Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Cozinha Rizzo
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Produtosimportadosped
Péssimo! Pedi uma marmitex para ser entregue em um condomínio, (onde tem alguém na portaria 24h/dia). Foram quase 2 horas de espera. Ao questionar, fui informada de que o motoboy deixou a marmitex no chão debaixo da porta do segurança, porque segundo ele não havia ninguém na portaria do condomínio!! Onde já se viu deixar um alimento no chão??????? E outra, se não havia ninguém, porque não me ligaram pra informar? Ao fazer o pedido, é necessário pedir os dados do cliente como nome e telefone no mínimo! E nem isso me pediram. O marmitex não chegou nas mãos de quem deveria e o pior é que disseram que vão lá receber!! Receber de quem??? O chão é quem vai pagar?? Porque quem recebe é que paga né?? Neste caso ninguém recebeu! Um alimento não deve nunca ser deixado no chão. O mínimo que esta empresa que serve comida deveria ter era humildade para reconhecer o erro e pedir desculpas, mas não, ela se mantém firme dizendo que vai passar sim para receber. Viu, o dinheiro não é tudo, sabia? Vocês prestam serviço, vocês devem agradar seus clientes, prezar pela boa qualidade do serviço (neste caso, serviço de entrega), se não fossem seus clientes o que seriam de vocês??? O mínimo era um pedido de desculpas ou reconhecimento. Ah, e contratem funcionários qualificados para serviço de entrega e o atendimento telefônico, além de mal educado, não sabe falar ao telefone (um homem). Não indico a empresa de vocês a ninguém, com certeza pelo serviço mal prestado e ignorância, vocês tiveram um prejuízo e um cliente a menos.
Produtosimportadosped
Péssimo! Pedi uma marmitex para ser entregue em um condomínio, (onde tem alguém na portaria 24h/dia). Foram quase 2 horas de espera. Ao questionar, fui informada de que o motoboy deixou a marmitex no chão debaixo da porta do segurança, porque segundo ele não havia ninguém na portaria do condomínio!! Onde já se viu deixar um alimento no chão??????? E outra, se não havia ninguém, porque não me ligaram pra informar? Ao fazer o pedido, é necessário pedir os dados do cliente como nome e telefone no mínimo! E nem isso me pediram. O marmitex não chegou nas mãos de quem deveria e o PIOR é que disseram que vão lá receber!! RECEBER DE QUEM??? O chão é quem vai pagar?? Porque quem recebe é que paga né?? Neste caso ninguém recebeu! Um alimento não deve nunca ser deixado no chão. O mínimo que esta empresa que serve comida deveria ter era humildade para reconhecer o erro e pedir desculpas, mas não, ela se mantém firme dizendo que vai passar sim para receber. Viu, o dinheiro não é tudo, sabia? Vocês prestam serviço, vocês devem agradar seus clientes, prezar pela boa qualidade do serviço (neste caso, serviço de entrega), se não fossem seus clientes o que seriam de vocês??? O mínimo era um pedido de desculpas ou reconhecimento. Ah, e contratem funcionários qualificados para serviço de entrega e o atendimento telefônico, além de mal educado, não sabe falar ao telefone (um homem). Não indico a empresa de vocês a ninguém, com certeza pelo serviço mal prestado e ignorância, vocês tiveram um prejuízo e um cliente a menos.