Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vandeci
Nunca compre essa marca de condicionador de ar. Sorte se o aparelho estiver funcionando bem, caso contrário essa empresa desrespeita o consumidor, a assistência técnica é péssima. A compra de um aparelho não se resume somente no momento de pagar e recebê-lo, mas da atenção e assistência caso o consumidor necessite do sac se tiver algum problema. Rezem. Procurem a consul e outras marcas que possam respeitar as pessoas, no caso consumidores. A midea não presta.
Ronaldo Araujo1120
infelizmente dizem que é a melhor do mundo,só balela comprei 1 split o mas caro do mercado e mas economico,depois de 1 ano e 2 meses deu problema liguei pra autorizada e vieram consertar,colocaram 1 peça e faltou outra esperei 40 dias e nunca deram ás caras.coloquei na justiça e fazem quase 2 anos.que ainda não encontraram ou o fabricante não deu ás caras pra responder perante a justiça......quem comprar esta marca se arrepende desde o dia que nasceu.....
Pacorreasc
horrive a comprei um ar Split não fui informado sobre a instalação (obrigação e da empresa e não do consumidor) o técnico (ex funcionário da loja na época era resp pela manutenção do supermercado - pessoa habilitada a instalar e dar manuitenção em equipamentos de refrigeração) - dizem que perdi a garantia pois não foi feita por empresa autorizada - o defeito e do aparelho e não da instalação e mesmo assim deveriam ter dado a orientação com o endereço dos prestadores por escrito para conhecimento do consumidor
Thibelota
Pior empresa. Não respeita o consumidor. Comprei um ar condicionado que apresentou defeito depois de 2 meses de comprado. Tentei entrar em contato para consertar e me fizeram esperar a assistencia técnica durante 5 dias. Marcavam e não apareciam. 5 vezes a mesma história. NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA DE JEITO NENHUM
André Luis De Sousa
para mim é a melhor marca de ar condicionado do mundo de fácil instalação e manutenção
Elton
Péssima marca . Comprei esse tal de tango portátil em dezembro de 2012 e no segundo dia de uso apresentou problema . No 0800 do manual ninguem atende . Em fevereiro olhando a nota fiscal tele- fonei para um outro 0800 que veio pegar o aparelho para manutenção . Depois de 15 dias retornaram com o mesmo , que com tres dias de uso apresentou o mesmo problema . Esse 0800 da nota fiscal ficou de retornar mais nunca veio . A solução foi entrar no procon . Na audiência ,a empresa que da assistência aqui em Três Lagoas/MS pareceu e não fez acordo apresentando parecer técnico, e a Midea não foi encontrada no endereço do CNPJ . Mais não desisto, vou procurar outros meios para denuncia essa desgraçada marca .
Edvaldo
estou com um grande problema com esta empresa comprei um climatizado que apresento defeito levei para manutenção e vai fazer 60 dias nuca mais vir, pois não tem peça o pior e que a empresa midea não lhe da suporte e passa por cima do Art.18,24 32 do código de defesa do consumidor nenhum funcionário lhe dar uma resposta concreta como uma empresa vive do consumidor e faz e não se importa com os mesmos
Wanne Silva
ja tem mais de três meses que o meu aparelho apresentou defeito e eu ligo para o numero informado 40036707 para vcs mim informarem uma assistência e ainda ñ tive nenhum retorno infelizmente. mais agora vou resolver de outro jeito. Sou de Aracaju -Se