Loja Claro - Centro
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 115, (ARAÇATUBA), São Joaquim,Araçatuba - SP, CEP: 16010-300
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Claudia Pastorello





publicada em 01/12/2012Há 2 semanas minha mãe tentava mudar seu chip de pós para pré, já que a conta não chegava há 5 meses, e ela precisava ir todo mês buscar sua conta na loja, enfrentar filas e pagar com atraso. Por não ser usuária virtual não tinha a opção de retirar sua conta online. Fomos hoje então à loja tentar a troca. Ao chegar lá, a atendente me informou que este serviço era feito apenas pelo número 1052. Ligamos de dentro da loja. A ligação caía toda vez. O que já havia acontecido em casa. Então eu pedi que ela realizasse o serviço ali mesmo desta vez como cancelamento da linha. Ela me informou que o cancelamento demoraria 5 dias(!) e que eu pagaria pela assinatura destes 5 dias(!!!) mesmo tendo solicitado o cancelamento do serviço no dia. E que como minha mãe constava como inadimplente, não poderiam cancelar quando o pedido chegasse lá. Pedi o código de defesa do consumidor para mostrar para a moça que o prazo era de 3 dias e que o pagamento de mensalidade teria que ser cancelado hoje mesmo, e ela não me trouxe. E ainda ouvi: "Estou sendo educada com você!", como se isso também não fosse a obrigação dela (Gerente). Consegui, depois de 40 minutos, um protocolo de cancelamento que talvez não seja efetivado, pois a conta foi quitada em seguida. Quando pedi o boleto NOVAMENTE as atendentes imprimiram e não veio a fatura detalhada. Então eu a pedi e ela disse: Não fazemos isso aqui. Eu perguntei se havia algo que eles fizessem. Um senhor interveio e imprimiu a fatura detalhada em menos de minuto. Além do desrespeito com o cliente a funcionária mentiu para mim. Nunca serei cliente claro.