Pousada dos Corais
Servidão Caminho das Índias, 82, Barra da Lagoa,Florianópolis - SC, CEP: 88061-376
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Oferece roupa de cama e banho, guarda-sol, serviço de quarto, wifi, informações turísticas em português, inglês, italiano e alemão (aluguel de carro, passeios, passagens, esportes, horários de ônibus etc.)
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Márcia Elida





publicada em 17/09/2011Estive na Pousada dos corais, muito aconchegante e acolhedora. O dono é muito simpatico e atencioso.
Carlos Roberto Barbatto





publicada em 17/09/2011Muito boa, simples mas aconchegante e o dono é muito simpático!
Carlos Roberto Barbatto





publicada em 17/09/2011Òtimo, eu recomendo.
Cristina Rodrigues Storch Ribeiro





publicada em 19/09/2011Pousada diferente de todas que já estive. Fomos em 4 casais e nos sentimos muito bem. O dono é, com certeza muito simpático e nos trata como se estivéssemos em casa. Recomendo a todos e com certeza, voltaremos mais vezes.
Josiane Oliveira Silva





publicada em 19/09/2011Estive na pousada por um final de semana e foi maravilhoso. É difícil descrever a beleza da região no entorno da pousada e também o sossego e o acolhimento dentro da pousada. Para quem deseja um espaço tranquilo, aconchegante, familiar, com boa comida e cercado de belezas, esse é o lugar. Recomendadíssimo.
Gf Soluções





publicada em 19/09/2011Excelente, aconchegante e com ambiente familiar e agradável, recomendo.
Gf Soluções





publicada em 19/09/2011Eu e minha esposa estivemos no final de semana na pousada e achamos maravilhosa, com um ambiente familiar e aconchegante, além da beleza natural da região...Recomendo!
Renata Carneiro





publicada em 25/09/2011O dono da pousada, Seu Carlos, é muito simpático, atencioso e prestativo. O local é muito bonito e tranquilo. Local perfeito para curtir com a turma, com a família ou a dois. Eu recomendo. Adorei. Renata.
Renata Carneiro





publicada em 25/09/2011Muito aconchegante, o local é maravilhoso. Ótimo para curtir com a turma, com a família ou a dois. O dono da pousada é muito simpático e atencioso. Eu recomendo, vale a pena conhecer , tanto a pousada dos Corais quanto a Praia dos Padres.
Lorenzo Pauli





publicada em 27/09/2011Eu e minha esposa ficamos hospedados na Pousada dos Corais durante o último fim de semana e só temos elogios. Fomos muito bem recebidos pelo dono da pousada, que foi muito solícito e nos deu todas as dicas para aproveitarmos bem os atrativos do local. A pousada é aconchegante, com ambiente familiar. Café da manhã bem satisfatório, com variedade de pães, além de bolo, frutas, frios e bebidas, além do cafezinho da tarde. Quartos bem cuidados e arrumados. O local é calmo, bom para repousar, as praias são tranquilas e tem bons lugares para comer perto da pousada. Recomendamos! Lorenzo e Natália