Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Rosely Gaeta
O telefone só cai em caixa postal e não há retorno para o cliente! As visitas são agendadas para uma única vez por semana. O retorno é somente na semana seguinte. Até agora a "visita inicial" não ocorreu.. Pena!
Rosely Gaeta
Marcaram visita para 06 setembro. NINGUÈM APARECEU!
Rosely Gaeta
Serviço péssimo! Não atendem ao telefone, não retornam ligações deixadas em secretária eletrônica (NENHUM DAS INÙMERO S CONTATOS QUE FIZ!) uM HORROR!!! Pior: depende;se dela!
Andre Luiz Da Silva Amaral
Eu acho que White Line Peças e Serviços tem - ruim atendimento - médio ambiente - ruim custo/benefício
Andre Luiz Da Silva Amaral
Não Atendem o Telefone, fui pessoalmente na Loja e o atendimento foi PÉSSIMO.A atendente está sempre de cara amarrada, parece que é obrigada a Trabalhar.
José Augusto Signoretti Brigagão
FOGÃO 06 BOCAS MIZURE BRANCO DAKO CLASSE 01 - ANO DE FABRICAÇÃO 19.10.2010 CLASSE 01 - MODELO : FGDK006PMZDD0BR - SÉRIE: BD-962347. NECESSITO URGÊNTE DOS SETE BOTÕES PARA O FOGÃO ACIMA É NECESSÁRIO EU LEVAR O MODELO OU DA PARA PEDIR SÓ COM OS DADOS ACIMA? FAVOR ME PASSAR O PRÊÇO BEM COMO INFORMAR O DIA QUE POSSO BUSCAR EM JUNDIAI. MEU NOME: JOSÉ AUGUSTO BRIGAGÃO RUA BAHIA 73 JACARÉ- CABREUVA-SP TEL. 11 975306468 VIVO GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO
José Augusto Signoretti Brigagão
Meus comentários sobre White Line Peças e Serviços são - bom serviço
Miriam Souza
Rosely Gaeta, ainda as atendentes são mentirosas, pois vc liga pedindo confirmação, falam que vão retornar, e isso não acontece. quando vc liga cobrando o retorno, as 17 hs, mentem falando que o técnico saiu com a ordem de serviço na mão, o mesmo não aparece e quando vc liga no 0800 , descubro que minha visita foi reagendada (pela assistência tecnica)e não fui avisada. Quando esfreguei a verdade na cara dela e pedi para falar com o responsável, a mesma me responde que é impossível falar com ele, pois fica em trabalho externo....e o engraçado que tenho como provar td isso, e ainda são capazes de me afirmar que to errada.....
Henrique De Campos
serviço muito ruim nao cumprem o que promete