Supermercados Comper Trindade
Rua Lauro Linhares, 2010, Trindade,Florianópolis - SC, CEP: 88036-003
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Valdete O.





publicada em 04/06/2011A minha nota para este supermercado é 3. Porque esta nota, primeiro as filas são uma tortura, o espaço muito pequeno, todo mundo se esbarrando, principalmente na parte da frente. tem algumas ofertas boas mas no geral é tudo muito caro. a carne as vezes tem preço bom mas o aspécto d algumas é orrivel não tem aparencia de carne fresca. O pão antes era bom, agora parece aquele pao cheio de bromato grande em vez de miolo tem só ar dentro. Ilha eu teria muito mais pra falar de negativo do que de positivo, mas convém resaltar que os trabalhadores que nos atendem são muito educados e atendem bem. se melhorace nos aspectos que apontei, eu até compraria mais vezes no comper!
Bbbbbbbbbbbbbbbb





publicada em 14/09/2011Baixar os preços
Pedro Henrique De Melo Craide





publicada em 25/02/2012SUPERMERCADO VENDE COMIDA ESTRAGADA !! passem longe do comper da trindade.
Prof Christian Sznick





publicada em 19/08/2012Bom mix de produtos. Os preços são semelhantes aos encontrados em SP. Com isso vale a pena buscar os hipermercados. Tem uma boa banca de jornais na frente Como destaque: o horário de funcionamento até as 23h.
Junior Koch





publicada em 26/08/2012Se puder evitar, evite este lugar. Filas em qq horário, preços trocados e mau atendimento são as suas especialidades da casa.
Luiza Burtet





publicada em 14/11/2012Olá, sou moradora da trindade, bem perto do Comper, mas infelizmente fico triste ao constatar e concordar com a maioria das notas mencionadas. Tenho certeza, devido a UFSC, que é um dos, da rede, que mais vende, mas infelizmente ainda não conseguiram um bom administrador. Falta mercadoria DEMAIS!!! Ex. só uso leite TIROL semi-desnatado light, comprei hoje, acabou e só vou conseguir comprar depois de um longo tempo...e assim é com a maioria das mercadorias...PORQUE ISSO? Não lembro de nenhum dia, nenhum mesmo, pois o super esta sempre lotado, que todos os caixas estivessem funcionando...PORQUE ISSO? Não é o caso de ser uma unica loja...são várias; portanto, não tem por faltar tanta mercadoria! Gente...vcs tem como resolver o caso, nada tão dificil e complicado...somente tratem de conseguir um bom gerente, (para isso tem que pagar bem, mas vcs recebem bem, então não é o caso), melhorar os caixa e com certeza, melhorar o salário de todos pois somente assim teremos UM SUPER SUPERMERCADO COMPER!!!
Rose Ferreira





publicada em 14/11/2012Gostaria de saber o PORQUE de um supermercado tão bem localizado e com tanto movimento...filas cosnstante e poucos caixas em atendimento, deixa tanto a desejar!!! Seria porque só tem ele e os proprietários estão se lixando para o bom atendimento e a qualidade, tanto de serviços qto de mercadorias no compto geral? Seria bom se alguém da administração central tomasse alguma providência pois já imaginaram se os clientes também resolvem fazer greve???
Rafael Dias De Oliveira





publicada em 16/12/2012Boa localização. Muitos clientes devido a UFSC. Mas a administração é péssima ou são ladrão mesmo. Já é a sexta vez que vou comprar algo e o preço da prateleira é diferente de quando passa no caixa, sempre para mais caro. Três exemplos: Um dia fui comprar hambúrguer e deu 5 centavos de diferença, outro dia fui comprar um desodorante com o preço da prateleira no valor de 7,59... passou no caixa com valor de 8,75 ... reclamei e solicitei meu troco. Outro dia fiz compras e estava calculando em média quase 80 reais... no caixa passou em 90 reais. Roubalheira heim.
Denise Esteves





publicada em 20/03/2013Um dia enquanto meu esposo estava na fila para pedir pão, viu um rato bem grande passeando... Ele saiu da fila e foi embora. :P
C B Ferrari





publicada em 28/09/2013Péssimo ambiente, sujo, alimentos em mas condições, filas enormes, falta de funcionário e desanimo dos que lá estão. Fora o abuso dos preços.