Continua após a publicidade

Publicidade

Loja Vivo Patio Central Shopping

Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 1380, Centro,Campo Grande - MS, CEP: 79002-200

10 avaliações

Aberto agora

telefone não informado.

Sobre

Venda e atendimento de serviços PF (Móvel), comercialização de dispositivos de dados (modens e roteadores), smartphones, e os principais acessórios como: cabos de dados, cartões de memória, carregadores, fones de ouvido e caixas de som bluetooth para deixar sua experiência ainda mais completa. Voz Móvel e Internet Móvel.

Sobre

Venda e atendimento de serviços PF (Móvel), comercialização de dispositivos de dados (modens e roteadores), smartphones, e os principais acessórios como: cabos de dados, cartões de memória, carregadores, fones de ouvido e caixas de som bluetooth para deixar sua experiência ainda mais completa. Voz Móvel e Internet Móvel.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 1380, Centro, 79002-200, Campo Grande - MS

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Lopes4rodas

Lopes4rodas

publicada em 03/01/2017

PÉSSIMA EMPRESA, FIZ UM PLANO EM NOVA ANDRADINA E MUDARAM O PLANO, FUI NA LOJA QUE FIZERAM O PLANO RECLAMAR, ELES DISSERAM QUE NÃO FAZEM ESTE PLANO EM NOVA ANDRADINA. JÁ TIVE PROBLEMA COM A VIVO, E PELO JEITO CONTINUA A BAGUNÇA NESTA EMPRESA.

Renatapaiva

Renatapaiva

publicada em 11/04/2016

Me desculpe, mais a Vivo está deixando a desejar. Agente não consegue falar com atendente, tenho varios protocolos de atendimento sem atendimento. O menor tempo que fiquei aguardando foi de 34:56 vê se isso tem cabimento. Será que meu problema vai ser resolvido só se eu entrar com uma ação contra a Vivo. #indignada

Jurandir Nobre Leal

Jurandir Nobre Leal

publicada em 21/03/2016

como não atendem o telefone na sede da vivo em campo grande-ms.Somente o fax fica chiando,não colocam ninguem para dar uma resposta nem que seja LIGA MAIS TARDE.Depois querem serem a primeira no ranking no Brasil.Tenho mesmo que trocar de operadora.......fui

Clinica Julimar

Clinica Julimar

publicada em 13/02/2016

realmente concordo com os comentários negativos das lojas vivo. Moro a 340 km de uma loja vivo, a qual preciso de algumas informações e não consigo nenhum telefone. O único nr que consegui dá num fax e os outros em shoppings não publicam e não autorizam a informação. Dá para entender o vendedor que não quer comunicação com o consumidor???? Qual a logística de pensamento? que pais é esse que dá concessão a uma empresa com tamanho desrespeito ao publico? será que vou ter de viajar 340 km para fazer uma pergunta? e é sobre compra de celular !!!! absurdo, só no Brasil mesmo.

Silva61

Silva61

publicada em 02/06/2015

Talvez aqui eu consigo o que quero, ja faz cinco dias que estou tentando entrar em contato com um atendente da vivo e até agora nada. o motivo é que no dia 2º de junho/2015, ás uma hora da manhã referente a cobrança de uma fatura no valor de R$ 34,99 (trinta e quatro reais e noventa e nove centavos) a qual já se encontra paga, o qual pagamento se deu no dia 25/05/2015 na agencia dos correios da avenida calogeras centro, na cidade de Campo Grande - MS, com ameaças de suspensão e negativação apos a rescisão. Olha meu caro emitente, se você quiser negativar meu nome no SERASA e SPC, que faça, pois eu tenho comprovante do pagamento da futura. e aproveitando a oportunidade, peço aos senhores o cancelamento total da linha em meu nome, se caso tiver debito em meu nome que me envie. Pois eu não aceito ser acordado as uma hora da manhã para receber ligação de cobranças já paga. Atenciosamente.

Waj

Waj

publicada em 08/04/2015

FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AOS CLIENTES. NA HORA DE VENDER, TODA A FACILIDADE DO MUNDO, ENTRETANTO, QUANDO PRECISA DE ALGUMA COISA (SERVIÇO, AUXÍLIO, ESCLARECIMENTO), NADA! UM NÚMERO DE TELEFONE PARA NINGUÉM, UM FAX! O TRATAMENTO QUE SE DÁ A UMA MÁQUINA, HORRÍVEL, VERDADEIRAMENTE, HORRÍVEL!

Leokyrien

Leokyrien

publicada em 16/01/2015

tem telefone e ninguém consegue falar. Que coisa! falta de consideração com a humanidade.

Edmir Bosso

Edmir Bosso

publicada em 10/12/2014

Como uma operadora de telefone deixa o numero de um fax, para vc entrar em contato, vou ser obrigado a falar com a ANATEL, para poder ser atendido

Maribrita

Maribrita

publicada em 09/12/2013

Ligo e só dá fax, quero saber o horário do atendimento e nada...

Slbarbiris

Slbarbiris

publicada em 19/09/2013

pessima o numero que vcs passam ai só da em um fax preciso falar urgente e não da certo, sem contar que paguei minha conta e não devolveram minha linha e ainda consta que não paguei que raiva viu...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Loja Vivo Patio Central Shopping

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade