Banco do Brasil

(80 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Tiala Kell

    Para você resolver seus problemas com o gerente você tem que tirar uma tarde para ir até lá. Atendimento demorado (no mínimo 2 horas). Tem as funcionárias para "agilizar" o serviço, mas na verdade atrapalham, ou seja, só servem para pegar as senhas mesmo. O que eu já acho que atrasa o trabalho. Na útlima vez que estive lá, uma dessas funcionárias me deu uma informação completamente errada o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Serviço de quinta categoria. O telefone ninguém atende também e quando você liga ninguém sabe de nada. Terrível!!!!!!
  • Ericahtgodoi

    Para falar com a minha gerente só pessoalmente ;pois telefone nem pensar. Nem a telefonista atende, e qdo atende quer que eu saiba tudo da minha gerente. Sobrenome, rg cpf enfim dificulta o máximo para não passar ligação. Vamos melhorar o atendimento funcionário público.
  • Julianobrasilino

    Pessimo atendimento. A telefonista atende, fala que não sabe de nada, pede para ir na agencia, porque diz que o senhor Paulo (Habitação), não atende telefone, deve estar muito ocupado vendendo, Im...s.
  • Maxi Fim

    horrivel voce tem q ficar indo direto atualizar cadastro demora no atendimento pessimo banco
  • Armandotaura

    atendimento é péssimo, por telefone á ainda pior.
  • Fantasm4

    Liguei 6 vezes ates cair e nao atenderam!!
  • Digemarini

    Excelente.....Serviços com qualidade...
  • Tiala Kell

    Terrível o atendimento dessa agência. Quando tenho que falar com a gerência já vou preparada para esperar 2 horas. Os funcionários prontos para agilizar o serviço nesse setor (parte debaixo) nunca sabem informar nada e só estão ali para distribuir senhas (o que eu acho que contribue ainda mais para a demora). Na última vez que estive lá, recebi de um desses funcionários (uma menina) uma informação completamente errada, o que me atrasou em 1 hora a estadia por lá. Já tentei falar por telefone com essa agência também. Muito difícil o atendimento, ou seja, a linha cai de tanto tocar. Quando atendem, ninguém sabe resolver nada!!! Um dos piores atendimentos em todos aspectos aqui em Maringá. Estou até pensando em trocar minha conta por conta desses problemas. Não há agilidade, e não há informação. Acredito que são poucas pessoas para tanto trabalho e a concentração desse trabalho fica nas mãos de muito poucos, ou seja, as outras pessoas que estão ali (no caso os funcionários para informações) sabem muito pouco! Não recomendo nunca!!!
  • Joserobertobombeiro90

    Coloquei r$ 13,00 de crédito no meu celular tim dia 12/12/2013, foram debitados os 13 reais e eu não recebi o crédito, liguei no bb desta agência e me disseram que eu teria que ir na agencia para reclamar da situação,um absurdo fui roubado!
  • Wilson Ferreira De Souza

    Ha que se ter muita paciência nos horários de pico;minha dica é que aumente no que for possível o numero de atendentes ao menos por uma ou duas horas,com certeza alcançaremos as 6 estrelas.
  • Miyako Padilha

    Pelo menos a localizaçao do telefone das agencias e rapida...mas atender ao telefone...isso é grave!
  • Drire 10

    Acho que o desrespeito em nao atender por telefone é demais! Estou longe e nao poss ir até o banco!
  • Valdomiro Alves

    Como o tempo é muito corrido, poderia ter um melhor atendimento para facilitar o nosso tempo.
  • Jairocbm

    para o atendimento ser péssimo eles precisam melhorar muito. um lixo
  • Wilson Ferreira De Souza

    Organizado e atendimento respeitoso e eficiente.
  • Julianobrasilino

    Pessimo atendimento.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.