Casa do Gilson
Travessa Padre Eutíquio, 3172, Batista Campos,Belém - PA, CEP: 66045-225
Aberto agora
Dom:
- 14:00 às 01:00
Sex:
- 19:30 às 02:00
Sáb:
- 14:00 às 03:00
Sobre
Reune em Belém do Pará, há vinte e três anos, os bambas da boa música da essencia da raiz brasileira, ou seja, o Samba e o Choro. Aliás, brasilidade é o Ponto de Referência de nossas músicas, das composições dos amigos dedilhados na viola, no bandolim e no cavaquinho conciliados com uma percussão primorosa. Nossas reuniões são aos fins de semana a partir das 6a.feiras a noite, nos sábados e domingos a tarde para um bom bate-papo, a rodada de samba regada com uma cerveja bem gelada, um tira-gosto sensacional (Pirarucu frito é o nosso "carro chefe"), único e sem igual, alem de muita gente fina, bonita, cult e amante do cerne da raiz da musicalidade brasileira.Há sempre exposições de fotografias e quadros de autoria do proprietário Gilson Rodrigues ou de amigos que sabem que a CASA DO GILSON é a NOSSA CASA, num ambiente ultra-familiar e sem igual em Belém.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Liliane Dos Santos Macedo





publicada em 12/03/2010Excelente local para uma boa cerveja e um bom samba!!!Seguro. Ideal para um encontro com os amigos, preferencialmente, aos sábados.
Aurelio Morikawa





publicada em 21/12/2013Local de bons momentos com amigos !
Illa Quadros





publicada em 01/11/2014Já havia escutado falar da Casa do Gilson, e o que todos meus amigos me falavam era que eu deveria ir lá e conhecer porque é um daqueles lugares que se você está em Belém precisa conhecer. Não curto muito samba, mas encarei a aventura em desbravar novos ares. Logo a primeira vista fiquei um pouco angustiada porque a Casa do Gilson fica bem no início da Padre Eutíquio (Condor), a rua é um pouco escura e soturna. Há uma fachada enorme que indica o local, mas pela entradinha você não dá nada. Basta percorrer um pequeno corredor, um pouco apertado, para descobrir o encanto que é a Casa do Gilson. Nossa, me encantei! Ambiente muito agradável, bem ambientado, a cara pura do samba e do amor. Experimentei o petisco "Carne Seca com farofa", muito bom!!. Eles oferecem vários pratos e petiscos, a cerveja é estupidamente gelada, os banheiros organizados, limpos e cheirosos. Nota 10 pra Casa do Gilson.
Isabel Cristina De Lima Faria





publicada em 26/04/2012falta mais ventilação
Rodolfo Rocha





publicada em 06/12/2012Seguro e agradavel... Alem de otimo samba! Recomendo!
Cleberson Augusto





publicada em 28/01/2014Um bom ambiente Cerveja bem gelada
Jaco Machado





publicada em 20/12/2011pra quem gosta de chorinho é excelente, os músicos que se apresentam lá são ótimos, tudo isso acompanhado de uma boa comida e cerva gelada, não e um ambiente de luxo porém muito acolhedor.
Wagner Penedo





publicada em 30/10/2014Tradicional recanto do samba e do choro paraense, essa é a Casa do Gilson. Com mais de 20 anos de existência, a casa é ponto de encontro dos bambas de Belém. O ambiente é bem simples, porém bastante acolhedor. Não vá para a Casa do Gilson esperando um recinto luxuoso, pois não é o caso, vá disposto a conhecer um lugar com ambiente modesto porém animado e cheio de gente bacana. Aliás, vem do ambiente um dos maiores problemas da Casa do Gilson, e esse problema é o calor, principalmente nos dias de casa cheia. Quando lotada, temos também alguns problemas no atendimento. No mais, a Casa do Gilson cumpre muito bem o seu papel de manter a tradição do choro e do samba na capital paraense. A cerveja é sempre gelada e a cozinha serve ótimos petiscos. Aos sábados sempre tem uma feijoada no almoço, a dica é ir pra feijoada e já ficar para aproveitar o samba. Para quem gosta de um programa mais alternativo e curte um bom samba, a Casa do Gilson vale muito a visita.