Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eduardo
Fui muito mal atendido, por serem funcionarios publicos não deveriam nos tratar tão mal, pois somos nós, os contribuintes que pagamos os salarios deles.
Caio
Atendimento lento, e com má vontade. Espero nunca voltar lá.
Leiuton Botelho Da Costa
Pessimo,MA vontade,MAL humor, a impressao que temos e que estao nos prestando um grade favor. DE 0 a 10 NOTA : 1
Vera
gente do céu fui fazer a vistoria e fiquei indignada com o local mais parece um lugar abandonado,sitio,chacara menos um pátio pra vistoria,sem contar a falta de respeito com o cidadão,olhe só eu cheguei 15 minutos antes de fechar pro almoço e ja estava fechado penso que deveriam estar com muita fome ou muito cansados depois de um feriado....em resumo eu que trabalho e meu tempo é curto tenho que voltar outro dia.Mais que são folgados são sem contar que nós pagamos os salarios dessa gente.Será que eles tratam pessoas da familia deles como nos tratam quando chegamos lá??Deus me livre!!!!!!!
Nelson Braz Dos Santos
pessimo atendimento.ninguem atende telefone ,ninguem da nenhuma explicaçao sobre serviços atrasados.o usuario so é tratado com indignaçao.onde estao os nossos direitos de cidadaos,que andamos com nossas obrigaçoes em dia? NELSON BRAZ DOS SANTOS.
Kelly Lopes
É um horror o atendimento, quando atendem as ligações dizem para pegar as informações de documentação no site do Detran ou ir até lá, pois não passam por telefone. Você segue o que está descrito no site do Detran e quando chega lá é diferente e mais complicado. Para renovar uma carteira de habilitação, transferindo de um Estado para o outro, são 4 etapas com distancia de 7 dias úteis (que na nossa contagem são 9 dias úteis). São grosseiros.
Cássio Rogério Brito Salles
Horário de funcionamento muito curto, por ser uma repartição pública e ter que atender muitas pessoas.(9:00-11:00,13:00-16:30)
Leandro Garcia
Péssimo atendimento. Os valores estão trocados. Eles deveriam nos tratar muito bem já que pagamos seus salários. O pior é que tem brasileiro que fica protestando na porta de clube de futebol ao invés de protestar sobre a palhaçada que este país se encontra!!!
Diones Segura
Péssimo atendimento. O cidadão é tratado com total desrespeito. Fico indignado de ter que ir lá, ser tratado com má vontade total. Espero que vigore a lei que pemite a vistoria pelas empresas emissoras de laudo. Uma vergonha para a cidade de Jundiaí.
Izilda Rebechi
Tomara que você não precise telefonar prá lá.... Boa sorte !!!