Sind. Vigilantes de Florianopolis

Rua Vidal Ramos, 53, sala 104, Centro,Florianópolis - SC, CEP: 88010-320

20 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vidal Ramos, 53, sala 104, Centro, 88010-320, Florianópolis - SC

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ederdomingosdasilva79

Ederdomingosdasilva79

publicada em 01/03/2016

sindicato de verdade esta em curitiba com os melhores plano de saude para os vigilantes com valor bem acesivo

Silvinhocesar6

Silvinhocesar6

publicada em 23/09/2014

...simplesmente um LIXO!!!..

Sandra Workp

Sandra Workp

publicada em 21/03/2014

Boa Tarde, sou estudante de RH 3ºfase,estamos realizando um trabalho sobre os sindicatos.Gostria de contar com ajuda de voceis.aguardo resposta. Atenciosamente;Sandra

Adelino Cruz Dos Santos

Adelino Cruz Dos Santos

publicada em 19/02/2013

Sindicato dividido não é Sindicato na Bahia só tem um em todo Estado dividido por Delegacias nas grandes Cidades.Já aqui em SC cada Cidade tem um Sindicato dando vez e voz ao Patrões aonde esta a CNV que ainda não analisou isso bom dia.

Dalton

Dalton

publicada em 06/02/2013

Que sindicato de M ... é este nosso...sindicato dos acordos...acordos a favor dos empresários...porque a greve acabou as 10:00 hs...! Tinha um acordo com os Bancos,antes da greve...! Os bancos abriram suas portas as 10:00 horas,e seus vigilantes estavam devidamente fardados...e simultaneamente o sindicato anunciavam fim da greve na catedral...perguntar não ofende...estava tudo combinado...foi uma armação...! se o ministério público tinha aprovado 20% de aumento,que somando com os 10% que já recebemos somam 30%,e se tratando de uma lei Federal,sancionada pela presidente Dilma. para que então esta greve....!

Ronaldo

Ronaldo

publicada em 31/01/2013

e uma pouca vergonha o sindicato do nosso estado de sc nigue da uma resposta para nos todos estao escondido deixa para resolver tudo na ultima horo e nao resolveu nada? para o sindicato do estado dou nota zero

Josias Pedro Da Silva

Josias Pedro Da Silva

publicada em 31/01/2013

SINDICATO SO ENGORDA NAS COSTAS DOS VIGILANTES QUE DAO O SANQUE DIA E NOITE SEM RECONHESIMENTO DAS EMPRESAS

Fiscal

Fiscal

publicada em 29/01/2013

Com certeza eu apoio a greve demos mesmo lutar e se unir assim como fazem os motoristas e cobradores de ônibus. Agora existem MUITOS VGTs completamente sem responsabilidade alguma. Oque acaba prejudicando os bons, VGTs que simplesmente querem cumprir o seu horário e nada mais, esquecem do principal: fazer segurança. e por isso não somos valorizados pelas empresas e pelos clientes. Por conta desses irresponsáveis.

Leonardo David De Matos

Leonardo David De Matos

publicada em 28/01/2013

vamos mostrar que somos fortes e acabar com essa pouca vergonha das espresas que crescem 20% ao ano e não são capazes de valorizar os vgts que ajudam a empresa ficar rica. enquanto o patrão ta lá nadando no dinheiro com uma béla casa um ótimo carro, comem do bom e do melhor e com dinheiro sobrando. e nós vgts estamos sempre fudidos! se queser-mos sobreviver temos que arrumar dois empregos pra dar o mínimo de sustento para nossa família e não temos tempo de descançar e muito menos para um lazer.

André Luiz Da Silva

André Luiz Da Silva

publicada em 26/01/2013

No dia 29 de Janeiro de 2013, peço a todos Vigilântes que compareção na frente da Catedral de Florianópolis para fazer uma paralização. Ta na hora de nós unificarmos nossos salarios com o de brasilia....pois os vgts de la ganham um faixa de 1,800,00 na carteira...chega de sensionalismo por parte desses que estao ai ha mais de 15 anos na frente do sindicato,,,e só querem que nós filiamos a eles ,mais nada fazem por nós...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Sind. Vigilantes de Florianopolis

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade