Continua após a publicidade
Publicidade
Sapataria do Futuro - Prq Campolim
Avenida Izoraida Marques Peres,Profa, 401, Bo 505, Prq Campolim,Sorocaba - SP,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Compras
Nome deveria ser "Sapataria sem Futuro".
Compras
Levei uma Sandália para ser feito reforma e foi feito pela metade, sendo que entregaram 8 dias depois do prazo. Moro a 100 kg da estabelecimento e fui uma vez e tive que voltar para traz. Os funcionários são totalmente desorientados e perdidos, me devolveram o valor do serviço não feito e o gasto com transporte fiquei no prejuízo, me falaram que eu podia chamar a policia...rs. Enfim, esse estabelecimento não merece nem nota 0, deveria estar fora do mercado de trabalho.
Daniela Calasans
O atendimento é péssimo, o pior possível. Elas trabalham com cara feia, não se preocupam com o cliente, são irônicas e péssimas comerciantes. Terrível. Além de caro.
Matheus Marinho
Levei uma camisa comprada no exterior para arrumar na loja. Queria a barra da camisa encurtada e deixei bem claro que queria que a nova barra acompanhasse o corte de baixo original da camisa, que não era reto. Falei isso com uma amiga de testemunha. Quando fui buscar, a camisa estava com um corte reto, diferente do que eu havia pedido e muito curto para que a camisa fosse usada ou ajustada novamente. Conversei com as funcionárias, que empurravam a culpa uma para a outra. A que marcou a camisa, queria falar que a costureira não entendeu. A costureira falava que aquela marcação não condizia com o que eu tinha pedido, e que o corte deveria ser reto. As funcionárias admitiram que aquilo não era o que eu tinha pedido. Após uma discussão entre elas, a moça loira que marcou a camisa para o corte, assumiu que não sabia que aquela marcação não condizia com o que eu tinha pedido(SE ELA NÃO SABE, QUEM DEVERIA SABER?) e a costureira continuou com a versão de que fez o que estava marcado na camisa. Como a dona da loja não estava no estabelecimento, as funcionárias pediram que eu voltasse outro dia com a nota fiscal da camisa, para que a dona da loja pudesse entrar em acordo comigo e devolvesse o dinheiro. Voltei, dessa vez com minha mãe de testemunha, e a dona NÃO ESTAVA LÁ. Levei a nota fiscal da camisa com o valor em euros, experimentei novamente a camisa, por insistência das funcionárias. A dona da loja falava apenas através do telefone e NÃO QUERIA FALAR COMIGO, apenas através das funcionárias. A funcionária loira chegou a reclamar que NÃO DAVA PARA ENTENDER A NOTA FISCAL, POIS ESTAVA EM EUROS (E NÚMEROS NÃO SÃO IGUAIS??). Ela disse que não podia resolver nada sem a dona da loja, nem devolver meu dinheiro - valor da camisa e os vinte e seis reais do "conserto". Pediu para que voltássemos em uma hora e a dona da loja chegaria. Voltei após mais de uma hora e a dona ainda não havia chegado. Como era a terceira vez que voltávamos à loja, pedimos uma última vez que o valor da camisa e do "conserto" fossem ressarcidos, ou entraríamos no Procon. A funcionária loira ainda disse que nem adiantaria porque seria a minha palavra contra a palavra combinada de todas as funcionárias. A dona da loja se recusou por telefone -ainda não querendo falar comigo- e simplesmente mandou eu "entrar com os meus direitos". Um exemplo de falta de conhecimento sobre costura por parte das funcionárias, responsabilidade e respeito da proprietária da loja em relação ao cliente.
Christiano Macedo
O atendimento e sempre bem humorado e de bem com a vida.