Emcor Hospital do Coração e de Clínicas Novas Iguaçu

Fotos Emcor Hospital do Coração e de Clínicas Novas Iguaçu


Avaliações sobre Emcor Hospital do Coração e de Clínicas Novas Iguaçu

Selma Corretora
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/10/2014

Gente o que acontece? Os funcionários tiram o tel do gancho ou não tem funcionário para atender o telefone ou os telefones estão com defeito ninguém consegue falar, hoje a vida é muito corrida não podemos ir em todos os lugares somente para ter uma informação a direção tem que ver o que está acontecendo. Agora quanto ao atendimento do hospital não tenho o que reclamar, quando precisamos fomos bem atendido.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



10  avaliações


Haline Nunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/08/2014

Eu particularmente não gostei do atendimento,cheguei com meu irmão tendo tonteiras, dor no peito, sensação de desmaio e taque cardia na emergência e tivemos que esperar 2:40 min para sermos atendidos,como, em um hospital que tem o nome de hospital do coração não tem nenhum cardiologista atendendo na emergência, tinha somente uma clinica geral para atender a todos, e a informação que tivemos é que tínhamos que esperar vagar uma das três camas da emergência para que ele pudesse entrar e ser atendido,infelizmente percebi que o hospital deixou de ser referência e passou a ocupar mas um lugar no nosso sistema falido de saúde.

Alice Assisbasilio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 30/04/2014

Alice Basilio Parabenizo ao Dr. Henrique e a todos os demais funcionários plantonistas de 28 a 30 de abril. Fui super bem cuidada. A medicina carece de mais profissionais como vocês. Grata pelo carinho e atenção. Que Jesus os ilumine sempre!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Estela Brito
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/08/2014

Você liga para saber como sua mãe, uma idosa de 82 anos, passou a noite, mas ninguém atende o telefone. Isso é inadmissível nos dias de hoje.

Fabiomarlenesantos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/05/2014

Péssimo. solicitei a nota fiscal e ate hoje nada e já são 15dias, isso è que eu moro em minas e não tem jeito de ir ai. Ligo não atendem

Elizete Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/02/2014

BOM DIA GOSTARIA SE POSSIVÉL SABER O HORÁRIO DE VISITAS,PQ LIGO E Ñ CONSIGO FALAR .NINGUÉM ATENDE,,MT OBGD.

Alexandre Lazaro Bueno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 03/12/2012

queria saber o que e sopro no coraçao pois tenho um filho de 4 anos que tem esse poblema o que eu fasso

10 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.