Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sebastiao Gonçalves Sobrinho
    Quanto o atendimento mui bom - na parte de limpeza:os banheiros são precários, os colchões já esta na hora de trocar - falta as vezes toalha de banho - os lenções mui surrados - a existencias de mofos - paredes escorridas manchadas espermas - sangues e outros - é preciso este hotel facar mais atentos nesses requisitos - qto o café da manhã: bom atendimento, pessoas que trabalham no refeitório bom; aí tudo mui limpo - sempre que posso, viajo para Floripa êsse hotel é a minha preferência: Primeiro: preço - Segundo: sua localização, próximo a rodoviária - Terceiro: próximo de tudo;agencias bancárias, comércio dos mais variados etc. É um hotel tranquilo e seguro - tudo é uma questão de acertos com relação ao hotel como um todo - abraço, até o carnaval.
  • Sebastiao Gonçalves Sobrinho
    Já foi bom,,última horpedagem o quarto onde me hospedei as paredes estavam completamente escorridas de espernas - isto acontece com pessoas mal educadas que,com certeza fazem o mesmo em suas casas,.não entendo por que a prefeitura local ainda não enterditou êsse estabalecimento. isso não pode acontecer, na parte de limpeza está mui precário é priciso ficar atento nisso - sou cliente a muito tempo...
  • Fabiana Guimaraes
    Gostei do atendimento, o hotel é simples, e familiar, seguro, o que me chamou mais a atenção, foi por ser um hotel mais antigo,a limpeza já se percebe na entrada! Indico ele sempre para os amigos, quem quer pagar barato, e é um local bem seguro.Sempre que vou a ilha, fico hospedada nele, os funcionários são bastante atenciosos.
  • Vanda
    Realmente vc tem razão! Esse hotel é péssimo, além de não oferecer segurança nenhuma.... por favor não passem por lá... mesmo que a grana esteja curta!
  • Elba Lima
    Esse hotel, se é que se pode chamar de hotel, foi o pior que já fique até hoje. No quarto andar os quartos não têm praticamente ventilação nenhuma, há muita sujeira e môfo. Um verdadeiro horror. Os banheiros são coletivos e sujos. A administração é horrível, a gerente é a grosseria em pessoa. Ao chegar, fui obrigada a pagar antecipado. Quando vi o môfo, a sujeira do quatro e a roupa de cama rasgada e puida pedi que efetuassem a troca de quarto, mas não obtive êxito. Achei realmente tudo um absurdo. Nunca fui tão maltrada e desreipeitada em um estabelecimento hoteleiro, como fui neste tal de Sumare. Na minha opinião este estabelecimento deveria ter o alvará de funcionamento cassado, seria o mais correto.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.