24 Ciretran

(39 avaliações)
Rua Cica, 2001, Vila Rami, Jundiaí - SP, CEP: 13206-235
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Marcao

    09/03/2017
    Estou comentando só deus sabe porque! além de ser mal atendido, o sr delegado não quis me atender só porque foi despachante que me mandou (se fosse particular ele disse que me atenderia, é mole?) tive que retornar outro dia, fiz a revistoria (o veículo estava com restrição)para poder licenciar, passaram 8 meses e ao consultar o renavam contatei que terei que fazer tudo de novo pois os incompetentes não desbloquearam o veiculo. resultado: problema meu! eta país de m....!
  • Vilma Guimares2010

    15/10/2014
    Achei o pessoal super educado e me deram tds as informações que precisava pra transferência e renovação da CNH, sinceramente me surpreendi pois só li comentários negativos a respeito das pessoas que lá trabalham, em especial o Sr Renam, MT grat pelo atendimento
  • Galuciane Sds

    05/04/2016
    uma horrivel porcaria a pio coisa do mundo e o detran
  • Frrrrrrrrr

    12/09/2016
    nenhum número que encontrei no site existe......
  • EDNA DA SILVA

    31/07/2013
    Ótimo atendimento, pessoas esforçadas e que procuram fazer o melhor em apenas 12 funcionários para atender uma população de mais de 400 mil habitantes, ao invés de ficar apenas criticando os funcionários, deveríamos pedir uma solução para nosso governo que esse sim é uma vergonha, eles que recebem salários altos para atender a população. Só para esclarecer os funcionários da Ciretran também pagam impostos como todo mundo e se estão achando que ganham muito como estão dizendo é só consultar que vão ver que não é um ¿mar de rosas¿ como parece. Aliás, vai ter um concurso nos próximos meses, vocês deveriam prestar, para quem sabe dar o atendimento almejado pela população Jundiaiense. Acho engraçado que os milhares de pessoas que tiveram um bom atendimento e seu problema solucionado não expressam sua opinião. Mas isso é comum o brasileiro acha mais fácil ficar apenas reclamado do que fazer sua parte e tentar melhorar o nosso país. A prova viva disso é as atuais manifestações que sempre terminam em pancadaria e tumultos. Enfim precisamos evoluir e principalmente verificar o que estamos fazendo para contribuir para um futuro melhor.
  • Rose

    19/06/2012
    Atendimento péssimo!!! Pessoas mal informadas, e sem educação. Como já mencionaram aqui antes, eles falam para você seguir o que está no site do Detran, porém se você faz o que está lá nunca é o suficiente para eles. Sempre acabam te pedindo outras coisas burocráticas. Fica uma dica para quem pretende ir ao Ciretran de Jundiaí. Antes de entrar lá, vá até uma lojinha de xerox que tem bem na frente do Ciretran e conversa com a Sra. que é proprietária da loja. Acreditem se quiser, ela sabe todos os trâmites e documentos necessários para resolver o seu problema junto ao Ciretran. Sem falar que ela é super educada. Ela mesma prepara todo o dossiê e fala exatamente o que você tem que fazer, inclusive qual sala ir, onde pagar as taxas, valores e tudo mais. Claro que ela vai cobrar por isso, mas o que são R$ 15,00 para ficar livre de aborrecimentos com os funcionários despreparados do Ciretran Jundiaí?!?!
  • Laura

    10/08/2012
    Atendimento péssimo, funcionários sem educação, mal informados, acham que eles nos fazem favores, nunca vi um povo tão mal educado, eu sou estrangeira e minha apreciação para eles é a pior, você vai tirara informação eles falam para você se informar no site do DETRAN ou para ir à lojinha que fica na frente, isso é absurdo, as piores foram da sala 10. Quando fui para pegar informações para emplacar me veiculo Zero, cheguei à sala a mulher estava sentada olhando-se para o espelho e passando batom e eu esperando a santa paciência dela. Onde que posso reclamar isso, essas coisas não podem acontecer, agente paga todas as taxa para ter direito aos serviços e não merecemos esse tipo de atendimento de pessoas mal educadas.
  • Vera

    16/08/2011
    gente do céu fui fazer a vistoria e fiquei indignada com o local mais parece um lugar abandonado,sitio,chacara menos um pátio pra vistoria,sem contar a falta de respeito com o cidadão,olhe só eu cheguei 15 minutos antes de fechar pro almoço e ja estava fechado penso que deveriam estar com muita fome ou muito cansados depois de um feriado....em resumo eu que trabalho e meu tempo é curto tenho que voltar outro dia.Mais que são folgados são sem contar que nós pagamos os salarios dessa gente.Será que eles tratam pessoas da familia deles como nos tratam quando chegamos lá??Deus me livre!!!!!!!
  • Elisa Pereira

    09/11/2012
    Perdi um dia de trabalho para resolver e nao consegui. Tive de voltar para tentar resolver, as informacoes sao picadas, parece um jogo de videogame. Voce passa numa fase e ganhe as fichinhas de informacoes para passar para a segunda fase. Ao chegar voce recebe um folhinha de papel recortada com o site do detran. eh obvio que entrei no site antes de ir ao ciretran e mais obvio ainda eh q em posse de todos os docs que o detran publica, so consegui passar para a segunda fase. Ainda nao terminei o processo mas acredito que sao pelo menos 5 fases. Eh um total desrespeito pelo cidadao.
  • Lucélia Aparecida Rodrigues

    19/12/2011
    Estou reclamanndo de um moleque de 16anos camado lucas que simplesmente o pai deixa ele ficar dirigindo dem ter uma carta de habilitação, e que mora na rua Eugênio Puttini, se quiser saber meu nome me chamo LUCÈLIA aparecida Rodrigues.E gostaria de reclamar de outro que diz que trabalha na Polícia e fica dando cavalinho de pau nua rua onde tem crianças e acha que isso é bonito quer fazer isso vai lá onde acontece as corridas e faça isso lá.Egostaria de obter uma resposta satisfatória.OBRIGADO ATE O MOMENTO>
  • Karina Fabiane Pereira

    23/12/2011
    Estive lá algumas vezes e cada vez que tenho que ir lá fico sofrendo com antecedencia... É muita a falta de resoeito com as pessoas, eles são mal orientados, ñ sanem lidar com seres humanos, sem falar que ele colocam para trabalhar lá pessoas totalmente sem noção... Rezo para resolver logo minha transferencia para que eu ñ tenha que retornar naquele moquifo, lugarzinho medonho, ñ conheço um hospício mas acho que seria mais organizado que aquilo... afff!!!
  • Fabiana Peretti

    11/05/2015
    Atendimento péssimo da vistoria! Sr Álvaro as 11:30 disse que era para eu abrir o processo e pegar o papel da vistoria e voltar lá que dava tempó. Cheguei as 11:50., além de estar fechado foi muito mal educado. Disse que corri tanto que estava passando mal e ele me perguntou se eu queria uma ambulância. Se o atendimento é até as 12 horas a obrigação dele seria me atender, uma vez que me deu certeza que dava tempo. Tenho dó desse infeliz...
  • Kelly Lopes

    15/12/2011
    É um horror o atendimento, quando atendem as ligações dizem para pegar as informações de documentação no site do Detran ou ir até lá, pois não passam por telefone. Você segue o que está descrito no site do Detran e quando chega lá é diferente e mais complicado. Para renovar uma carteira de habilitação, transferindo de um Estado para o outro, são 4 etapas com distancia de 7 dias úteis (que na nossa contagem são 9 dias úteis). São grosseiros.
  • Paulaveser

    04/09/2013
    fui SUPER MAL TRATADA NA SALA 8 PELO SENHOR JÉFERSON. QUE DEVERIA TRABALHAR NO ZOOLÓGICO E OLHA LA SE OS MACACOS NÃO SE REBELARIÃO CONTRA ELE. e AINDA AMEAÇA AS PESSOAS ACHANDO QUE É MELHOR SÓ PORQUE É FUNCIONÁRIO PUBLICO ACHA QUE NÃO PODE SER MANDADO EMBORA, AO CONTRARIO DA DELEGADA QUE É UM AMOR DE PESSOA SUPER EDUCADA , FALA COM UM TOM DOCE E TRATA TODO MUNDO SUPER BEM.
  • Pedro Pedreira Da Silva

    17/07/2012
    Eu junto todas as críticas feitas anteriormente e acrescento a falta de respeito com o ser humano. Se essas pessoas tem família e os tratam da mesma forma, é o fim do mundo. E o pior é que se são concursados, vão continuar ganhando um bom salário para não fazer o trabalho para o qual são pagos. E depois falam em avaliação de desempenho de funcionários.
  • Gustavo Lourenço

    24/09/2013
    Acabei de ligar para o Ciretran após ler todos os comentários. Fiquei bastante apreensivo devido às reclamações e quando me atenderam, bastante espantado. A senhora que conversou comigo foi extremamente agradável e solícita. Ela me passou todas as informações necessárias de forma clara e rápida! Espero que o atendimento no balcão também seja assim.
  • Pedro Pedreira Da Silva

    17/07/2012
    Péssimo atendimento geral. Parece que as pessoas que lá trabalhar estão nos fazendo algum favor. Eles não têm o mínimo de consideração pele ser humano se alguém ousa reclamar, ainda são grossos. Pior é que se forem concursados, vão continuar nos tratando como escória humana. Eles são a escória na verdade.
  • Nelson Braz Dos Santos

    14/09/2011
    pessimo atendimento.ninguem atende telefone ,ninguem da nenhuma explicaçao sobre serviços atrasados.o usuario so é tratado com indignaçao.onde estao os nossos direitos de cidadaos,que andamos com nossas obrigaçoes em dia? NELSON BRAZ DOS SANTOS.
  • Cintia Gandolfo

    22/01/2014
    Estou tentando dar entrada em uma transferência de veículo dês de setembro de 2013, e o ultimo retorno que eu tive foi que perderam meu processo...da pra acreditar nisso? Sinceramente e o pior detran DO MUNDO. Pessoas incompetentes e de má vontade....lamentável!
  • Fdamiao

    14/10/2013
    Horrível, no papel, trabalham apenas 5h por dia (9h - 11h e 13h - 16h), mas vc chega cedo e fica esperando, esperando até umas 9:15h, uma total falta de respeito ! Gostaria que Jundiaí utilizasse o novo sistema poupatempo de Sampa, é outro nível !!! Aff !
  • Leandro Garcia

    12/05/2011
    Péssimo atendimento. Os valores estão trocados. Eles deveriam nos tratar muito bem já que pagamos seus salários. O pior é que tem brasileiro que fica protestando na porta de clube de futebol ao invés de protestar sobre a palhaçada que este país se encontra!!!
  • Diones Segura

    29/11/2011
    Péssimo atendimento. O cidadão é tratado com total desrespeito. Fico indignado de ter que ir lá, ser tratado com má vontade total. Espero que vigore a lei que pemite a vistoria pelas empresas emissoras de laudo. Uma vergonha para a cidade de Jundiaí.
  • Patricia Sp72

    07/04/2014
    A Edna deve ser funcionária. Eu concordo quando ela diz que funcionários da Ciretran também pagam impostos como todo mundo. Más em qualquer seguimento o tratamento a outro da mesma espécie tem que ser no mínimo educado. Tem que haver empatia.
  • Dejndnad

    12/02/2014
    o atendimento, telefone é perssimo, ningue atendende o telefone, precisamos de orientações, por exemplo o nome do delegado atual para que o orgão em que trabalho envie um oficio. E nada de ninguém me atender
  • Lala

    18/06/2013
    Noossa estou até com medo...e pior vou ter que enfrentar as feras, será que devo ir armada?? O telefone NUNCA atende...só por DEUS esse nosso país onde vamos parar com tanta gente A TOA. Fala sério!!
  • Patricia Pierassi

    10/01/2013
    Atendimento pior do que péssimo. Gente mal humorada, mal informada. O tratamento para quem faz particular é uma porcaria o que suscita que há um favorecimento para o despachante...
  • Diego Do Nascimento

    24/10/2012
    Todas as criticas citadas acima se resume na má preparação dos funcionarios agregada na má remuneração.. Fazer o que é o país em que agente vive. Diego Nascimento
  • Eduardo

    26/08/2010
    Fui muito mal atendido, por serem funcionarios publicos não deveriam nos tratar tão mal, pois somos nós, os contribuintes que pagamos os salarios deles.
  • Josysantos0203

    19/08/2013
    Não tive problemas, passei por 3 salas até conseguir o que precisava e todos me atenderam bem, sai de lá com meus problemas solucionados.
  • Djamil De Mello

    14/05/2011
    nao sei porque mas fui bem atendido,vim do mato grosso e fiz minha transferencia e renovação de minha habilitação,sem problemas
  • Cássio Rogério Brito Salles

    03/11/2010
    Horário de funcionamento muito curto, por ser uma repartição pública e ter que atender muitas pessoas.(9:00-11:00,13:00-16:30)
  • Leiuton Botelho Da Costa

    11/07/2011
    Pessimo,MA vontade,MAL humor, a impressao que temos e que estao nos prestando um grade favor. DE 0 a 10 NOTA : 1
  • Iramg

    17/05/2016
    Este telefone diz que não existe e os outros também. Dá para atualizar as informações por favor?
  • Carlos Nascimento

    13/04/2014
    Burocracia e regras inventadas a cada situação é o que não falta
  • Izilda Rebechi

    18/11/2010
    Tomara que você não precise telefonar prá lá.... Boa sorte !!!
  • Caio

    11/07/2011
    Atendimento lento, e com má vontade. Espero nunca voltar lá.
  • PROJETOSNV

    23/02/2012
    DIFICULTOSO DAS INFORMAÇOES, SEM PRECISÃO E INTERESSE
  • Patricia Sp72

    07/04/2014
    Estou com medo. Tomara que não sejam tão rude comigo
  • Manoel Lourenço De Santana Junior

    04/07/2014
    muito ou antendimento la no ciretran

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.