Continua após a publicidade

Publicidade

Serv Lux

Avenida Andrade Neves, 1180, , Jardim Chapadão,Campinas - SP, CEP: 13013-161

38 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Andrade Neves, 1180, , Jardim Chapadão, 13013-161, Campinas - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Eva Pretha Ferreira

Eva Pretha Ferreira

publicada em 03/04/2015

Uma verdadeira falta de competencia!!!Desde dezembro aguardando por dois vidros do fogão que quebraram e não chega nunca.. eles falam na proxima semana chega,ligo lá e nada..to desgostosa e so esse autorizada que atende minha região.. isso é demais,entrei em contato com a electrolux,mas não obtive resposta!

Eva Pretha Ferreira

Eva Pretha Ferreira

publicada em 03/12/2014

Gnt esse serviço é ruim demais!!! Pelo amor de Deus ngm atende o fone desde sxta feira tentando!

Eybandoo

Eybandoo

publicada em 25/08/2014

Serviço HORRÍVEL, INCOMPETENTE e sem profissionalismo! Marca horário, mas não cumpre e não da satisfações. As atendentes são apenas atendentes mesmo, porque elas não sabem fazer nada além de atender o telefone, elas não são capazes de entrar em contato com o técnico para sanar minhas dúvidas e dar satisfações da falta de compromisso deles. Solicitei uma conversão de gás, o qual levou 20dias, (quase UM MÊS sem fogão!!) para ser concluída, e claro, durante esse tempo passei por muito estresse. simplesmente BRINCARAM comigo, combinaram um dia para a visita do técnico, desmarquei todos os meus compromissos e esperei ele até 19h. No dia seguinte não me ligaram, tive que ligar umas 3 vezes, fora as 3 ligações que fiz no dia anterior, e como sempre eles garantiram a visita e NÃO CUMPRIRAM NOVAMENTE, mais um dia sem fogão, mais um dia perdido para NADA! PARABÉNS, ELETROLUX PELO SERVIÇO AUTORIZADO INCOMPETENTE QUE VOCÊS DISPONIBILIZAM PARA SEUS CLIENTES. O PIOR DE TUDO É QUE TODAS AS AVALIAÇÕES AQUI SÃO NEGATIVAS E NENHUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS, ELETROLUX.

Reiscps

Reiscps

publicada em 11/05/2014

Se eu soubesse que ServLux seria assistência técnica da Electrolux eu jamais teria comprado minha lavadora desta marca. JAMAIS!

Andréia Soares

Andréia Soares

publicada em 09/04/2014

Quando é que vcs vão resolver atender meus telefonemas ou responderem meus e-mails? Será que vou precisar procurar outros meios para eu ter o que é meu de direito? se vcs são uma autorizada façam o que tem q fazer sem nos prejudicar.

Luarmellini

Luarmellini

publicada em 09/04/2014

HORRÍVEL. Não há classificação para a falta de respeito com a qual somos atendidos por esta empresa. Estou há 15 dias sem usar minha máquina de lavar roupa esperando o técnico chegar com as peças. Qual não foi a minha surpresa, hoje, ao entrar novamente em contato com eles, fiquei sabendo que as peças haviam sido pedidas HOJE, ou seja, mais ou menos 30 dias para chegar. É o fim. Merece saldo negativo de estrelas.

Esgaravati

Esgaravati

publicada em 28/03/2014

Realmente concordo com o prof JC Santos. Os telefones não atendem, o técnico não comparece no dia agendado e não liga pra dar satisfação, não consigo agendar período. Depois de uma semana tentando, consegui agendar; o técnico que esteve em minha residencia teve que voltar no dia seguinte - embora eu já tivesse dito à assistência o que precisava ser feito - consertou um problema e causou outro. Tive que chamar novamente e aconteceu tudo igual. resumindo: mais quinze dias implorando por atendimento. infelizmente uma empresa conceituada como a Electrolux mantém parceiros tão despreparados e nos submete a esse tipo de serviço. Rosana Esgaravati

Gracianafitness

Gracianafitness

publicada em 10/03/2014

Não teria a opção para (- 1 ) estrela? É impressionante o quanto essa empresa Serv Lux é incompetente para arcar com os seus compromissos. Não dá satisfações por atraso, por falta, nunca tem as peças que se necessita para o reparo. E a demora que nos coloca para a chegada das mesmas é simplesmente incabível. Pois tive que trocar um item na minha lavadora e secadora, simplesmente a peça demorou 3 MESES, para "chegar". É uma PIADA!!!! Lamentável a ELETROLUX, nos dar apenas essa opção para a rede de Assistência Tecnica. FICA AQUI O MEU DESAGRADO.

Ana Ventura

Ana Ventura

publicada em 05/03/2014

Estou sem fogão ha mais de 20 dias. Dizem que as peças demoram de 7 a 10 dias para chegar. Se sabem que as peças são necessárias, porque não fazem um estoque? As atendentes (quando o telefone atende) não atendem direito, cada hora dizem uma coisa e não estão nem aí se você está sem poder cozinhar a quase um mês. Péssimo atendimento. Eles não estão fazendo favor a ninguém. Fora que o material usado é pago e é bem caro.

Aldaiziasampaio

Aldaiziasampaio

publicada em 24/02/2014

Não tenho boa avaliação quanto a essa rede de serviços,pois deixei um forno de microondaspara ser reparado por ter vindo da fabrica com defeito.Foi levado dia 16-01-2014,só foi devolvido em 19-02-2014 após muitas reclamações e foi devolvido com riscos,que o mesmo não tinha quando foi levado.Comprei em 04-11-2013 e em final de dezembro o mesmo deu defeito na placa de potência.Acho que essa prestadora de serviço não é muito responsável pelos produtos deixados para os devidos reparos.agora tenho que esperar mais quanto tempo para que eles resolvam esse problema,terei que ir atrás de meus direitos de consumidor?

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Serv Lux

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade