Continua após a publicidade

Publicidade

Praia Grande Transportes - Praia Grande

Avenida Afrânio Peixoto, s/n, Coutos,Salvador - BA,

44 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Afrânio Peixoto, s/n, Coutos, Salvador - BA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Laoliver

Laoliver

publicada em 28/08/2014

Essa Praia Grande é uma das piores no ramo de transportes,Serve muito mal, o bairro da Massaranduba,linhas forte de são pedro e itaigara com ônibus velhos e sujos,imundos.Tomara que saia de lá.Tantas outras empresas melhores como Rio Vermelho,Verdemar,Central/Ondina e BTU,e Expresso Vitória,estas sim tem carros novos limpos,decentes nunca entram na Massaranduba.Nota zero para a Praia Grande,pois ela só serve bem as linhas do subúrbio que é a orígem dela. Luís Oliveira

Marcio Templartes

Marcio Templartes

publicada em 04/08/2014

Empresa péssima (pelo menos os funcionários da linha Mirante/Ondina) Que não tem nenhum respeito pelo próximo. Ficam fazendo pega na cidade e não para nos pontos para pegar os passageiros.

Nedinete

Nedinete

publicada em 01/04/2014

Sr.diretor da empresa venho atravez desta comunicar que seus funcionarios deveriam ter um pouco mais de respeitos parando na ponto,por que eles passam direto mesmo com o carro com menos pessoa principalmente nas mediaçoes do largo do retiro.

Katiaa Santos

Katiaa Santos

publicada em 31/12/2013

esta empresa Praia Grande e a linha de Paripe Aeroporto não respeita seus usuários todos os dias passam direto deixando os usuários na mão como hoje que fiquei quarenta minutos no ponto de Shopping Salvador Norte em São Cristovão e ele passou direto só pegou os colegas tive que pagar dois transporte para chegar em casa vou levar esta queixa a prefeitura o órgão que cuida da distribuição das linhas para as empresas é vergonhoso saber que no Subúrbio Ferroviário de Salvador temos empresas de ônibus tão incompetente como essa. Katia Regina

Eliete Pccv

Eliete Pccv

publicada em 24/11/2013

BOM DIA. ALGUNS MOTORISTA DO PARIPE AEROPORTO SÂO RAFAEL PRECISAM SE RECICLAR NA EDUCAÇÂO POIS A EMPRESA É UMA DAS MELHORES,MAIS COM ESSES MOTORISTA PERDE A SUA MAJESTADE.DURANTE A NOITE PASSAM DIRETO NO PONTO DO PONTO ALTO ,NO SÂO RAFAEL PASSAGEIROS DEPOIS DE UM DIA CANSADO DE TRABALHO.ESPERO QUE VOCÊS TOMEM PROVIDENCIAS.

Cristiannoricardo

Cristiannoricardo

publicada em 01/10/2013

Olá pessoal, estou escrevendo por que sei que esta empresa de transporte coletivo "PRAIA GRANDE" é administrada por excelentes profissionais e sei que tomará a melhor medida de prevenção para os passageiros e moradores do final de linha da COCISA. Seus funcionários motoristas, não agravando a todos costumam, ao realizarem suas manobras tanto nas chegadas e saídas manobrarem em marcha ré sem os devidos cuidados mínimos de segurança. Inclusive eu fui vítima por três vezes, é preciso ter " sangue de barata" pra suportar tantos absurdos. Até quando isso irá continua? Quando acontecer uma vítima fatal? Acredito na competencia dos Senhores e sugiro que se fiscalize essas manobras com os cobradores auxiliando os motoristas nas manobras, certamente essas mudanças irá confortar nossa comunidade e engrandecer o nome da empresa, bem como seus funcionários. Desde já agradecido, na certeza de que serei ouvido neste sentido, salvo melhor juízo! [email protected]

Augusto102

Augusto102

publicada em 01/10/2013

SRS. GERENTES ( SE TIVER) É PRECISO CONVERSAR COM SEUS MOTORISTAS QUE FAZEM LINHA MIRANTES ITAIGARA. É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGEIROS ALIS QUE SUSTENTAM ESTA EMPRESA.HOJE ESTAVA NO PONTO DO ITAGARA FIQUEI MAIS OU MENOS 40 MINUTOS ESPERANDO ESTE TRANSPORTE PARA MINHA CASA POIS MORO EM BROTAS E QUANDO APARECE O ONIBIUS O CARA VIRA O ROSTO AS 13H E 10MM E PASSA DIRETO E DEIXA OS PASSAGEIROS COM CARA DE PATETA.QUERO DIZER Q ISSO NÃO ACONTECE COM TODOS OS MOTORISTA MAS, A MAIORIA. O DONO DA EMPRESA DEVERIA FICAR NO PONTO NESTE HORARIOS DE PICOS PQ SE FICAR EM UMA SALA FECHADO NO AR CONDICIONADO ESTA ESTA EMPRESA PODE VIR PERDER A CONCESSÃO DA LINHA OU ENTRAR OUTRA EMPRESA QUE FAÇA BROTAS. ALÉM DE NÃO PARAREM NO PONTO ( PASSAM DIRETO)PARA FORA DO PONTO. QUERO DEIXAR BEM CLARO NÃO SÃO TODOS OS MOTORISTAS MAIS A MAIOR PARTE. MAS SE ALGUEM TIVER OPORTUNIDADE DE LER ESTE E-MAIL E QUISER ME- LHORAR O ATENDIMENTO O POVO E EU AGRADEÇE AUGUSTO

Eli

Eli

publicada em 12/09/2013

Pessima, hoje dia 12/09/2013, por volta das 18:40, nº do onibus 0205,massaranduba,um cobrador humilhou uma mulher gravida no final de linha da massaranduba, ele foi muito grosseiro com ela por que ela não foi até a catraca para pagar a passagem. Haja vista que uma pessoa gravida dentro de um onibus cheio não tem condições de chegar até o cobrador, então o bom senso é que o mesmo chegue até o cliente para cobrar a passagem. Foi horrivel a tamanha grosseria estou muito indgnada com isso senti como se fosse comigo. Espero que ele seja advertido pelos seus atos. Vale ressaltar que ela deu o transporte para ele, mas não adiantou pois continouo a constrangendo falando que ela estava muito mal acustumada, por que fica esperando que ele va até ela para cobrar a passagem. Mas ela falou para ele que toda vez que vai lhe pagar ele diz que o caixa já etá fechado.

Ataiza Santana

Ataiza Santana

publicada em 12/03/2013

A falta de respeito para com os moradores do bairro da Massaranduba esta cada dia maior a linha Itaigara, faz o horário que quer, começando pelo horário da manhã, o de 05:00hrs sai do fim de linha 10min antes, logo após 05 ou 10 min sai outro, acho que do horário de 05:15hrs , dai em diante a população fica esperando o que seria do horario de 05:30hrs que só sai 06:00hrs, resultadao os que saem antes do horário saem vazios e esse especificamente o da numeração 4950 sai lotado, para completar a situação tem os caronistas que quando entramos já ocuparam quase todas as vagas, quem não paga tem mas prioridade de quem paga, todos os dias sofremos com antecipações demasiadas os atrasos absurdos, o patrão não quer saber que o atraso do trabalhador é porque não tem organização e respeito nos horários dos ônibus, quem se responsabiliza pelos atrasos decorrentes no mês em nossa folha de pagamento, pois somos trabalhadores e ficamos em media 40 à 60 minutos a mercê da boa vontade da empresa, essa situação é insuportável pois não temos linhas opcionais e ficamos escravos da PRAIA GRANDE, com ônibus de péssima qualidade que não serve mais para rodar em outros bairros, com horários bagunçados e sem outra opção.

Macedo Oliveira

Macedo Oliveira

publicada em 05/03/2013

porque o carro 4803 da linha 1628 no primeiro horario de 4:30 não cumpre o itinerário nomal por itacaranha desvia o roteiro pelo conjunto senhor do bomfim , quando esta indo para lapa,os moradores de itacaranha querem saber a sua posiçaõ ? com a palavra a praia grande trasnsportes e trasalvador

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Praia Grande Transportes - Praia Grande

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade