Continua após a publicidade
Publicidade
Microsat Sky Tv Por Assinatura - Jardim Atlântico
Rua Professora Otília Cruz, 70, Jardim Atlântico,Florianópolis - SC, CEP: 88095-080
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ig3848
Péssima empresa para atendimento técnico. Já marquei três vezes um atendimento, não compareceram e não deram satisfação.
Juniorbarni23
Infelizmente estou desde 24/11/2015, solicitando uma mudança de endereço. Hoje é dia 15/12/2015, e até agora nada. Isso que ligam, agendam e o técnico não aparece. Ligo para a central da sky, e para eles aparece o serviço como finalizado. Já foi remarcado 5 vezes, mas nunca apareceu ninguém. Empresa não confiável, serviço horrível.
Sinvalrocha
Péssimo atendimento. Me deixaram uma segunda, uma quarta e uma sexta-feira esperando sem dar resposta. Não tem respeito por ninguém.
Piriri
Empresa ruim, desonesta e administrada por um bando de picaretas.
Joeljc
empresa sem a menor respeito e compromisso com os cliente. Pois, foi aberto uma ordem de serviço, agendaram uma visita, e simplesmente não apareceram e não deram qualquer justificativa. E quando retornei para cobrar o serviço, fui informado que cancelaram a O.S.. Joel
Moises Mafra
Aqui a mesma coisa ,, espera eterna ,,,,,
Mcm Workdin
Não serve para o serviço, tem que fechar as portas, já foram 5 ordens de serviços ( só minha) + de 20 dias sem sinal , um condomínio com 12 assinantes todos sem sinal e até o momento nada ... a SKY precisa urgentemente abrir uma nova assistência, vamos entrar no PROCON com reclamatória por estarmos pagando sem utilizar por neglicencia da MICROSAT........
Adenor
A avaliação do Godoy está fazendo um ano a essa empresa continua a mesma, foge do cliente. Nota zero !
Ricardo Wermond Godoy
Simplesmente desrespeito total com o cliente. Primeiro abri uma O.S e levaram 7 dias para me atender, estava sem sinal. Depois de 2 dias fiquei sem sinal denovo e estou agora ha 8 dias sem sinal. Eles ligam, remarcam a visita, e não aparecem, nos fazem de trouxas. Detalhe: Pago um serviço chamado Sky Prime 24Hs, que teoricamente teria prioridade de atendimento. Uma empresa que não merece ficar aberta nenhum dia a mais.