Lojas Magazine Luiza

(22 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Magazine Luiza é uma empresa legitimamente brasileira fundada há mais de 50 anos. É uma das maiores redes de varejo no Brasil e comercializa muitos tipos de produtos, como eletrônicos, utensílios domésticos, cama mesa e banho, ferramentas, informática, brinquedos e outros.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Eliza Vallp

    05/08/2016
    Fui atendida pelo vendedor Dhiego Vieira que me atendeu super bem. Tive problema com o pessoal da entrega, que disseram que so poderiam levar o sofa até o 4º andar ja que o mesmo não cabia no elevador. Ao ligar para o Dhiego para informar que devolveria o sofa por conta deste problema logistico, ele se propos a vir pessoalmente para subir com o sofa nos demais andares. São profissionais como este que esperamos encontrar nas lojas da Magazine Luiza, que se preocupam com a venda e pos venda.
  • Caetano

    28/12/2016
    comprei colchão (conjunto) box , veio sem os pés........estou c visitas tive q tirar os pés do conjunto velho
  • Jamilsilva

    30/12/2016
    ESTÁ LOJA FOI A PIOR QUE EU COMPREI ATÉ HOJE NA MINHA VIDA. NÃO RESPEITA O CLIENTE, SÓ VISA LUCRO. ME VENDERAM UM PRODUTO A MAIS DE UM MÊS E NÃO ME ENTREGARAM, PAGUEI A VISTA, DISSERAM QUE O MEU PRODUTO FOI EXTRAVIADO E QUE NÃO TEM OUTRO NO ESTOQUE PARA REPOR, PEDIRAM PARA EU ESCOLHER OUTRO PRODUTO, LAMENTÁVEL. COMPREI ANTES DA BLACK FRIDAY, PAGUEI A VISTA E FIQUEI O NATAL E AGORA A PASSAGEM DE ANO SEM O SOM E ELES NÃO LIGAM PARA TE INFORMAREM SOBRE A COMPRA, VOCÊ É QUE TEM QUE CORRER ATRÁS, COMO FALEI, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, MUITO MAL ADMINISTRADA, NÃO CONSIGO ENTENDER COMO PODEM SENTIR ORGULHO DE ESTAREM A 50 ANOS NO MERCADO SE NÃO RESPEITAM O CLIENTE.
  • Fabrizia De Souza Felipe

    01/10/2012
    minha mae comprou uma TV 32 polegadas da buscher. no dia 22/09/12. chegamos em casa estalamos ela.. e estava com defeito.. no mesmo dia fomos na loja e trocamos por uma outra da mesma marca.. depois de alguns dias a TV que foi trocada. novamente com defeito. fui na loja trocar por uma outra, de outra marca ou requerer a devoluçao do dinheiro.. nao fizeram nenuma das 2 coisas.. falaram que o prazo da loja é de 4 dias.. que agora era somente com a assistência. péssimo serviço da loja.. nunca mais ... essa loja
  • Evertonrodriguesalves

    29/03/2014
    comprei um roupeiro da promoção e na cor branco com bege, mandaram outra cor, já estamos esperando a mais de uma semana, disseram que entregaria na última sexta-feira, veja não entregaram e nem se quer deram uma satisfação...estamos tratando novamente com a loja...e quem sabe se Deus nos iluminar eles entreguem ainda este mês...é pessoal estamos a mercê de empresas como esta...investem de mais em propaganda e menos em qualidade no atendimento e cumprimento prazos. Everton.
  • Paulo Henrique S

    21/11/2013
    VENHO AQUI PARA MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA LOJA, FIZ UMA COMPRA NESTA LOJA (CONSELHEIRO MAFRA) COMPREI UM ROUPEIRO, CAMA BOX, COXÃO E CABECEIRA PRA VARIAR A CABECEIRA VEIO CADA E TOADA ARRANHADA JÁ ME INCOMODEI TIVE QUE VOLTAR A LOJA PARA TROCAR E AGORA TEM OUTRO PROBLEMA MAIS UMA ENGANAÇÃO ME DISSERAM QUE ESTAVA TUDO RESOLVIDO DENTRO DE UMA SEMANA FIQUEI SABENDO A TROCA SERÁ SÓ PARA 05/12/2013 SACANAGEM VOU METER ESSA LOJA NO PAU JÁ ME FIZERAM DE PALHAÇO. PAULO
  • Rtlopes25

    11/12/2013
    Minha nota é ZEROOOOO, comprei um jogo de sofá e uma mesa com 4 cadeiras, na loja do Shopping Continente, disseram que no cartão só dava para parcelar em 6 vezes sem juros, não aceitei, pois em outras lojas, faziam por 10 vezes sem juros, ai prometeram que fariam também, comprei em 10 vezes sem juros, mas quando chegou a fatura, estava lá todos os juros, reclamei, falei, argumentei e ainda estou pagando, muito contrariada, mas pagando.
  • J Vetiel

    28/07/2017
    NO MOMENTO MINHA NOTA É ZERO. Comprei (sábado) um CookTop com a vendedora Mariana. Ela foi gentil no momento de vender. PAGUEI A VISTA. Ela disse que na Loja não tinha o produto. Consultou o Gerente e este ligou para outra Loja pedindo para transferir a peça e disseram que a entrega seria feira na quarta-feira. Já estamos no final da sexta-feira e nem sinal do caminhão de entrega. Cinco dias úteis sem feriado e nada da entrega.
  • Edinho Rodrigues

    16/04/2013
    Acho que há um descaso com os clientes que compram na loja de Florianópolis. Se vendem um produto e falam que vão entregar tal dia, que entreguem tal dia...as pessoas compram um determinado produto pq precisam dele o mais rápido possível. Fui bem atendido na loja mas ao tentar falar com alguém após a compra é só decepção....infelismente
  • Rozimar ANA de Avelar Fernandes

    07/12/2011
    e minha nota e zerooooooooooo,o meu esposo comprou uma geladeira e um fogao a vista pagou 6.000,00 seis mil reias nos dois produtos ate agora nao me entregaram ja se passou o prazo da entrega e ate agora nada.estou prescisando do produto com urgencia
  • Heloisa Helena Martendal

    09/05/2011
    foi em toda a minha vida a pior loja que eu fui atendia pois ate agora nao me entregaram um fogao que comprei e paguei em dinheiro .O gerente seu Hercules foi o que me prometeu mundos e fundos este sim e um canalha .Estou indo no procom resolver.
  • Paula Tejando

    02/12/2011
    Caramba que falta de consideração com o publico alvo ñ atendem o telefône, e matem um serviço de atendimento mentiroso. dou zerooooooooooooooooo, para esta loja Paulistana nós aqui da terrinha boa somos mais atenciosos com nossa gente.
  • Murillo Silva

    12/09/2012
    Todas as lojas sempre fui bem atendido por todos os funcionários, algum tempo atrás comprei uma tv que veio com defeito e não queriam trocar mais passou tudo bem não é por um que todos acabam pagando. Foi sómente aquela vez.
  • Davi Rutigliano

    08/09/2010
    Não se consegue telefonar para as lojas de Florianópolis, pois chama, ninguém atende, e finalmente retorna em sinal de FAX. Impossível se comunicar assim com essa loja
  • Gabriela

    26/10/2011
    MAGAZINE LUIZA NAO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA, FAZEM OS OUTROS DE PALHAÇO, SEM CONTAR QUE NÃO ATENDEM O TELEFONE, NUNNNNNNNNCA MAIS COMPRO NADA NESSA LOJAAAAAAAAA!!!
  • Patricia

    13/09/2011
    Magazine Luiza naõ cumpre o prazo de entrega e nao tem comunicação com o cliente ,ou não atendem o telefone ou quando atendem não resolvem o problema .
  • Luizcarlosda

    15/03/2014
    Baseado nas reclamações, vou fazer outra opção, pelo menos a loja devia responder as reclamções ou informar da solução.Total descaso
  • Danielpphoto

    13/09/2013
    MAGAZINE LUIZA NAO CUMPRE O PRAZO DE ENTREGA TO 30 DIAS ESPERANDO MEU SOFÁ QUE LEVAVA 2 DIAS PARA ENTREGA.
  • Hoofig

    24/10/2013
    Ótimo atendimento, entrega rápida, comprei um Freezer no sábado, entregaram na segunda.
  • Jade Montedo Kirch

    16/08/2010
    Loja popular com grande variedade localizada no centro comercial de florianópolis.
  • RONALDO BALBACC

    21/12/2011
    Já fiz ótimas compras e recomendo o melhor atendimento das Lojas Magazine Luiza
  • Wesleygtec

    29/01/2014
    zeroooooooooooooooooooooooo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.