LINAVE TRANSPORTES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

25  avaliações

Mapa de Linave Transportes

  • Avenida Gov. Roberto Silveira, 1710 - Moqueta - Nova Iguaçu, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Linave Transportes

Fredmoreno26
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/11/2013

Venho aqui expressar meu ponto de vista de modo que pude ler varias reclamações sobre fatos decorrentes dentro da rotina tanto dos profissionais do transportes quanto dos usuários do mesmo, reclamações varias, elogios nenhum; mal profissional tem em todo canto só que eu não posso excluir os bons desta relação como se a empresa fosse constituída apenas de quem não segui as normas passadas por ela. OBS: já presenciei motorista dando informação com sorriso no rosto mesmo sem ter ouvido um bom dia, boa tarde ou boa noite, já vi companheiros transportarem crianças maiores de cinco anos e estudantes sem identificação mesmo não sendo permitido, mais quanto à isso ninguém reclama, já vi colegas ajudando idosos a subir e descer da condução assim como atravessar a rua orientar pessoas sem visão e ajudar os deficiência. o que eu quero dizer é que somos orientados a tratar os passageiros da melhor forma possível inclusive para o nosso setor tem o curso de motorista cidadão que é ministrado tudo que aqui já mencionei, somos qualificados para exercer a função que exercemos só que muitos passageiros assim como alguns motoristas não estão preparados para exercerem a função de cidadão sendo assim o desrespeito acredito que continuará pois somos pais de 3° mundo se é que não posso rebaixar ainda mais e vejo que estamos longe de mudar pois o ser humanos só pensa em si próprio.
A MUDANÇA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!

  • Rogerio Luis De Souza

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 24  avaliações


Edson Rodrigues Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/04/2013

eu Edson; moro entre queimados e Austin, nesse cito de condução para chegar em ambos os centros .comerciais, atualmente estou fazendo um curso profissionalizante na faetec por está cursando,possuo o rio card (identidade escolar) esse rio card traz a seguinte informação no verso (NÃO É NECESSÁRIO ESTAR UNIFORMIZADO) as vezes eu utilizo o mesmo, nunca tive problema, mas um belo dia eu fiz sinal para o ônibus da LINAVE linha (queimados/Austin) entrei, ao usar o rio card a maquina pediu liberação do motorista o mesmo ignorou o pedido da máquina e falou que eu tinha que pagar passagem alegou que o ônibus era intermunicipal. sendo que eu já usei o mesmo rio card e nunca tive problema eu não discutir peguei o nome do motorista (WILSON) N° do carro RJ146009 desci do ônibus veio outro ônibus da empresa (NILOPOLITANO) fiz sinal entrei no ônibus usei o mesmo rio card o motorista liberou a roleta sem problema. ESSE MOTORISTA DA LINAVE TEM QUE SE COLOCAR NO MEU LUGAR EU NÃO PEDIR CARONA EU NÃO PEDIR FAVOR NENHUM A ELE EU ACREDITO QUE ELE NÃO FOI INSTRUÍDO PARA BARRAR ESTUDANTES ELE DEU SORTE QUE EU ESTAVA NUM BOM DIA PORQUE ME SUBIU UM ÓDIO TÃO GRANDE. MAS EU ME CONTROLEI. OUTRO DIA UM ESTUDANTE AGREDIU O MOTORISTA E TODOS VIRAM O QUÊ ACONTECEU. MAS EU VOU OFICIALIZAR A MINHA RECLAMAÇÃO PERANTE A EMPRESA LINAVE. PARA QUE SEJA TOMADO PROVIDENCIAS SOBRE TAL FATO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Daniele De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/11/2010

Hoje fiquei extremamente apavorada com a atitudo do motorista da linave. Vinha eu cruzando a pista e já estando na minha mão, quando o motorista do Nova IguaçuX Queimados saiu desesperado de uma rua transvessal dando de frente comigo, fazendo eu dar ré, como se não bastasse ele ficou parado olhando para mim não deixando eu passar por cerca de uns 10 minutos, prejudicando o meu direito de ir e vir "coisa que é inconstitucional por lei" depois disso me xingou de tudo quanto era nome " o que também fere o ordenamento jurídico", esse motorista estava hoje dia 04.11.10 às 21h perto do ponto final em Queimados, a placa é KVE1534, estou aqui indignada, por tal ato, pois fiquei muito constrangida por tamanha falta de incompetência e desrespeito com ser humano, pois mesmo que eu estivesse errada "o que não era o caso", não caberia tamanha falta de educação. Fico triste por um empresa tão conceituada aqui na baixada, contratar pessoas com esse nivel.
Fica aqui minha reclamação ao desrespeito e falta de educação desse cidadão.
Daniele de Oliveira

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Patrycia Santiago
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2014

Bom Dia, estou muito indignada com a empresa LINAVE, pois minha filha estuda na C.E. Arêa Leão - Posse e mora no nova américa por isso depende da empresa LINAVE para chegar a escola. Mais , os motoristas não param e nem deixam que ela entre no ônibus,o motorista de hoje 21/02/14( Nº ZERO QUATRO TRÊS DOIS é ZERO QUATRO ZERO NOVE) =NOVA IGUAÇU * VILA DE CAVA ) do horário (SEIS E CINQUENTA E SETE E DEIS ) me informou que é norma da empresa. Então senhores venho lhes pedir que tirem está norma, minha filha tem uma declaração da escola por escrito onde lhe dar o direito de ir para escola e voltar para casa, pois não recebeu o cartão escolar, e por ficar muito tempo no ponto teve que ir andando até a escola onde chegou atrasada e não pode entra por isso teve que voltar casa andando, chegando em casa passando mal pois tem problema de pressão baixa. Só estou pedindo o direito da minha filha de estudar
e voltar para casa em segurança, mais tenho certeza que vocês iram resolver.

OBRIGADA

RENATA PATRICIA

Edmar Aguiar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 12/12/2012

Domingo 09/12/2012 11h , 03 ônibus de turismo aguardam na entrada do Sítio A T A(Taifeiros) a liberação de entrada, quando o veiculo Linave, linha N.iguaçu-Adrianópolis(Furnas) , saindo do local,
resolve parar impedindo a entrada dos 03 ônibus de turismo; Então, 01 representante do primeiro ônibus sugeriu que o motorista da Linave , fizesse a gentileza de ceder a vez , encostando um pouco o carro, para que os de turismo pudessem passar, evitando um transtorno maior.
Bom, seria tudo uma maravilha se o motorista não tivesse considerado isso uma ofensa ao trabalho dele; levantando-se e descendo do veículo, chamando tudo e a todos para a briga.
Acredito não ser esta a filosofia da empresa" Resolver no Braço", então, que os responsáveis pela operação, possam apurar e cuidar para que fatos dessa natureza não manchem a imagem da Empresa.
Ah! o motorista da Linave, vendo que não foi surrado,voltou para o coletivo, manobrou e liberou a passagem.







Marciateixeiralopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 10/09/2013

Boa tarde senhores da ouvidoria da linave, gostaria de saber de vocês o que estar acontecendo com os funcionários de vocês?Em frente a receita federal tem uma placa sinalizando ponto de Ônibus e eles NAO PARAM sâo ordens dadas por vocês? já estão em condições de rejeitar passageiros; deixe então espaço para outras. Os motoristas de vocês ficam o tempo todo conversando no celular e dirigindo e também a falta de educação de tantos com os passageiros. na minha opinião existe alguém que não estar fazendo o trabalho perfeito, pois isto estar presente na forma da qualidade de seus funcionários em contato com o povo. Treinar um motorista não é só coloca-lo em um volante deixa-lo conhecer a rotina de um transito, e muito mais. É RESPEITO COM O CIDADÃO.

  • Patrycia Santiago

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leonardosilvatst21
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 08/09/2013

A minha avaliação e ruim ,porque tenho passado o constrangimento de ter que pergunta os motoristas se eles passam em frente do EXTRA HIPERMERCADO no decorrer das 04:30 da manhã porque se não passam direto pelo, atravessando a via light e indo para na RODOVIÁRIA de NOVA IGUAÇU COM ISSO TENHO QUE IR ANDANDO ATE MEU SERVIÇO . JÁ DEBATI COM O COLABORADOR CHAMADO FERREIRINHA O QUAL PEGUEI A CONDUÇÃO HOJE E JÁ SÃO TRÊS VEZES QUE ELE ME FAZ ISSO AS DESCULPAS SÃO :QUE ESTÁ ADIANTANDO OS DEMAIS PASSAGEIROS , QUE ESSE HORÁRIO NÃO PODER PASSA EM FRENTE O EXTRA HIPERMERCADO ETC..... GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR FAVOR ,E SÓ PORQUE SOU O ÚNICO A SOLTAR NO LOCAL ESSE HORÁRIO ESTOU DESAPONTADO OBRIGADO .

Alex Gomes Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/07/2011

todos os dias acordo mais cedo por voltas dás 4 da manha para pegar o onibus linave com destinoa Miguel couto,e de lá pego outro onibus com destino ao centro do rio.Infelismente alguns motoristas da linave não respeitam os passageiros quando os mesmos dão sinal para parar a fim de embarcar,simplesmente eles ignoram os passageiros e não param.a maioria dos onibus vem com letreiros indicando que vão para garagem.se eles já sairam da garagem e estão indo para o centro de miguel couto,já estão fazendo linha,deste modo derespeitam os passageiros que dependem de boa vontade de alguns que param.isso é muito frustante!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Juliana Mendonça De Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/01/2011

Eu,Diomar do Cobrex e minha comunidade,agradecemos a empresa "Linave Transportes Ltda" por ter nos cedido um ônibus neste domingo dia 16/01/2011 para o enterro de Noemia Candida Pimenta,no cemitério Jardim da Saudade em Mesquita.
Parabenizamos aos funcionários, inspetor Sr. Anselmo e ao motorista Luiz Carlos(Apelido de Super-Homem,carro 072,MC),pelos seus instintos humanitários.Pessoas que fazem ser hoje a melhor empresa de Nova Iguaçu,na qual fiz e faço parte,dessa grande família.A comunidade do Cobrex agradece de coração e pede a Deus que continue sempre iluminando essa grande família.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ramalhando3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2013

GOSTARIA QUE REPENSASSEM SOBRE AS CARTEIRINHA DE ALGUNS ALUNOS QUE PRECISAM USAR O TRANSPORTE PARA IR A ESCOLA. MINHA FILHA POR EXEMPLO DESDE O ANO PASSADO O DIRETOR TEM PEDIDO A CARTEIRINHA E NÃO VEM PRA ELA, NA SEEDUC FICA PENDENTE E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO CHEGOU. EU JÁ RECLAMEI O DIRETOR DO COLÉGIO EM PORTELA TBM, MAS O RIO SÓ MANDA DE ALGUNS E O DELA E DE OUTROS NÃO CHEGAM. OLHA QUE ELA MORA EM ARCOZELO, ELA PRECISA MESMO DO TRANSPORTE E PAGAR 4 PASSAGENS TÁ COMPLICADO...

  • Patrycia Santiago

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Vivianepintodocarmo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/01/2012

Eu,Viviane gostaria de agradecer aos patrões,funcionários da empresa pela atenção é o carinho com a qual tem me dado.Pois o meu esposo(Luiz Maurino Pereira da Silva)tinha uma imensa admiração e todos os melhores sentimentos que havia em um ser humano pela empresa,fico grata em saber que ele fazia parte de uma grande família. Grata pela atenção a mim prestada.Viviane

Kiko Chiquinha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 14/08/2013

td de vcs é achar que motorista é otario,agredir até vc pode tentar,mas toda açao tem sua reaçao,se é cmg,levo o primeiro soco depois disso o agressor vai levar tanta porrada que vai precisar chamar o SAMU por que será mta porrada A LINAVE É SENSACIONAL,OLHE A DIFERENÇA DA LINAVE E DA NILOPOLITANA expliquei td né

Obrcampos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 26/11/2013

Ola gostaria de pedir a empresa Linave que por favor ,sei que não é facil pra voces mas volte para as linhas de Nova Brasilia,adrianopolis e B. Amaral por favor ,não deixe aquela praga da Elmar voltar,pois a mirante esta fazendo a mesma coisa que a Elmar fazia.Por favor,volte!!!!!!!!!!!!

Mariah Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 22/11/2012

solicito que seja colocado um cobrador na linha Miguel Pereira x Tres Rios e vice versa, uma vez que os horarios estam atrasando muito por que o motorista tem que exercer as duas funcoes, esta linha era da viação normany ela tinha cobrador.Grata pela atenção.

att.
Mariah Carvalho

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ana Barboza2008
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 08/10/2013

A minha avaliação vem sobre os motoristas, uns são grossos outros são simpáticos outros são nervosinhos, mais tem um que é simplesmente um gato é o Rafael (ex- Belford Roxo x Queimados e agora Vilar dos Teles x Queimados), volta estou com saudades do seu sorriso.

Amanda Pires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/06/2012

gostaria de parabenizar o setor de monitoramento,as meninas da blue service e o inspetor Marcos Theodoro pela qualidade do serviço prestado a comunidade com atenção e respeito. Exemplos de pessoas de bem

Julio César Soares Olímpio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/01/2013

Gustavo você tem razão.A Linave tinha que botar novas linhas.Principalmente as que tem concorrência de marketing forte!!!!!Como a São José,a Flores e a Vila Rica!!!!!!!!

Carlos Alberto De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 03/08/2012

bom dia minha avaliaçao e para o setor de trafego da empresa, que tem um foncionario que nao sabe da enformaçao sobre o setor que ele trabalha. e ainda e mal educado

Claudia Miranda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 08/10/2013

Gostaria de informações sobre horários dos ônibus a partir de Japeri,!!!
gostaria de sugerir a empresa que criassem uma grade nesse sentido!!! Muito obrigado

Jose Renato Nunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2013

nao consigo, encontrar o telefone, e horario de tres rios, paty do alferes, nao quero ver fotos de onibus, tem que ser claro,e objetivo. que vergonha

victor pereira gregorio
victor pereira gregorio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 19/07/2012

koé linave tira esses apaches vips1 das ruas onibus velhos sujos e feios quase nenhuma empresa tem mais esses carros só a linave e a viaçao sao josé

Crisvitorio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 04/05/2014

seria muito bom, encontrar os horários de ônibus a nossa disposição, no site quando a gente fosse precisar.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.