Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eliel Jesus777
Não sei se essa avaliação vai adiantar mas vou informar o que houve para que outros não caiam na mesma esparrela. Fui informado por telefone que por ser um bom cliente, a OI estaria me concedendo 03 meses de televisão grátis e o aumento da minha internet de Como 5 para 10 megas. Como não aceitei imediatamente, eles continuaram a me ligar. Depois de alguma insistência aceitei. Mas, coloquei que só aceitaria por definitivo com minha aprovação. Puro engano. Não há honestidade nessas ofertas. Logo no mês seguinte, antes de qualquer autorização, a minha conta mais que dobrou. Fui a OI para tentar resolver e paguei as contas devidas. Achei que tinha resolvido tudo, mas depois de 2 meses voltaram as contas e meu nome está no SERASA. Sou despachante Aduaneiro e preciso do meu nome limpo e o aluguel da casa está no nome da minha esposa porque meu nome está sujo.
Patricia Dos Santos
todos os atendimentos da oi em que eu sempre fui sempre um bom atendimento não tenho a reclamar
Ribeirosilvaescritor
ESSE ANDERSON , NÃO VALE NADA DA LOJA OI RIO SUL
Jobonifacio
...ganhei um chip Oi conta total e ao me dirigir na lj. do Rio do Sul no RiodeJaneiro para adquirir um aparelho android nem precisei se quer da identidade do titular,a compra foi feita naturalmente apenas mencionando os dados do titular...já quando o chip apresentou defeito e me dirigi a mesma lj. fui super mal atendida um rapaz chamado Anderson se quer me ouviu para saber qual era o problema ,anotou meu nome e após quase duas horas de espera fiquei sabendo que o chip estava em falta desde o dia seguinte ...hj me dirigindo a mesma lj. com a identidade do titular fui novamente atendida pela mesma pessoa que dessa vez extremamente mal humorado me informou que nem com a identidade eu poderia adquirir o chip...mal educado se sentindo um "ser superior" se dizendo supervisor(?) como se fizesse um favor ao cliente me deu as costas e me deixou falando sozinha...oras eu pergunto,porque será que a maioria das ljs da Oi estão fechando?!Como colocar na função uma pessoa que se quer tem respeito ao cliente,um arrogante incompetente esse sr, Anderson ...observei da outra vez que me deu um chá de espera a forma arrogante que tratava os funcionários e tb. outros clientes...
Milai 05
Eu vou avaliar é o sistema (????) de informações da OI ao Cliente - nota 0000000000 - zeríssimo! Não consigo sequer me cadastrar no Minha conta; não consigo obter minha conta; NÃO SEI COMO PAGAR MINHA CONTA! NÃO HÁ UM TELEFONE OU UM MAIL PARA CONTATO DIRETO COM A OI!! ISTO É UMA BRINCADEIRA! M. A.A.LIMA -
Terezinha Fernandes Clementino
É realmente péssimo!!! E assim,desde ao inicial atendimento através ao telefone Já sofri constrangimentos,por cobrança indevida,quando a conta paga antecipadamente à data do vencimento...,etc. E agora,mesmo mais de 01 mês após ao meu cancelamento do contrato com a OI TV,a empresa teve a coragem, cobrar e descontar o cujo valor em minha conta bancária!Hoje mesmo,já estarei me dirigindo até ao meu advogado,para a abertura de um processo judicial contra a empresa. Há alguns anos atrás,ganhei uma causa contra a Telemar. E pelo visto,brevemente mais uma eu ganharei!!! Se essa é a preferência da empresa...
Esteves
Qualquer coisa da telemar,é um horror.
Regina Nascimento
já estive e fui muito bem atendida e resolvi meu problema satisfatoriamenteParabéns!