Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Seg à Sex:
Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Serv Lux
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eva Pretha Ferreira
Uma verdadeira falta de competencia!!!Desde dezembro aguardando por dois vidros do fogão que quebraram e não chega nunca.. eles falam na proxima semana chega,ligo lá e nada..to desgostosa e so esse autorizada que atende minha região.. isso é demais,entrei em contato com a electrolux,mas não obtive resposta!
Eva Pretha Ferreira
Gnt esse serviço é ruim demais!!! Pelo amor de Deus ngm atende o fone desde sxta feira tentando!
Eybandoo
Serviço HORRÍVEL, INCOMPETENTE e sem profissionalismo! Marca horário, mas não cumpre e não da satisfações. As atendentes são apenas atendentes mesmo, porque elas não sabem fazer nada além de atender o telefone, elas não são capazes de entrar em contato com o técnico para sanar minhas dúvidas e dar satisfações da falta de compromisso deles. Solicitei uma conversão de gás, o qual levou 20dias, (quase UM MÊS sem fogão!!) para ser concluída, e claro, durante esse tempo passei por muito estresse. simplesmente BRINCARAM comigo, combinaram um dia para a visita do técnico, desmarquei todos os meus compromissos e esperei ele até 19h. No dia seguinte não me ligaram, tive que ligar umas 3 vezes, fora as 3 ligações que fiz no dia anterior, e como sempre eles garantiram a visita e NÃO CUMPRIRAM NOVAMENTE, mais um dia sem fogão, mais um dia perdido para NADA! PARABÉNS, ELETROLUX PELO SERVIÇO AUTORIZADO INCOMPETENTE QUE VOCÊS DISPONIBILIZAM PARA SEUS CLIENTES. O PIOR DE TUDO É QUE TODAS AS AVALIAÇÕES AQUI SÃO NEGATIVAS E NENHUMA PROVIDÊNCIA É TOMADA. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS, ELETROLUX.
Reiscps
Se eu soubesse que ServLux seria assistência técnica da Electrolux eu jamais teria comprado minha lavadora desta marca. JAMAIS!
Andréia Soares
Quando é que vcs vão resolver atender meus telefonemas ou responderem meus e-mails? Será que vou precisar procurar outros meios para eu ter o que é meu de direito? se vcs são uma autorizada façam o que tem q fazer sem nos prejudicar.
Luarmellini
HORRÍVEL. Não há classificação para a falta de respeito com a qual somos atendidos por esta empresa. Estou há 15 dias sem usar minha máquina de lavar roupa esperando o técnico chegar com as peças. Qual não foi a minha surpresa, hoje, ao entrar novamente em contato com eles, fiquei sabendo que as peças haviam sido pedidas HOJE, ou seja, mais ou menos 30 dias para chegar. É o fim. Merece saldo negativo de estrelas.
Esgaravati
Realmente concordo com o prof JC Santos. Os telefones não atendem, o técnico não comparece no dia agendado e não liga pra dar satisfação, não consigo agendar período. Depois de uma semana tentando, consegui agendar; o técnico que esteve em minha residencia teve que voltar no dia seguinte - embora eu já tivesse dito à assistência o que precisava ser feito - consertou um problema e causou outro. Tive que chamar novamente e aconteceu tudo igual. resumindo: mais quinze dias implorando por atendimento. infelizmente uma empresa conceituada como a Electrolux mantém parceiros tão despreparados e nos submete a esse tipo de serviço. Rosana Esgaravati
Gracianafitness
Não teria a opção para (- 1 ) estrela? É impressionante o quanto essa empresa Serv Lux é incompetente para arcar com os seus compromissos. Não dá satisfações por atraso, por falta, nunca tem as peças que se necessita para o reparo. E a demora que nos coloca para a chegada das mesmas é simplesmente incabível. Pois tive que trocar um item na minha lavadora e secadora, simplesmente a peça demorou 3 MESES, para "chegar". É uma PIADA!!!! Lamentável a ELETROLUX, nos dar apenas essa opção para a rede de Assistência Tecnica. FICA AQUI O MEU DESAGRADO.
Ana Ventura
Estou sem fogão ha mais de 20 dias. Dizem que as peças demoram de 7 a 10 dias para chegar. Se sabem que as peças são necessárias, porque não fazem um estoque? As atendentes (quando o telefone atende) não atendem direito, cada hora dizem uma coisa e não estão nem aí se você está sem poder cozinhar a quase um mês. Péssimo atendimento. Eles não estão fazendo favor a ninguém. Fora que o material usado é pago e é bem caro.
Aldaiziasampaio
Não tenho boa avaliação quanto a essa rede de serviços,pois deixei um forno de microondaspara ser reparado por ter vindo da fabrica com defeito.Foi levado dia 16-01-2014,só foi devolvido em 19-02-2014 após muitas reclamações e foi devolvido com riscos,que o mesmo não tinha quando foi levado.Comprei em 04-11-2013 e em final de dezembro o mesmo deu defeito na placa de potência.Acho que essa prestadora de serviço não é muito responsável pelos produtos deixados para os devidos reparos.agora tenho que esperar mais quanto tempo para que eles resolvam esse problema,terei que ir atrás de meus direitos de consumidor?