SERV LUX

1.0 Média: 1

(35  avaliações )

Mapa de Serv Lux

  • Avenida Andrade Neves, 1180 - - Jardim Chapadão - Campinas, SP — Como chegar

Avaliações sobre Serv Lux

1.0
- 13/01/2014

Falta de respeito é pouco para dizer o que esta empresa "Serv Lux" faz com quem está precisando dos seus serviços.
Começei a ligar pra referida empresa no dia 02/01/2014, cujos telefones não atendem ou estão fora de serviço. Entrei em contato com o SAC da ELETROLUX e fiz minha reclamação e fui informado que no meu endereço de residência a "Serv Lux" é a única autorizada a prestar serviços. Solictei que autorizassem a outra prestadora que consta no manual aqui para Campinas/SP. A resposta foi de que estariam acompanhando o meu caso e pediram um voto de confiança. Pois bem, foi agendada uma visita de um técnico na minha casa no dia 09/01 (quinta feira) das 12h às 18h, o que não aconteceu e nenhum contato da empresa para comigo. Fiz uma reclamação no mesmo dia no SAC e na página do FACEBOOK da ELETROLUX. Hoje pela manhã, 2ª feira (13/01) uma atendente da empresa da "Serv Lux" por volta das 10h me ligou no celular e acertamos a visita do técnico para hoje mesmo às 14h. Ficou acertado também que caso o técnico não pudesse nesse horário, eloa me retornaria uma ligação agendando para outro dia. Moral da história, agora são 16h10 e nada do técnico aparecer e claro, os telefones da "Serv Lux" ou dão ocupado ou estão fora do ar. Incrível a falta de respeito. falta de profissionalismo de ambas as empresas "Serv Lux" em não cumprir com seus compromissos e da ELETROLUX em ainda manter esta empresa nas suas credenciadas, pois, vejo que tem muita reclamação da "Serv Lux" desde do ano passado. Daqui a pouco expira minha garantia e aí provavelmente eles queiram me atender. É isso "Serv Lux", é isso ELETROLUX? Até quando vai durar esta falta de respeito com os consumidores de vossos produtos?
José Claudio dos Santos

  • Andréia Soares
  • Siliany Corretora
  • Karina Pap

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 34  avaliações


1.0
- 28/03/2014

Realmente concordo com o prof JC Santos. Os telefones não atendem, o técnico não comparece no dia agendado e não liga pra dar satisfação, não consigo agendar período. Depois de uma semana tentando, consegui agendar; o técnico que esteve em minha residencia teve que voltar no dia seguinte - embora eu já tivesse dito à assistência o que precisava ser feito - consertou um problema e causou outro. Tive que chamar novamente e aconteceu tudo igual. resumindo: mais quinze dias implorando por atendimento. infelizmente uma empresa conceituada como a Electrolux mantém parceiros tão despreparados e nos submete a esse tipo de serviço.
Rosana Esgaravati

1.0
- 24/02/2014

Não tenho boa avaliação quanto a essa rede de serviços,pois deixei um forno de microondaspara ser reparado por ter vindo da fabrica com defeito.Foi levado dia 16-01-2014,só foi devolvido em 19-02-2014 após muitas reclamações e foi devolvido com riscos,que o mesmo não tinha quando foi levado.Comprei em 04-11-2013 e em final de dezembro o mesmo deu defeito na placa de potência.Acho que essa prestadora de serviço não é muito responsável pelos produtos deixados para os devidos reparos.agora tenho que esperar mais quanto tempo para que eles resolvam esse problema,terei que ir atrás de meus direitos de consumidor?

1.0
- 10/03/2014

Não teria a opção para (- 1 ) estrela? É impressionante o quanto essa empresa Serv Lux é incompetente para arcar com os seus compromissos. Não dá satisfações por atraso, por falta, nunca tem as peças que se necessita para o reparo. E a demora que nos coloca para a chegada das mesmas é simplesmente incabível. Pois tive que trocar um item na minha lavadora e secadora, simplesmente a peça demorou 3 MESES, para "chegar". É uma PIADA!!!! Lamentável a ELETROLUX, nos dar apenas essa opção para a rede de Assistência Tecnica. FICA AQUI O MEU DESAGRADO.

2.0
- 30/04/2013

Não sei se o problema MAIOR é com a Serv Lux ou com a Electrolux, sei que existe "um jogo de empura-empurra", e quando pensei que tinha conseguido resolver com a Electrolux, em 24.04.2013, depois de ter inicado uma ocorrência em 21.03.2013; a citada empresa disse que AGORA era com a assistência técnica, a SERV LUX, mas não consigo falar com a citada empresa, o telefone está há dois dias ocupado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a Eletrolux diz que não tenho outra opção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Reis Junior
  • Renatomendes44

9 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/03/2014

Estou sem fogão ha mais de 20 dias. Dizem que as peças demoram de 7 a 10 dias para chegar. Se sabem que as peças são necessárias, porque não fazem um estoque? As atendentes (quando o telefone atende) não atendem direito, cada hora dizem uma coisa e não estão nem aí se você está sem poder cozinhar a quase um mês. Péssimo atendimento. Eles não estão fazendo favor a ninguém. Fora que o material usado é pago e é bem caro.

1.0
- 03/02/2014

Bom ,antes de eu efetuar uma compra de um ar condicionado... eu ligue a essa tal Serv Lux e não me atenderam então já não vou fazer a compra deste fabricante Elétrolux que pelo visto ´so tem reclamações ..desta SERV LUX..só lembrando eu liguei querendo saber quantos eles cobravam pela instalação do ar ...graças a deus eu não tinha efetuado a compra ainda vou pesquisar outros fabricantes e autorizadas também é claro..

1.0
- 09/04/2014

HORRÍVEL. Não há classificação para a falta de respeito com a qual somos atendidos por esta empresa. Estou há 15 dias sem usar minha máquina de lavar roupa esperando o técnico chegar com as peças. Qual não foi a minha surpresa, hoje, ao entrar novamente em contato com eles, fiquei sabendo que as peças haviam sido pedidas HOJE, ou seja, mais ou menos 30 dias para chegar.
É o fim.
Merece saldo negativo de estrelas.

2.0
- 26/02/2013

Agendei e estou aguardando, liguei para confirmar se realmente vem e o telefone não atende,são hr 11;30 ate agora nada ,atendente Vanilsa da serv lux me ligou dizendo se o tecnico Gonsalo podera vir ja confirmei ,agora vou esperar! A visita do tecnico foi marcado para hoje 26/02/2013 .
A maquina não termina o siclo progamado ,para sempre na hora que vai enxague, modelo da maquina eletrolux 12litros turbo.

  • Faustofestpan

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/04/2013

Eu não acredito como um fabricante multinacional credencia uma empresa de péssima qualidade para prestar serviçoes de assistência técnica de seus produtos numa cidade do porte de Campinas/SP. É lamentável que tenhamos que conviver com isso em pleno século XXI. Fora Servlux abaixe suas portas e vá vender suas mercadorias na feira do rolo. Os campineiros merecem um pouco mais de dignidade.

  • Gabriel Bola

8 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 13/03/2012

Péssima, pior impossível o atendimento. Comprei um fogão novo eletrolux que aguardou quase 30 dias para mudança para receber gas canalizado. Quando dissseram que o kit para mudança chegou, o técnico me deu 2 canos. Detalhe que essa catástrofe de empresa reserva-se ao direito de não definir período para o atendimento. PIOR NÃO HÁ!!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Cristiane Oliveira
1.0
- 27/05/2013

telefone ocupado ou ninguém atende no outro numero ha 3 dias. Não sei como a Electrolux uma empresa de tal porte ainda insiste em ter essa credenciada. Acho que deveriam rever isso com urgência, pois com tanta reclamação as pessoas pensam 2 vezes antes de comprar um produto, pois na hora da necessidade não haverá atendimento....

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Vivian Ronzella Montanhini
1.0
- 27/06/2013

Estou desde 03/01/02013 sem meu climatizador, pois deu problema, levei para a Serv Lux como solicitado pela Eletrolux e até agora um empurra pro outro e ninguém resolve nada. Hoje é dia 27/06/2013 e ninguém arruma o aparelho, não dá satisfação e muito menos atendimento decente para o cliente! Sáo PÉSSIMOS!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 25/04/2013

Estou aguardando um atendimento da servlux a mais de 15 dias.Péssimo atendimento, totalmente desorganizados...cada hora que vc liga, além de ficar horas no telefone, eles te passam informações totalmente diferentes!PESSIMO, simplesmente terrivel.
Eles tem telefone pra quê mesmo? Pra atender cliente não é...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 27/02/2013

Péssimo atendimento, totalmente desorganizados...cada hora que vc liga, além de ficar horas no telefone, eles te passam informações totalmente diferentes! Meu forno já está lá há 3 meses e eles só estão enrolando. São ruins demais, não sei como uma empresa dessa sobrevive. Deveria ser fechada!!!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 16/02/2013

PESSIMO, SEM RESPONSABILIDADE E SEM RESPEITO AO CLIENTE.
AGENDEI UMA VISITA DESDE O DIA 13/02/2013 PARA SABADO DIA 16/02/2013 DAS 8:OO AS 12:00 E NDA DO TECNICO APARECER.
ISSO FOI CONFIRMADO NA SEXTA-FEIRA DIA 15/02/2013 E NO PROPRIO SABADO DIA 16/02/2013
FIQUEI ESPERANDO O SABADO TODO E NADA.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/01/2014

Pessimo atendimento ...nao comparecem no local nas datas agendadas ...telefones sempre indisponivel ...como sou de campinas fui ate o local onde fui muito mal atendido e ate o momento com mais de 30 DIAS nao tive meu problema resolvido.....

NAO RECOMENDO NEM PRA INIMIGOS

1.0
- 27/12/2012

O atendimento é péssimo. Os funcionários são perdidos. Há inúmeros desencontros de informações entre funcionários e técnicos. Não dão assistência ao cliente e acima de tudo, não resolvem o problema. É "tipo assistência via telefone" por que o técnico não parece!!!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 19/02/2014

HORRÍVEL é pouco para essa pseudo autorizada! Um total descaso! O pior que somos obrigados a ter eles como ÚNICO serviço autorizado a atender a região onde moro! Já fiz reclamação na Electrolux que aparentemente é conivente com a pratica deste lugar!

1.0
- 09/04/2014

Quando é que vcs vão resolver atender meus telefonemas ou responderem meus e-mails? Será que vou precisar procurar outros meios para eu ter o que é meu de direito? se vcs são uma autorizada façam o que tem q fazer sem nos prejudicar.

1.0
- 30/04/2013

Mais de 1 mês sem refrigerador, aguardando a trica de peça q esta na garantia. Agendaram para ontem, 29/04, não vieram ontem nem hj....telefone só ocupado, mt falta de seriedade. De que adiNta a assistência "autorizada"?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 21/11/2013

Estou tentando falar na assistência fazem 3 dias e ninguém atende. Só dá ocupado, ou cai no FAX. É difícil acreditar como a Electrolux tem coragem de manter como assistência técnica essa Serv Lux. Brasil meu Brasil!

1.0
- 24/09/2013

pessimo o atendimento parece mais empresa de fundo de quintal e bem amador.

até parece que estão fazendo favor e não prestação de serviços c/ marketing, estão negativando a tal da electrolux.

1.0
- 17/05/2012

Péssimo antendimento! Alem do serviço ser demorado, não atendem o telefone. E quando o fazem, desligam o cliente sem dar satisfação. Uma vergonha a Electrolux ter a empresa como representante.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 03/05/2013

Por gentileza, eu preciso somente de um número telefônico que não esteja sempre ocupado, estou tentando falar desde 30.04.2013. Obrigada.

1.0
- 22/01/2014

Estou tentando falar com a Serv lux e não atendem, e não consigo falar com a eletrolux. Que arrependimento de comprar eletrolux!!!!!

1.0
- 10/05/2014

Se eu soubesse que ServLux seria assistência técnica da Electrolux eu jamais teria comprado minha lavadora desta marca. JAMAIS!

1.0
- 24/07/2013

Péssima assistencia. Estou a 90 dias tentando resolver meu problema. já paguei pelo serviço e não tenho meu produto.

1.0
- 03/06/2013

péssimo comprei uma lavadora electrolux e estou aguardando uma peça a 30 dias é uma vergonha o atendimento

1.0
- 03/05/2013

telefone ocupado ou ninguem atende no outro numero ha 3 dias. Email sem retorno!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.