Escola Estadual de Ensino Fundamental 15 de Outubro - Guamá
Avenida José Bonifácio, 2191, São Brás,Belém - PA, CEP: 66065-108
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Monica Cristina Souza Rosas Lima





publicada em 05/08/2010otima,espero que continue sempre assim,
Adrianny Soares De Oliveira





publicada em 06/10/2011e muito bacana la
Ghessyca França





publicada em 03/02/2012meu ultimo ano na escola /= Ghessyca França 802
Paulo André Gonçalves Teixeira





publicada em 16/02/2012estudo nessa escola a 9 anos, eita da escola boa pra se aprender.. com essa escola eu fiz muitas amizades pessoas super legais q jamais vou esquecer mais infelizentte não tem ensino médio por que se tiver-se eu ia estuda o resto dos meus estudos nela. os professores são muito legais com bom ensino, agora q eu ja passei vou pro ensino médio graças a Deus..rsss~ eu recomendo essa escola 15 de Outubro muito boa mesmo os professores estão de parabéns. Paulo André Gonçalves Teixeira
JORGEALESSANDRO





publicada em 03/03/2012OI GALERA AKI QUEM FALA EU JORGE
Victor Maia





publicada em 28/08/2012Estou gostando de estudar nessa escola ,admiro o quadro de professores o pessoal de apoio e a direção da escola gosto muito do trabalho de vocês espero que em 2013 meu irmão venha fazer parte da familia XV de outubro um abraço Victor Hugo turma do Jucélio manhã
Luis Carlos Correa Rodrigues





publicada em 03/11/2010att.sra.Ana Maria ou sr.joão preciso muito de uma vaga na 5 serie para minha filha de 10 anos por favor me ajude,agradeço e aguardo um bom dia.
Weslen





publicada em 12/01/2011weslen
Kellem Cristina Rodrigues Antunes





publicada em 14/01/2011kellem
Diely Marcela Lira Gomes





publicada em 26/05/2011Eu acho que e uma escola muito boa com ela eu to aprendendo muitas coisas eu gosto de estudar nela .eu mi acho uma menina de sorte pq muitos querem ter essa vaga no colegio não tem tenho que ser muito grata a deus por isso pq e muito dificio aruma vaga nesse colegio e acima de tudo os profersores são otimos eu mi chamo diely marcela e eu estudo no 15 de outubro e fasso a 6 serie