Continua após a publicidade
Publicidade
Sky Jundiai
Avenida Doutor Odil Campos de Saés, 701, Vianelo Bonfiglioli,Jundiaí - SP, CEP: 13202-247
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Dahorajc
mudei de endereço dia 08.05.o prestador de serviço de jundiai da sky ,,a base deles fica em presidente altino,osasco,eles só agendam no periodo da tarde,,,então imaginem o cara sai de osasco, depois do almoço, vem pra jundiai atende no maximo dois cliente e deve ir embora,aí ele cancela as visitas marcadas sem avisar,e a sky não questiona nada e temos que agendar novamente ,,,hoje é 23,05,e ainda estou sem antena e sem nada ,e já reagendei sete vezes,ou seja ,a sky,fica a merce ,e queimando os clientes,ou eles são mancumunados com outra empresa,que deve receber algo em troca, mesmo porque quem é morador de jundiai sabe a empresa concorrente da sky aqui na região,ou seja um absurdo a falta de profissionalismo da sky,aqui em jundiai,antes morava na varzea paulista,e a prestação de servios era perfeita,
Elisabeteperrella
Chateada, arrasada e decepcionada com o atendimento da SKY e os transtornos causados desde 26 de março de 2016, que envolvem desde carregamento do ponto certo da tv e agora cobrança indevida no cartão de crédito, o contratado foi dividido em 12 vezes de R$ 69,90 quando chegou a fatura do cartão de crédito veio de uma única vez um valor de R$ 838,80 e agora estou sem sinal na tv não pegando nem os canais fechados e nem os abertos que deveria pelo menos o básico, eu comprei o ponto e a antena, eles não podem fazer isso!!!!!. Atendentes sem preparo algum, deixam o cliente horas no telefone e mandam aguardar 48, depois 72 horas e nada é resolvido ou solucionado o problema causados por eles. Eles não tem respeito nem com o Procon, deixando os atendentes plantados e desligando em suas caras, realmente uma batalha que não tem fim. Já fui 3 vezes no Procon, resolve de imediato o problema que se busca e depois eles aprontam e pisam na bola de novo com outro fato. Se não resolver o próximo passo será a Justiça. Temos que brigar sempre por nossos direitos a SKY deve respeito aos seus clientes; o qual eles tratam como lixo!!!!!
M Mingarelli
indignado tbm com a prestacao de servico desta droga de empresa chamada SKY estou desde 18-02 tentando uma solucao para o equipamento obsoleto q nao funciona em minha residencia, so ao cancelo pq onde moro eh a unica q presta servico ou melhor nao presta nada
Victorhenricus
Vergonhoso o atendimento desta empresa. Amadora e nao cumpre o que promete. Ja reagendaram duas vezes as visitas, pago 4 assinaturas e tenho atendimento muito pior que do SUS. So colocam molecada para atendar a p.... do telefone e que nem a tela direito sabem ler ; este tal de osupervidsor 'e uma entidade que nem Deus consegue falar. Brasil 'e issso ai, presatacao de servico de quinto mundo. e vamos pro hexa de atendimento :(
Jair Leopardi
a sky é brincadeira estou sem tv a uma semana todo dia a visita do tecnico é adiada
Gotardodematos
ligo a dias e só enrolam, pago R$ 400,00 por mes pra ter desgosto
Claudiafsmello
Estou decpicionada com sky, pois estou tendo problemas de transmissão a dias e ninguém ta nem ai. Estou sem tv desde ontem as 22:00hs, vcs sabem o que isso significa?? Estou com uma criança triste porque não tem tv para assistir. Entendeu!!!