Continua após a publicidade
Publicidade
Loja Vivo Patio Central Shopping
Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 1380, Centro,Campo Grande - MS, CEP: 79002-200
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 08:00 às 19:00
telefone não informado.
Sobre
Venda e atendimento de serviços PF (Móvel), comercialização de dispositivos de dados (modens e roteadores), smartphones, e os principais acessórios como: cabos de dados, cartões de memória, carregadores, fones de ouvido e caixas de som bluetooth para deixar sua experiência ainda mais completa. Voz Móvel e Internet Móvel.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lopes4rodas
PÉSSIMA EMPRESA, FIZ UM PLANO EM NOVA ANDRADINA E MUDARAM O PLANO, FUI NA LOJA QUE FIZERAM O PLANO RECLAMAR, ELES DISSERAM QUE NÃO FAZEM ESTE PLANO EM NOVA ANDRADINA. JÁ TIVE PROBLEMA COM A VIVO, E PELO JEITO CONTINUA A BAGUNÇA NESTA EMPRESA.
Renatapaiva
Me desculpe, mais a Vivo está deixando a desejar. Agente não consegue falar com atendente, tenho varios protocolos de atendimento sem atendimento. O menor tempo que fiquei aguardando foi de 34:56 vê se isso tem cabimento. Será que meu problema vai ser resolvido só se eu entrar com uma ação contra a Vivo. #indignada
Jurandir Nobre Leal
como não atendem o telefone na sede da vivo em campo grande-ms.Somente o fax fica chiando,não colocam ninguem para dar uma resposta nem que seja LIGA MAIS TARDE.Depois querem serem a primeira no ranking no Brasil.Tenho mesmo que trocar de operadora.......fui
Clinica Julimar
realmente concordo com os comentários negativos das lojas vivo. Moro a 340 km de uma loja vivo, a qual preciso de algumas informações e não consigo nenhum telefone. O único nr que consegui dá num fax e os outros em shoppings não publicam e não autorizam a informação. Dá para entender o vendedor que não quer comunicação com o consumidor???? Qual a logística de pensamento? que pais é esse que dá concessão a uma empresa com tamanho desrespeito ao publico? será que vou ter de viajar 340 km para fazer uma pergunta? e é sobre compra de celular !!!! absurdo, só no Brasil mesmo.
Silva61
Talvez aqui eu consigo o que quero, ja faz cinco dias que estou tentando entrar em contato com um atendente da vivo e até agora nada. o motivo é que no dia 2º de junho/2015, ás uma hora da manhã referente a cobrança de uma fatura no valor de R$ 34,99 (trinta e quatro reais e noventa e nove centavos) a qual já se encontra paga, o qual pagamento se deu no dia 25/05/2015 na agencia dos correios da avenida calogeras centro, na cidade de Campo Grande - MS, com ameaças de suspensão e negativação apos a rescisão. Olha meu caro emitente, se você quiser negativar meu nome no SERASA e SPC, que faça, pois eu tenho comprovante do pagamento da futura. e aproveitando a oportunidade, peço aos senhores o cancelamento total da linha em meu nome, se caso tiver debito em meu nome que me envie. Pois eu não aceito ser acordado as uma hora da manhã para receber ligação de cobranças já paga. Atenciosamente.
Waj
FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AOS CLIENTES. NA HORA DE VENDER, TODA A FACILIDADE DO MUNDO, ENTRETANTO, QUANDO PRECISA DE ALGUMA COISA (SERVIÇO, AUXÍLIO, ESCLARECIMENTO), NADA! UM NÚMERO DE TELEFONE PARA NINGUÉM, UM FAX! O TRATAMENTO QUE SE DÁ A UMA MÁQUINA, HORRÍVEL, VERDADEIRAMENTE, HORRÍVEL!
Leokyrien
tem telefone e ninguém consegue falar. Que coisa! falta de consideração com a humanidade.
Edmir Bosso
Como uma operadora de telefone deixa o numero de um fax, para vc entrar em contato, vou ser obrigado a falar com a ANATEL, para poder ser atendido
Maribrita
Ligo e só dá fax, quero saber o horário do atendimento e nada...
Slbarbiris
pessima o numero que vcs passam ai só da em um fax preciso falar urgente e não da certo, sem contar que paguei minha conta e não devolveram minha linha e ainda consta que não paguei que raiva viu...