa casa.

Asoglia23

Asoglia23

publicada em 15/06/2015

Gostaria de pedir uma visita a essa Delegacia especializada, aqui na nossa casa, Rua Palame, 74 - CASA TÉRREO, pois em virtude de reformas que estão acontecendo na casa de pavimentosuperior à nossa casa, com canos de dejetos passando por dentro de nossa casa e tendo solicitado a retirada dos mesmos, meu esposo de 64 anos foi ameaçado de levar tiro pelos proprietários e não querem retirar o cano com vazamento de clori fórmios fecais de dentro de nossa casa.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Delegacia Especial de Atendimento Ao Idoso - Barris

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade