Bremem Veículos Volkswagem - Retiro

(15 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Antunes Roberto Teixeira De Oliveira

    Sou Antunes Roberto Teixeira de Oliveira em 8/3/2017 Entreguei minha Saveiro a BREMEN RETIRO. Só conseguindo retirar a Saveiro após 24 dias (31/03/2017), mesmo sem ter efetuado os serviços de alinhamento e balanceamento. Eu ate indaguei pelos serviços, e confirmara que fizeram. Como a saveiro estava desalinhada compareci a BREMEN COSTA AZUL, e solicitei uma avaliação sem contar que estava vindo da BREMEN RETIRO. OBS após o serviço começou entrar agua na cabine BREMEN COSTA AZUL avaliou a Saveiro e constatou que a mesma estava desalinhada, precisava trocar o rolamento dianteiro e fazer cambagem, Em 8/4/2017 com os orçamento BREMEN COSTA AZUL, retornei a BREMEN RETIRO, que reconhecendo o erro programou o ré-serviço Para 10/04/2017 Mas não resolveram o problema da agua, e solicitou que se voltasse entrar agua voltasse a BREMEN RETIRO Mas em 12/04/2017 após rodar 300Km a guarnição do para-lama direito dianteiro sumiu na estrada. Em 17/4/2017 retornei a BREMEN RETIRO, esta mim encaminhou a BREMEN COSTA AZUL Que marcou o serviço para 19/4/2017 só que ao chegar la eles não tinham a cola e informou que teria de voltar para a BREMEN RETIRO, ou seja hoje (19/4/2017) o serviço não esta concluído. Mas estou agendado para retornar a BREMEN RETIRO, em 25/04/2017
  • Meupontes1

    Eu, Lucimeire tenho uma insatisfação para que seja esclarecida. Levei meu carro para fixar o carpete de ambos os lados e voltou pior ainda, nao pude reclamar na hora pois, foi meu filho que foi pegar. Mas, o serviço ficou a desejar! PESSMO! Inclusive ja mande email e estou aguardando que eles entrem em contato comigo. Deixei meu carro as 8:30 e so peguei as 17hs, pra um servico totalmente ruim.
  • Valdir Marques Da Costa

    Ao Diretor da Bremen / Fiori Sr. Rodrigo. EU, Valdir M. Costa, todos os dias da semana estou na Bremen e não gosto do que vejo. 1. As filas de veículos para manutenção (Fiori e Bremen) são tão grande que já aconteceu batida no fundo de outro carro e ninguém da empresa se ofereceu para dar jeito nesta situação. 2. Os veículos de entrega aos clientes deverão estar em local apropriado, pois ficam expostos a qualquer tipo de eventualidade (ficam alojados na parte que deveriam ficar os carros que estão com horário marcado para revisão que não permitem a passagem dos veículos visitantes que se destinam ao estacionamento, nos permitindo fazer manobras mirabolantes dentro da empresa. 3. Tenho muito boas informações da sua conduta para com a clientela da Bremen e da sua administração a frente da empresa e sei que os seus funcionários não deixam que este furo chegue até voçe. Confio em sua intervenção a este respeito e sei que será resolvido.
  • Meupontes1

    Acho que na hora de vender prometem coisas que as vezes nao podem cumprir, so para adquirir o cliente e conseguir a venda. Depois meu irmao¿ Espere!!!!!!!! Ja mandei recibos de quitacao, ja solicitei o gravame para adquirir outro veiculo financiado e nada. Quitei o carro 20/12/2013 e a promessa foi que eu pegasse o carro hoje, quinta feira. Ja falei com VENDEDOR, ja falei com gerente, ja mandei email para o banco volkiswagen com os boletos para em anexo e NADA. Ainda nao posso avaliar pois , estamos ao meio dia, quem sabem ate a tarde resolvem alguma coisa??????????????????????????
  • Pedraazul

    A venda é perfeita. Hoje o problema maior é o pós venda, a falta de compromisso, seja do corpo funcional e até da montadora, parecem políticos. Mas incrivelmente encontrei pessoas engajadas com o todo. O consultor Tairone e o mecânico Ney. Explicam nos mínimos detalhes, dão satisfação ligando para o cliente, visto ser um serviço caro. Outros esperam o cliente se estressar. Pergunto: Como os superiores lidam vendo sua empresa mal avaliada? Ney Pedra.
  • Roberto Da Silva Nascimento

    mau irformação em relação aos funcionários para com os clientes, na hora de vender é uma coisa na hora de serem questionados não atendem nem o telefone.
  • Bielshow9

    EDER COSTA ELE ME ATENDEU COM UMA PROCEDENCIA EXEMPLA GOSTEI E JA ESTOU EM PROCESSO PARA ADIQUERIR MEU CARRO ESSA SEMANA
  • Vicente Batista

    Já fiz alguns serviços na Bremen de Feira de Santana e tenho ficado satisfeito.
  • JOSE SOARES DA SILVA NETO

    Bremem a concessionaria volkswagen que é a cara da Bahia
  • Rosegisele1

    otima tem fucionarias como Carla venda direta.
  • ANTONIA QUADROS

    ESTOU TENTANDO AGORA FALAR E NINGUEM ATENDE ,
  • JOSE SOARES DA SILVA NETO

    Bremem veiculos a cada dia inovando sempre...

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android