Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rosely Gaeta





publicada em 06/09/2012O telefone só cai em caixa postal e não há retorno para o cliente! As visitas são agendadas para uma única vez por semana. O retorno é somente na semana seguinte. Até agora a "visita inicial" não ocorreu.. Pena!
Rosely Gaeta





publicada em 08/09/2012Marcaram visita para 06 setembro. NINGUÈM APARECEU!
Rosely Gaeta





publicada em 13/09/2012Serviço péssimo! Não atendem ao telefone, não retornam ligações deixadas em secretária eletrônica (NENHUM DAS INÙMERO S CONTATOS QUE FIZ!) uM HORROR!!! Pior: depende;se dela!
Andre Luiz Da Silva Amaral





publicada em 28/06/2013Eu acho que White Line Peças e Serviços tem - ruim atendimento - médio ambiente - ruim custo/benefício
Andre Luiz Da Silva Amaral





publicada em 28/06/2013Não Atendem o Telefone, fui pessoalmente na Loja e o atendimento foi PÉSSIMO.A atendente está sempre de cara amarrada, parece que é obrigada a Trabalhar.
José Augusto Signoretti Brigagão





publicada em 22/07/2013FOGÃO 06 BOCAS MIZURE BRANCO DAKO CLASSE 01 - ANO DE FABRICAÇÃO 19.10.2010 CLASSE 01 - MODELO : FGDK006PMZDD0BR - SÉRIE: BD-962347. NECESSITO URGÊNTE DOS SETE BOTÕES PARA O FOGÃO ACIMA É NECESSÁRIO EU LEVAR O MODELO OU DA PARA PEDIR SÓ COM OS DADOS ACIMA? FAVOR ME PASSAR O PRÊÇO BEM COMO INFORMAR O DIA QUE POSSO BUSCAR EM JUNDIAI. MEU NOME: JOSÉ AUGUSTO BRIGAGÃO RUA BAHIA 73 JACARÉ- CABREUVA-SP TEL. 11 975306468 VIVO GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO
José Augusto Signoretti Brigagão





publicada em 22/07/2013Meus comentários sobre White Line Peças e Serviços são - bom serviço
Miriam Souza





publicada em 12/08/2013Rosely Gaeta, ainda as atendentes são mentirosas, pois vc liga pedindo confirmação, falam que vão retornar, e isso não acontece. quando vc liga cobrando o retorno, as 17 hs, mentem falando que o técnico saiu com a ordem de serviço na mão, o mesmo não aparece e quando vc liga no 0800 , descubro que minha visita foi reagendada (pela assistência tecnica)e não fui avisada. Quando esfreguei a verdade na cara dela e pedi para falar com o responsável, a mesma me responde que é impossível falar com ele, pois fica em trabalho externo....e o engraçado que tenho como provar td isso, e ainda são capazes de me afirmar que to errada.....
Henrique De Campos





publicada em 18/11/2013serviço muito ruim nao cumprem o que promete