Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Epaminondas Mourão De Padilha Lima
Péssima, pior impossível o atendimento. Comprei um fogão novo eletrolux que aguardou quase 30 dias para mudança para receber gas canalizado. Quando dissseram que o kit para mudança chegou, o técnico me deu 2 canos. Detalhe que essa catástrofe de empresa reserva-se ao direito de não definir período para o atendimento. PIOR NÃO HÁ!!!!
Breno Dos Santos Lacerda
e ai parceiro e o rapaz do corsa ,eu estive olhando o meu email e nao encontrei o documento do carro?
José Aldo
Péssimo antendimento! Alem do serviço ser demorado, não atendem o telefone. E quando o fazem, desligam o cliente sem dar satisfação. Uma vergonha a Electrolux ter a empresa como representante.
Giovana Santos
O atendimento é péssimo. Os funcionários são perdidos. Há inúmeros desencontros de informações entre funcionários e técnicos. Não dão assistência ao cliente e acima de tudo, não resolvem o problema. É "tipo assistência via telefone" por que o técnico não parece!!!!!
Manoela Franco Peressinoto
PESSIMO, simplesmente terrivel. Eles tem telefone pra quê mesmo? Pra atender cliente não é...
Carlos Alberto
PESSIMO, SEM RESPONSABILIDADE E SEM RESPEITO AO CLIENTE. AGENDEI UMA VISITA DESDE O DIA 13/02/2013 PARA SABADO DIA 16/02/2013 DAS 8:OO AS 12:00 E NDA DO TECNICO APARECER. ISSO FOI CONFIRMADO NA SEXTA-FEIRA DIA 15/02/2013 E NO PROPRIO SABADO DIA 16/02/2013 FIQUEI ESPERANDO O SABADO TODO E NADA.
Fermino Marcelo
Eu não acredito como um fabricante multinacional credencia uma empresa de péssima qualidade para prestar serviçoes de assistência técnica de seus produtos numa cidade do porte de Campinas/SP. É lamentável que tenhamos que conviver com isso em pleno século XXI. Fora Servlux abaixe suas portas e vá vender suas mercadorias na feira do rolo. Os campineiros merecem um pouco mais de dignidade.
Lucia
Estou aguardando um atendimento da servlux a mais de 15 dias.Péssimo atendimento, totalmente desorganizados...cada hora que vc liga, além de ficar horas no telefone, eles te passam informações totalmente diferentes!PESSIMO, simplesmente terrivel. Eles tem telefone pra quê mesmo? Pra atender cliente não é...
Cristiane Oliveira
telefone ocupado ou ninguém atende no outro numero ha 3 dias. Não sei como a Electrolux uma empresa de tal porte ainda insiste em ter essa credenciada. Acho que deveriam rever isso com urgência, pois com tanta reclamação as pessoas pensam 2 vezes antes de comprar um produto, pois na hora da necessidade não haverá atendimento....
Josiaslf
pessimo o atendimento parece mais empresa de fundo de quintal e bem amador. até parece que estão fazendo favor e não prestação de serviços c/ marketing, estão negativando a tal da electrolux.