Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ricardo Maron





publicada em 23/08/2010nao tem estoque e qdo vc precisa por meio até da seguradora, fica sem ate eles conseguirem o 'tal' vidro... e, alem de tudo ainda tem q marcar hora... nao é medico pra marcar hora,,,
Nayami





publicada em 03/09/2010Não é médico, mas para a troca de um parabrisa colado, como o de um corsa, leva duas a duas horas e meia, para um vidro de porta uma hora e meia, pois tem de abrir o forro de porta :B Não ter o vidro é rarissimo. Somente carros muito velhos ou importados para a loja não ter.
Romario Otto





publicada em 14/12/2011Horível um horror fico apavorado de uma seguradora do nível da Liberty trabalhar com uma empresa ruim dessas que não tem peças para oferecer aos clientes, e com isso faz com que as pessoas fiquem aguardando semanas por uma peça, quando for renovar meu seguro vou ver qual a empresa que a seguradora trabalha se for a carglass com certeza não renovo com a seguradora.
Carla Leão Correia





publicada em 06/01/2012Péssimo atendimento, não tem estoque, fiz uma OS via Liberty seguros no dia 30/12/11 fui até a loja, pois o gerente me contatou solicitando que fosse até lá para verificar o modelo do farol. O mesmo fez o pedido a distribuidora pois não existia a peça na Carglass para reposição, solicitou-me que aguardasse o retorno deles para agendamento da troca. Até hoje aguardo resposta deles para tal. Fui até a loja e os mesmos ainda não me atenderam a OS. Pergunto de quem é a responsabilidade, qto caso sofrer alguma acidente ou ser multada, pois preciso do carro para trabalhar, sou plantonista no hospital e não posso ficar sem carro pois faço sobre aviso e sou chamada várias vezes de madrugada para salvar vidas. E a Carglass e nem a Liberty conseguem resolver o problema. Então pensarei 2 vezes na hora de renovar o seguro com a Liberty ou com qualquer outra seguradora que tenha a assistência da Carglass. NOTA para a Carglass.
Paula Heck





publicada em 01/07/2013Péssima. Não tem o vidro e agendou a troca 3 vezes... Não fui atendida até agora. Chegaram ao cúmulo de encomendar o vidro do lado errado!
Supervisormarcelo





publicada em 29/08/2013N?O RECOMENDO.O gerente ? simpatico e prestativo mas o Atendimento geral ? confuso. Me ligaram pra pegar os far?is, na hora um era de outro carro. Dias depois, quando instalei as pe?as, 3 das 4 lampadas n?o funcionaram e o carro amanhaceu com os far?is emba?ados e com marca de polegar dentro da lente. Tenho convic??o que apesar da caixa e da etiqueta Valeo, as pe?as N?O s?o originais at? pq vieram com as posi??es das lampadas invertidas em rela??o aos farois originais que eu tinha no carro. ? dificil contato via telefone.
Lucio382010





publicada em 05/09/2013Estou a um mes esperando a troca do para-brisa até agora não deram retorno.
Julia Bourscheid





publicada em 06/09/2013péssimo! não entregaram a nota fiscal e o boleto, depois que venceu não tinham a cópia da nota fiscal para me mandar, ligavam cobrando todos os dias. Quando ligava para pedir a cópia da nota fiscal era mal atendida os atendentes não são nem um pouco cordiais com os clientes. Para fazer o serviço demora, mas para cobrar um boleto são bem rápidos. não recomendo
Charlesjrosa





publicada em 20/09/2013pessimo, foi colocado o retrovisor do meu gol e ate hoje a capa do retrovisor nao encaixa direito ! nao recomendo!
Nanda Faceart





publicada em 18/11/2013HDI indicou que fossemos la pra troca da lanterna traseira, cheguei lá eles não sabiam nem que carro era... trocaram o modelo. Deram um prazo de 48h pra que fosse comprada a peça e nos dessem um retorno de quantos dia ia demorar pra chegar.. to esperando essa ligação ha mais de uma semana!!