Mais Que Pao Conveniencias
Avenida Eduardo Elias Zahran, 67, Bela Vista,Campo Grande - MS, CEP: 79004-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cleberson Costa Silva





publicada em 10/06/2012Bastante variedades de salgados, tortas e doces. Estados aguardando a ampliação. Ótimo lugar para tomar café da manhã.
Rodrigo Souza





publicada em 09/01/2014legal. ....................
Kleyton Cruz





publicada em 30/10/2014Uma das melhores padarias da região do Bairro Bela Vista sem dúvida é a padaria + Q Pão. Ela fica localizada em anexo ao Posto de Combustivel da Rua Rodolfo José Pinho esquina com Avenida Eduardo Elias Zahran, mais precisamente no número 2.269. Dentro os produtos da padaria estão: salgados, bolos, bombas de chocolate, brownie, catarina, carolina, cuca, entres outras várias delicias, feitas com todo o carinho para o gosto de cada cliente. A padaria passou por reformas recentemente e mudou muito sua estrutura, fico bom diferente e prática, os produtos ficam em ilhas, cada qual com uma especialidade, em um lugar, os pães, em outro os doces, e em outro os salgados... tudo muito bem pensado para a dar praticidade e comodidade aos clientes. Pode-se ainda saborear todas as inúmeras opções sem sair de casa fazendo direto via fone sua encomenda. Juntamente com a nova estrutura, aumentaram-se também o numero de vagas no estacionamento no pátio do posto disponível para os clientes da padaria.
Ana Beatriz M. Flores





publicada em 03/12/2014A Mais que Pão tem duas unidades em Campo Grande, uma na av. Zahran, dentro de um posto de combustível e outra na rua Espírito Santo, no Jardim dos Estados. O posto de combustíveis é do mesmo dono que a Mais que Pão, o atendimento no posto e na padaria é ótimo e qualificado, o pessoal trata todos os clientes com prontidão e simplicidade! Na loja do Jardim dos Estados o atendimento é ótimo, qualificado, os funcionários estão de parabéns! O ambiente da Mais que Pão também está de parabéns! A padaria é toda conceitual, linda por dentro e por fora, super limpinha, e todos os produtos são organizados e a apresentação linda dos doces como bombons, tortas e bolos não deixam a desejar, são absolutamente lindos! Fora que comprar o pão fresquinho também é uma delícia! Vale a pena comer tudo do bom e do melhor, recomendo a Mais que Pão! Destaque para o merengue de morango, parece os tradicionais merengues italianos, leves e deliciosos, leve muito dinheiro, pois com tantas opções você vai comprar a loja inteira!