Linkcell Celulares

(37 avaliações)
Rua Doutor Tibau, 80, Centro, Nova Iguaçu - RJ,
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Cl Amu Rosa

    16/12/2014
    Atendimento rasoável ,mas já estou com meu aparelho a quase um mes,tento ligar e ninguém me atende,autorisada péssima!!!!
  • Chirlenejustino3

    27/01/2017
    Estou com meu celular há um mês e até agora nada
  • Valdir Rodrigues Dos Santos

    26/03/2015
    Atendimento muito ruim,olhei na lista de reclamação todas são do mesmo sentido,ninguem consegue se comunicar com um deles,e se trata de um aparelho de comunicação,que vergonha!.as meninas que fazem o atendimento no balcão são muito marrentas,voce tenta passar o defeito do aparelho pra elas e simplesmente ficam com o delas no ouvido sem te dar a minima ateção.e muita disfeita ao consumi-dor que paga o salário delas. Afinal se a SAMSUNG não fabricasse aparelhos com defeitos nos não passariamos por tudo isso e nem essas mocreia não estariam ai dando apurrinhação ao povo que tanto reclama.sera que ninguem esta vendo isso,só nos?...
  • Valdir Rodrigues Dos Santos

    27/03/2015
    Que empresa e essa que so tem um telefone de atendimento ao puplico,ninguem consegue entrar em contato com a tal de: linkcell, Perguntei a atendente o prazo de entrega ela me disse que seria de sete a quinze dias podendo chegar ate um mes,eu acho isso um abuso,comprei um aparelho caro para facilitar o meu trabalho e no entanto encontrei problemas,estou pagando sem usar. Na hora da compra e uma paparicação so,mas quando temos que fazer uma reclamação e um empurrando pro outro,isso e uma falta de respeito com o consumi-dor.Isso e Brasil que pais e esse?...
  • Kistluc

    21/02/2014
    "Loja péssima. Atendimento péssimo. Atendentes mal - educadas,displiscentes e debochadas. Telefone sempre ocupado ou com problemas. Pra obter alguma informação sobre o meu telefone ,que está lá há mais de um mês,é uma dificuldade só. Parecem que tem preguiça de te informar. Só depois de ameaçar reclamar com a Samsung é que me deram alguma posição sobre o estado do meu aparelho.Meu conselho é: não coloquem seu aparelho lá,pois essa assistência técnica da Samsung é péeeeesima!!!" DISSE TUDO E AINDA ASSIM, VAI ARISCAR???? TEM CERTEZA????
  • Lívia Blanco

    07/05/2013
    Loja péssima. Atendimento péssimo. Atendentes mal - educadas,displiscentes e debochadas. Telefone sempre ocupado ou com problemas. Pra obter alguma informação sobre o meu telefone ,que está lá há mais de um mês,é uma dificuldade só. Parecem que tem preguiça de te informar. Só depois de ameaçar reclamar com a Samsung é que me deram alguma posição sobre o estado do meu aparelho.Meu conselho é: não coloquem seu aparelho lá,pois essa assistência técnica da Samsung é péeeeesima!!!
  • Anderson Lourenço De Morais

    11/06/2014
    Péssimo atendimento não recomendo a ninguém coloquei meu telefone para consertar nessa loja além da demora infinita ele apresentou o mesmo problema 4 vezes além do meu telefone ser desbloqueado para qualquer operadora e quando saiu não da autorizada não funciona com nenhum outro chip a não ser o primeiro que foi inserido nele. Ai em cima diz : Dê uma nota de 1 a 5 estrelas: tem a opção de não dar nenhuma estrela ?
  • Sandro Porto

    28/11/2012
    Loja péssima,coloquei o meu celular sansung galaxy note no dia 30 de setembro de 2012 com defeito no simcard,vivia ligando e diziam que o aparelho não estava pronto.No dia 01 de novembro fui buscar o aparelho e defeito original foi consertado,mas a tela estava com defeito,apagando direto.Retornei no dia 5 de novembro e até a presente data ainda está no conserto,um defeito que em menos de 8 dias se resolve.
  • Filipe Machado

    21/12/2009
    Essa empresa é uma autorizada da LG e, pelo menos na teoria, está habilitada a consertar TVs e monitores de LCD. Porém, deixei um monitor de 22" da LG com defeito em 21/11 e, após 30 dias eles não foram capazes de consertar uma simples fonte queimada. Não entendo como uma empresa do porte da LG permite que sua imagem seja manchada pela má escolha de suas autorizadas. Não recomendo!
  • Luiz Alberto Fialho De Paiva

    27/07/2012
    Deixei meu aparelho Galaxis S dia 18 de Junho de 2012,para consertar só consegui pegar o apartelho 20 de julho de 2012,dia 26/072012 recebi telefonema da samsung informando que o o aparelho me tinha sido entregue dia 17/07/2012,contestei dizendo que a entrega do aparelho foi feita 20/072012,resultado não recomendo lincell celulares.
  • Erika Cris29

    10/03/2014
    meu aparelho esta la a mais de 30 dias e me deram o prazo de 15 a 30 dias e ligo p la so chama e ninguem atende a sansung so fica na atendente eletronica. Q empreza fajuta e esta, Sansung toma vergonha na cara agente paga e prq precisamos do serviço agora cumpra cm o seu papel, falô!!!!!
  • Joicemarcio2003

    31/01/2014
    coloquei dois celulares de mesmo modelo mas de cores diferentes e dez dias depois eles já estavam disponíveis para retirada. em uma semana os dois apresentavam o mesmo problema: fica a maior parte do tempo fora de área ou chamada rejeitada. fala sério, logo os dois..............
  • Ana Crisina Nardacci

    27/04/2011
    Gente... que furada me meti!!! O meu celular já tem 1 mês e tb não consigo falar com ninguém!!! Que irresponsabilidade!!!!!! Estou agora entrando em contato com a LG para denunciar esta loja, recomendo que façam a mesma coisa, Amigos!! Deus os abênçoe!!
  • Barbara Cristina23

    27/02/2014
    Muito insatisfeita com essa loja, levei meu celular ah mais de 30 dias e até agora eles só falam que ainda não foi mexido. comprei meu aparelho em novembro em janeiro deu problema e coloquei na assistência. Loja péssima e o atendimento é um horror!
  • Silvia Damasceno

    15/04/2014
    Péssima loja vc liga não te atendem ainda passa um mês vc vai lá pega aquela senha de 40 minutos e não está pronto! e pede pra ligar na maior cara de4 pau, atendentes parece que tem o rei na barriga não olha nem pra sua cara e debocham de vc...
  • João Machado

    19/03/2013
    Péssimo. O telefone disponibilizado para informações sobre o andamento dos serviços de reparo só dá ocupado o dia inteiro, ninguém responde aos e-mails enviados, ou seja, para saber o andamento de uma OS só se deslocando até a loja. Muito ruim!
  • Neiamarins

    19/02/2014
    fiquei durante dois dias pendurada no telefone tentando ligar para linkcell de nova iguaçu, para saber se o meu aparelho ficou pronto e quando não dá ocupado, fica tocando até cair a ligação e ninguém me atende. detestei esta autorizada.
  • Roseane Farias De Lima

    16/06/2011
    Deixei meu celular para conserta já tem uns 20 dias ligo sempre nunca está pronto não sei mais o q fazer estou preocupada me arependi ter deixado o meu celular pois só ouço falarem mal desse lugar seja o q Deus quizer...
  • Katia

    31/07/2012
    deixei o meu celular no dia20 de junho e eles ficaram de me ligar e ate hoje niguem me ligou para avisar se esta pronto e o numero que eles me deram para entrar em contato nao existe isso é um abuso e falta de respeito
  • Bianca Corrêa Lessa Manoel

    28/11/2011
    Em um dia que estive na loja ouvi uma das atendentes dizer que entregou um monitor a uma pessoa errada. Conclusão: o verdadeiro dono apareceu e cadê o monitor? o atendimento desta loja é uma verdadeira vergonha.
  • Alessandra Rangel

    31/03/2011
    Bom após 15 dias de espera não consigo entrar em contato, pois moro longe da loja e ninguém atende o telefone e deixaram um endereço de e-mail que ninguém responde . Fim da história essa loja é uma porcaria.
  • KATIA MORAES

    29/11/2010
    Concordo com vcs, coloquei dois aparelhos LG para o conserto e de nada adiantou, pois fora a demora voltaram com os mesmos defeitos. Resumindo fiquei sem aparelho pois não tive tempo para processa-los.
  • Hugohubertodelfino

    07/02/2017
    esta loja de fundo de quintal que se diz autorizada nao esta com nada por isso e que a sangsumg e pessima em eletro eletronica eu nao recomendo a linkcell ruim pessima
  • Fabiana De Melo

    20/03/2011
    Depois de muita espera e de muita falta de educação por parte dos atendentes fui atendida o melhor mau atendida pelos funcionarios! O meu celurar está lá a um mês!
  • Alexmuniz2

    19/06/2015
    Péssima autorizada, encomendei a tampada de vedação para a entrada do carregador do meu celular ja passou mais de 2 semanas e dizem que a peça nao chegou.
  • Ajaujojunior300

    14/09/2013
    Loja pessima as atendentes nao te educaçao meu celula ja esta a mais de um mes e ainda nao esta pronto nao aconsenho esta loja
  • Bianca Corrêa Lessa Manoel

    28/11/2011
    Péssimo atendimento e serviço de má qualidade. A loja não tem gerente e a espera pelo atendimento é de quase 40 min.
  • Antoniodepaula57

    15/08/2016
    Eu vou la na loja pq ligo ninguem atende vou ate processar eles. Pelo que el ili nossa essa loja não vale nada!!
  • Adriano Silva De Santana

    07/04/2011
    estol esperando meu aparalho ate hoje e nada. data de entrada (novembro de 2010 ja estamos em abril de 2011)
  • Bruna De Souza

    30/07/2013
    chama o Celso Russomano pra acabar com essa palhacada ... até desistir de ir nesse lugar !
  • Margo

    25/11/2010
    Mal atendimento e demora no conserto. É o aparelho não ficou bom continuou com defeito...
  • Marcio Fernandes

    20/07/2013
    Loja péssima. Atendimento péssimo. Atendentes mal - educadas,displicentes e debochadas.
  • Ione Coelho Canedo

    04/01/2013
    Obrigada por ter postado estas reclamações, NÃO VOU MAIS LÁ.!!!!
  • Lourenço Ferreira Da Silva

    05/07/2011
    Péssima empresa sem consideração com os consumidores!
  • Joao 72retifica

    15/03/2014
    atendimento péssimo e não atende o telefone
  • Bianca Corrêa Lessa Manoel

    28/11/2011
    Total falta de respeito com o consumidor!
  • Alessandro Correia

    07/01/2014
    Péssima. Não Coloque seu telefone lá!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.