Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Fechado
Dom: 12:00 às 00:00 Ter à Qui: 12:00 às 00:00 Sex e Sáb: 12:00 às 01:00

Sobre

Restaurante todo no estilo italiano, não apenas na culinária, mas também na decoração do local e das mesas. O cardápio varia bastante, indo desde massas produzidas artesanalmente até frutos do mar. Para acompanhar há uma carta de vinhos vasta.

Outras informações

Formas de pagamento

Mastercard - Visa - Diners Club - Visa Electron - REDESHOP - Maestro - Dinheiro

Serviços adicionais

Acesso para deficientes físicos - Número de Lugares - Área para crianças - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Danilo José Rocha
    O Restaurante La Traviata é um restaurante italiano localizado na Avenida Almirante Barroso, esquina com a Avenida Tavares Bastos. Fica pertinho da China in Box e também perto do Conjunto do BASA. O Restaurante conta com um cardápio que contém muitos tipos de massa, produzidas pelos próprios cozinheiros do loca e na hora! Quando eu fui, fui em companhia de minha família pedimos um fettuccine e nós não nos arrependemos e espero comer isso novamente. O ambiente é climatizado e decorado com muito bom gosto, o único ponto negativo que eu posso citar aqui é que apenas o atendimento me deixou um pouco a desejar, Eu achei ele meio demorado e os atendentes não são tão educados como em outros restaurantes. O local não possui uma grande visitação, ele é mais frequentado durantes os finais se semana, em especial no sábado, quando o pessoal está de folga e quer sair pra comer e se divertir .
  • Acacio Junior
    O melhor restaurante italiano de Belém, o La Traviata da av. Visconde de Souza Franco tem um ambiente muito aconchegante que lembra muito uma cantina italiana, com mesas de madeira cobertas com toalhas quadriculadas e uma mesa cheia de aperitivos com carnes curadas, azeitonas, alho assado, cogumelos, anchovas, corações de alcachofra, queijos diferentes (queijos brie, gouda, gruyère, provolone, mussarela) e peperone. Como sugestão de entrada, Carpaccio de file-mignon com pães quentinhos. Depois Rodelli de ricota ao molho e Paillard de filé com fettuccine ao molho de cogumelos. Mas o que eu gosto mesmo é de pizza. Dentre muitas do cardápio, gosto de pedir a pizza da casa a La Traviata (atum, cogumelo, mussarela, molho de tomate e cebola e para a sobremesa uma delícia clássica do cardápio o Tiramisú (creme de ovos em várias camadas com queijo cremoso, biscoito champanhe, cacau em pó e licor de café). Um restaurante para levar a família ou namorar. O local é muito procurado em datas comemorativas como por exemplo o Dia dos Namorados e é melhor fazer reserva com antecedência. O atendimento é muito profissional e os preços são razoáveis.
  • Illa Quadros
    O La Traviatta é um dos mais tradicionais restaurantes italianos de Belém, com massas e sabores irresistíveis. Localizado bem no centro da cidade, o local recentemente passou por uma reforma, ampliando o espaço. Nas paredes estão estampadas as fotografias antigas da família fundadora, o que traz charme ao ambiente. É bem localizado, tem um bom atendimento, o lugar é aconchegante e ótimo para um jantar a dois, ou para reunir os amigos e família para o almoço, por exemplo. O Buffet de antepastos é variado e tudo é uma delícia, uma boa dica! O pão de alho é indispensável. Recomendo a Caesar Salad, a apresentação é muito boa além de ser saborosíssima E também o Filé a Pailard com fettuccine ao molho de cogumelos secos. Sempre vou ao La Traviatta para saborear as pizzas. Sugiro a pizza que leva o nome da casa, que vem com molho de tomate, atum, cogumelo-de-paris, salsa, mussarela e cebola. Serve até 3 pessoas. Na verdade, o cardápio tem com uma lista de dezoito sugestões de sabores. Outra indicação deliciosa é a pizza sabor Tarantela: mussarela, tiras de filé, calabresa, cebola e pimentão verde. Agora, para a sobremesa, sugiro o brownie com sorvete de creme e chantilly, que desde quando eu era criança eu como lá. Frequento o restaurante há anos e o diferencial são as massas de fabricação própria que com absoluta certeza garantem o sucesso da casa.
  • Luis Samuel
    Um dos melhores restaurantes de Belém! E o preço é bastante razoável! Eu recomendo!
  • Silviatabosa
    comida muito boa! o Filé a Paillard é sensacional.
  • Jorge Leandro Lima
    Comida perfeita! Pode ir!
  • Rosângela Do Socorro Alves Amanajás
    Maravilhoso !!! Comida mto italiana mto boa!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.