Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Viação São José
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Alymacedo
Bom dia, ontem, dia 20/09, precisei ir ao Centro do Rio, por questão de tratamento de saúde. Fui de metrô, no entanto tive que ir para a estação de Estácio, e de lá partir para o Centro. Após, voltei para a Pavuna e, confirmei com o fiscal da empresa São José, que faz ponto final ali, sobre seu destino para a Rodoviária de Nova Iguaçu, pois teria que dirigir-me ao local de trabalho, próximo a Rodoviária. Confirmado itinerário do ônibus, nele embarquei. Bem, na verdade resido em Mesquita e já havia entrado em 5 (cinco) transportes diversos, esse ônibus era o 5º (quinto). Fiquei tranquila quanto destino da viação, pois, estava tacitamente confirmado, "Rodoviária de Nova Iguaçu. No entanto, levei um enorme susto, quando, de repente, em Nova Iguaçu, o motorista entrou na altura do supermercado Extra, à direita, como se seguisse para Queimados. Levantei, muito assustada e me dirigi ao motorista reclamando sobre o itinerário e ele disse com arrogância e desprezo que eu reclamasse com o fiscal e me mandou descer do ônibus. Isso, deu-se às 12:17 horas, nas proximidades do Extra, e ainda seguia com o ônibus enquanto falava para eu descer. Já tinha eu feito pequenas viagens naquele dia. De Mesquita, ao Centro do Rio e, agora em Nova Iguaçu, meu local de trabalho, eu devia aturar esse desaforo, insolência pela irresponsabilidade do motorista em mudar o itinerário por sua conta sem qualquer aviso ao usuário e sem nenhuma justificativa, somente com grosseria e desrespeito por uma senhora de idade que seguia para ganhar o seu sustento. Com tanta gente desempregado porque uma empresa contrata "pessoa" sem condições de cumprir com a sua responsabilidade e tratar com dignidade aqueles que contribuem para o pagamento de seus salários. Paguei a passagem integral e fiquei no meio do caminho! Isso, sendo eu uma usuária idosa. Imagino o que deve, este motorista fazer contra usuários mais jovens!!!
Marcos Paulo
No dia 20 de agosto de 2016 as 00:20 da madrugada o ônibus RJ200.093 da linha São Francisco X Central (Sentido São Francisco), no ponto do posto de gasolina Galop na Rodovia Presidente Dutra que fica próximo ao Shopping Grande Rio. O motorista não parou para mim e mais 3 pessoas, sendo um de nós idoso. O motorista passou em baixa velocidade sorrindo e olhando para nós e mesmo vendo que havíamos dado sinal não parou intencionalmente faremos reclamação aqui e formal por email a empresa e se o fato voltar a acontecer farei o registro aos órgãos de fiscalização competentes e posteriormente entrarei com uma ação judicial.
Vivianyas
Boa tarde,alguns dias que os motoristas da linha são josé não estão querendo parar para os estudantes,hoje minha filha entrou no ônibus e o motorista freiou bruscamente e xingou os colegas dela da escola inclusive chamando um deles de preto racismo ,maltratando as crianças que vão para escola de manhã.estou indignada com o fato ocorrido vou na delegacia da uma parte do motorista e da empresa por aceitar um funcionário desse tipo se não quer trabalhar dá vaga para outra pessoa o nome do motorista não tenho mas sei quem é hoje que aconteceu em 21/05/2015 horário 11:40 são josé tinguá numero do onibus 01.024.espero que tomem providência e que contratem profissionais capacitados pois vou fazer uma denuncia e vou mandar para o balanço geral se não for resolvido.
Cristina Belarmino
O paciente com câncer tem direito à isenção do pagamento de tarifas de transporte coletivo
Betoricha
Gostaria de saber o porquê de os motoristas não deixarem meu filho, que estuda nos dias de sábado no colégio pedro ii unidade centro, usar o seu cartão de gratuidade. Eles alegam que o cartão de estudante só serve para os dias de segunda a sexta. Obrigado.
Coutomagrinho
Sexta feira apanhei o ônibus para nova iguaçu, o motorista não esperou as pessoas sentarem e estarem em segurança e arrancou bruscamente eu que ai passando na roleta fui arremessada para trás cai e bati com o peito no ferro do capô, nem desculpas o motorista pediu, estou cheia de dores e acho que tenho uma costela partida, por favor deem formação em segurança aos colaboradores
Gleicemenezes
A empresa precisa rever urgentemente seu quadro de funcionários, que são ignorantes e não sabem falar com os clientes, fui injuriada e fiquei constrangida ontem no dia 06/11/14, fui levar meu filho ao médico e o fiscal que fica e, frente ao supermercado Guanabara me ofendeu, gritou comigo me fazendo passar vergonha na frente de todos, meu filho tem quatro anos ele disse que eu tinha q pagar a passagem dele, eu disse que não iria pagar ele começou a me ofender disse que eu era uma dura e que não tinha dinheiro . Um mal educado e ignorante, meu filho ficou olhando assustado a tudo e os passageiros do ônibus ficaram indignados.Hoje reclamei com a empresa e eles disseram que vão tomar providências a respeito, me trataram com educação e respeito.
Margaretecpmargot
Boa noite!!!!!! Gostaria de saber pq os ônibus que faz a linha ponto chic esta com tão poucos ônibus na linha....estamos esperando uma média de 30min ou mais pois depois que entrou a linha santa rita ,só passa ele e o tinguá, vcs estão esquecendo desta linha, se a linha não é interessante para vcs passa em diante mas tenha mais respeito com os seus úsurios ...... Obrigado!!!!!!!!! Margarete martins....
Clarice Lima
Minha reclamaçao.. Hoje, neste horario das 07 h da manha, o fiscal do ponto da via light por mediaçoes de Mesquita, parou o onibus 074 e ficou de piadinhas , qdo os clientes, nos passageiros reclamamos da demora , ai que o pouco caso aconteceu.. ficsmos parados por cerca de 7 minutos num ponto q nao havia ninguem para pegar o onibus, somente de pirraça ele , o fiscal, permaneceu retendo o onibus, e consequentemente atrasando todos que aqui se entram.. Espero que, pelo menos, uma divertencia verbal aconteça para que isso nao mais aconteça. -> Linha - nova iguaçu/ pavuna, onibus 074, as 07 h manha, o fiscal do primeiro ponto da via light nos intermedio de Mesquita/ Juscelino. Cliente insatifeito¡
Fazendavelha
boa tarde! A alguns meses atrás foi tirado o ponto final santa rita, Pavuna ,que era localizado em frente a padaria do rancho fundo .prejudicando muitas pessoas que já estavam acostumadas a essa facilidade de ir de santa rita ao metro da Pavuna. UMA importante instituição do local sempre a favor da comunidade comprou essa reivindicação da volta da empresa saõ jose ao ponto final. ENTAÕ foi feito um baixo assinado com centenas de assinaturas e entregue ao poder competente para tal só que hoje 10/06/2014 . O ponto voltou!.que bom para a comunidade, MAS em contra partida tem um vereador que quer botar mas essa vitória que é da comunidade no seu currículo eleitoral.A instituição do local visa melhoramentos sóciais de todas as formas para sua comunidade reivindicando do poder publico melhorias para nosso distrito. SENDO assim não existe da instituição em questão interesses econômicos e nem políticos.