Restaurante Dançante Trintão
Avenida Engenheiro Max de Souza, 1369, Coqueiros,Florianópolis - SC, CEP: 88080-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sergio T.





publicada em 13/09/2011Bom lugar pra quem quer treinar dança de salão. Apenas deveria aceitar cartão.
Valdemir Vargas Francisco





publicada em 12/01/2012sou frequentador e acho muito acolhedor, sou de outro estado mas acho muito atraente pr poder se divertir, um grande abraço
Valdemir Vargas Francisco





publicada em 12/01/2012um otimo lugar pr se fazer belas amizades, e cm um bom atentimento
Joao Da Silva





publicada em 12/03/2012O dono não administra a casa, deixa a Deus dará...daí é um Maré Alta piorado
Joao Da Silva





publicada em 12/03/2012O ambiente é ruim, homens casados , muitas garotas de programa e o serviço de segurança é péssimo...Boca braba!
MARCONDES silva





publicada em 30/07/2012excelente opção para quem quer conhecer gente madura!!! na beira mar de coqueiros...
Elza Rufino





publicada em 19/12/2012Eu acho que sim , é um lugar muito bom para dançar aliviar a cabeça esquece os problemas . Acho Assim.
Marcia Alves Imobiliária





publicada em 08/01/2013Adro a banda e agora que não pode fumar dentro do salão esta muito bom
Edson Passos





publicada em 27/04/2013Conheci a casa há uma semana e gostei muito! Só fiquei surpreso pelo fato de não aceitarem CC, e na minha opinião, a diretoria deveria rever isto, pois, hoje em dia qualquer espelunca por aí, aceita CC! A banda é excelente e ininterrupta, performasse a qual, não me lembro de ter visto antes! Só não darei 5 estrelas, pela recusa mencionada!
Alfredo Zamuros





publicada em 31/07/2013A banda, o ambiente é magnifico. Os garçons, muito muito bons e carinhosos, educados, Gente bem vestida, elegante, educada, muita dança e goodtimes!