Sabor das Cores

Rua Vera Linhares de Andrade, 2201, Córrego Grande,Florianópolis - SC, CEP: 88037-395

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Vera Linhares de Andrade, 2201, Córrego Grande, 88037-395, Florianópolis - SC

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Paulo Roberto

Paulo Roberto

publicada em 17/12/2014

Sabor das Cores é um lugar super inovador no mercado de alimentação saudável. A Sabor das Cores, traz um novo conceito de Casa de Suco para Florianópolis. Excelente localização para os moradores do Córrego Grande, Trindade e Itacorubi. O preço é super acessível para ter um lanche saudável para o seu dia-a-dia. Existe a possibilidade de Web Delivery:Você pede pela internet e entregamos na sua casa. No lugar há uma ferramenta de customização dos pedidos, ou seja, você mesmo que monta seu pedido. Desde o tipo de pão até a fruta que será utilizada no suco, o cliente que tem o poder de decisão. Salada, Wrap, Ciabatta, Sanduíche Natural, Massas, Lasanha sem glúten e sem lactose, Coxinha Fit, Tortas salgadas, Bolo sem glúten e sem lactose, Empanado, Pão de queijo, Açaí, Sucos, Vitaminas e Salada de fruta. Recomento este lugar para quem busca uma comida saudável e ao mesmo tempo saborosa.

Juan Mendes

Juan Mendes

publicada em 04/02/2015

O Sabor das Cores é um novo espaço de comida natural que oferece uma enorme gama de comidas saudáveis misturando-se ao estilo do Subway: em que há uma variedade de pães e ingredientes para você montar seu sanduíche. Estrategicamente bem localizado na esquina com a Admar Gonzaga - principal via do bairro Itacorubi - o local é bastante frequentado por moradores e também por alunos da UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina. Diferente dos estabelecimentos vizinhos, o Sabor das Cores se especializou muito bem neste nicho de comida saudável e natural. Com opções sem glúten, sem lactose e ricas em fibras, os clientes que frequentam possuem perfil bastante parecido. O aceso ao local pode ser difícil para que chega do lado oposto da Admar Gonzaga, mas para quem está no lado da via que fica o Sabor das Cores e para os moradores do Santa Mônica, é muito tranquilo.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Sabor das Cores

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade