Continua após a publicidade

Publicidade

Claro - Loja Nova Iguacu

Avenida Governador Amaral Peixoto, 370, Centro,Nova Iguaçu - RJ, CEP: 26210-060

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Governador Amaral Peixoto, 370, Centro, 26210-060, Nova Iguaçu - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Kaqkuko2706

Kaqkuko2706

publicada em 03/05/2015

Atendimento muito ruim, fazem pouco caso dos clientes, fui humilhada pela atendente e tambem o gerente.

Michele Miato

Michele Miato

publicada em 03/02/2015

O atendimento é muito ruim,na recepção se você diz que o assunto é sobre cancelamento,não te dão nem senha,manda ligar para o 103 21.É uma falta de respeito com o consumidor,ambas as partes não resolvem o problema do cliente(tanto pela loja,como por telefone). Fui enganada pela vendedor que foi até minha porta oferecendo o plano claro fixo com internet,me foi cobrado pelo vendedor o valor $300 para a instalação da internet e telefone fixo,eu o disse que não tinha esse valor,então ele me fez a oferta,onde o o parelho sairia de graça e a instalação no valor de $100,paguei esse valor,me disse que no prazo de dois dias estaria com a linha telefônica e internet,no fim passaram três semanas e nem telefone e nem internet,para completar uma mulher da claro me informou que houve um problema por isso a demora e que dentre 24:00 horas já estaria com a linha ativa,o que eu não queria mas.liguei para claro para cancelar o pedido da linha,liguei várias vezes e nada foi resolvido,pela décima quarta vez e cancelaram,mas estou a merce da dúvida para saber se vai vir conta em meu nome e mais tomei um prejuízo de $ 100,já que só poderia ser devolvido pelo vendedor,como o acharei se foi na porta? Claro não respeita o direito do consumidor além de oferecer planos que não são conforme o combinado.

Gmanapaula

Gmanapaula

publicada em 20/06/2014

me venderam um plano que nao esta no meu end e nem no meu nome, usaram sem autorizaçao o cpf e o nome de minha mae sem ela saber e nem ao menos sabem o endereço de habilitaçao .

Anapaula Castilho

Anapaula Castilho

publicada em 13/06/2014

Me ajuda a loja da claro vai abri hoje

Paula Alvesdossantos2012rj

Paula Alvesdossantos2012rj

publicada em 17/02/2014

vou dar 5 estrelas para o gerente Murilo da loja claro em q eu comprei o aparelho pois ele foi muito educado em me atender e em resolver o erro da vendedora q tinha cancelado meu chip sem eu pedir mas o gerente foi excepcional posso até voltar a loja para comprar um outro aparelho mas só se eu for atendida por ele por outro funcionário jamais , MURILO VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS , muito obrigada por resolver a situação.

Paula Alvesdossantos2012rj

Paula Alvesdossantos2012rj

publicada em 15/02/2014

atendimento péssimo e funcionários despreparados para atender , explicar sobre aparelhos e planos , fazem confusão na hora de habilitar ou migrar número e quando voltamos a loja não conseguimos resolver nada pois nem querem nos atender direito me empurraram um plano claro controle que é uma porcaria , para acessar a internet é lente demais não vejo nenhuma vantagem ter esse plano espero que quando a conta chegar eu pague apenas o valor contratado estou muito decepcionada .....

Marcia Cabral De Oliveira

Marcia Cabral De Oliveira

publicada em 21/12/2011

Como pode, um casal de idosos ser induzidos a fazer um plano pos pago e ao chegar em casa e orientados pelos filhos, volta a loja para desfazer o ridículo negócio, e não aceitam. Isso é direito do consumidor. Está na Estatuto do idoso.

Marcia Cabral De Oliveira

Marcia Cabral De Oliveira

publicada em 21/12/2011

A avaliação que tenho a fazer é que precisa melhorar muito o atendimento, pra ficar ruim. Uma gerente que não tem o minimo de zelo e cuidado pra lidar com o público, muito menos com idosos. Grita, se altera, é soberba e arrogante. Se aproveita do pouco entendimento de idosos e empurra planos pós pagos sem explicação. péssimo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Claro - Loja Nova Iguacu

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade