Continua após a publicidade

Publicidade

Instituto Penido Burnier (Oftalmológico)

Avenida Andrade Neves, 683, (BOTAFOGO), Jardim Chapadão,Campinas - SP, CEP: 13013-161

12 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Andrade Neves, 683, (BOTAFOGO), Jardim Chapadão, 13013-161, Campinas - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Silvia Margerete Ghiraldello

Silvia Margerete Ghiraldello

publicada em 11/09/2017

Atendimento péssimo! Reciclar funcionário, treinar essas menininhas que não sabem ainda o que ser cego e nicessitar de atendimento e, NÃO CONSEGUIR.

Jorgeozi

Jorgeozi

publicada em 29/11/2016

Excelente o serviço, médicos de alto nível. Em especial Dr. Toledo e Dr Queiroz.

Eliezercr55

Eliezercr55

publicada em 13/02/2016

Hospital caracterizado como referência,porém deixa muito a desejar no atendimento.fiquei impressionado com a ignorância no atendimento de dr leoncio neto,e dr toledo.nao recomendo,pois chega a ser hostil e nós merecemos ser tratado com dignidade.

Belmont Bassi

Belmont Bassi

publicada em 01/08/2015

Parabems ao instituto penido burnier nao a conhecia fiquei muito feliz saber da capacidade de voces ass wagner e maria rosa jacutinga mg

Ilse Imm

Ilse Imm

publicada em 27/08/2014

Minha irma ficou enternada muito tempo ela tinha 2anos ela enjeriu soda hoje ela tem 54 anos o medico na epoca era dr roberto ela e minha mae morava mais ai do que na minha casa ficou ai por mais de 8anos a cirurgia dela passou na tv foi a primeira cirurgia de esofago foi colocado tripa de carneiro hoje graças a deus e os medicos da epoca ela ta muito bem ...... so que tem um sonho de visitar o hospital parabens ha todos desse hospital ha o nome dela e marli miranda

Adans R. Jirschik

Adans R. Jirschik

publicada em 09/02/2014

Precisei de atendimento de emergência em uma manhã de domingo. Tinha apenas 1 oftalmologista de plantão e demorou um pouco, mas fui bem atendido. Recomendo.

Mile Nepomuceno

Mile Nepomuceno

publicada em 05/02/2014

mto bommm. dr Milton excelente oftalmologista!

Lenical1963

Lenical1963

publicada em 02/01/2014

minha filha hoje com 29 anos foi servida operada neste maguinifico hospital,tinha cindrome de brau com torcicolo ja tinha 4 dedos de desvio no ombro enchergava tudo de dois , tenho pouca escolaridade nao sei escrever direito mas vai dar pra entender em sorocaba faziam usar oculos ela quebrava porque nao tinha problemas na visao,ate que uma pessoa me falou deste hospital ,levei uma vas para avaliar e outra pra operar, levou so 2 horas e pronto todo sofrimento pessadelo acabou,foi hoperada por uma equipe mas me lembro que o medico era bolliviano assistido por um medico mas de idade avançada nao me custou nada pois nao tinha pra pagar e venho lhes agradecer e dizer com certeza que deus os abençoou e continue lhes abençoando pois prescisamos muito de voceis,tenho agora um neto que e autista e os medicos nunca corrigem seus olhos tem estrabismo nao sei se e bem isso tem o olho um pouco torto mas sei que lhe incomoda tem 9 anos sera que pudiam ajudalo fiquem com deus

Jose Augusto Souza De Campos

Jose Augusto Souza De Campos

publicada em 28/05/2013

Gostaria de obter informações sobre um médico chamado: Augusto Nilson Romariz Pinto. Sou afilhado dele e perdi o contato.

Adelino S. Neto.

Adelino S. Neto.

publicada em 13/10/2012

Prezados srs., Sou paciente do Instituto Penido Burnier, de Campinas, e gostaria de dar a minha opinião, de uma maneira construtiva, pois sei da tradição do Hospital em Campinas, com seus quase 100 anos. Acho que um bom hospital não se faz apenas com bons profissionais e bons equipamentos, que evidentemente são essenciais. Mas creio que um bom ATENDIMENTO também é importante. Estou informando à V.Sas., que fim uma cirurgia de retina em abril, e, desde lá, fui inúmeras vezes ao Instituto. Voltei na última quinta feira ( 11.10), para retirar o cilicone e queria já ter feito estes comentários. No terceiro andar, na ala de internação, ví uma urna para se postar sugestões e, para minha surpresa, como a urna é de acrílico transparente, ví que lá constam formulários preenchidos em 2008, 2009 em diante. Isso é preocupação com a opinião do cliente? Será que este meu e-mail vai sequer ser lido, ou quem sabe, respondido? Outra coisa que me pareceu estarrecedora é a "Educação e gentileza do Dr. Milton Toledo" que subiu no pedestal de seu ego e trata seus pacientes como vermes. Grita com seus pacientes, é extremamente grosseiro e arrogante, e em conversa informal com enfermeiros e seus assistentes, todos dizem que " ele é assim mesmo", " hoje até que ele está de bom humor", etc. Creio que todo e qualquer profissional, com o passar dos anos, precisa de uma reciclagem, de aprender coisas novas, principalmente os que tem contato com seres HUMANOS. Atenciosamente, Adelino S. Neto.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Instituto Penido Burnier (Oftalmológico)

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade