Continua após a publicidade
Publicidade
Indústria e Comércio Dako do Brasil S/A
Rua Croda, 399, Distrito Industrial,Campinas - SP, CEP: 13054-710
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eliseu Doalto
È mesmo um absurdo não consegui comprar peças d refrigerador (geladeira)
Fcassessoria
Não se consegue contatá-la. Seja por telefone, e-mail, site etc. N a d a !!! Arremedo!!! Deve ter falido segundo consta.
Patybelarmino1
Ola boa noite meu nome é patriicia sou de jales sp e nao consigo encontrar a borracha da minha geladeira que é dako.. Por favor me passem o numero 0800 para que possamos conversa desde de ja agradeço a atençao...
Carlosamieiro
Solicito o envio de uma relação de endereços dos representantes Dako na região onde moro. O meu objetivo é o de reformar o excelente produto adquirido a bem mais de 10 anos. Certo de vossa prestimosa atenção, Agradeço. Carlos Augusto Mieiro
Atailce Cássia Melo
Senhores , boa tarde! Infelizmente a minha correspondencia é para fazer pela terceira vez uma reclamação da qual não obtive resposta. Há maIS DE 30 anos sou cliente DAKO, sou casada, tenho 53 anos, e todos os fogões que eu tive até agora que foram tres, foram DAKO, mas no momento estou um tanto quanto arrependida com a ultima compra que fiz em 23 de dezembro de 2012, adquiri um fogão DAKO Magister, e em dois meses a sua tal válvula de segurança me deixou na mão, acendia e apagava sozinha, depois nem acendia mais, , reclamei no local da compra, me disseram que eu tinha que levá-lo para a assistencia, claro que não pude deixar, como eu iria fazer os alimentos de todos os dias? Sendo assim a assistencia marcou uma visita em casa que demorou mais de um mes para acointecer, pois aqui todos trabalhamos e marcavam sempre em horários e dias que não tinha ninguem, enfim, marcaram e deu certo, só que em dois ou tres meses já está pifado de novo. Já perdi vários bolos e domingolevei mais de 4Hs para assar 4 Kg de costelinha de porco, que não ficou assada ficou cozida de tanto apaga e acende novamente. Dessa vez nem reclamei para a loja vendedora, já são tres emails que escrevo para voces, sem resposta. Eu não quero mais que consertem, um fogão de um ano é ainda um produto muito novo, tinha que estar funcionando a risca, concordam? Um fogão não é e nem pode ser um produto descartável, que se tenha que comprar um por ano, tem que ter qualidade para ter durabiliudade, já que os outros dois duraram mais de 15 anos cada um.Quero que voces me deem uma resposta positiva de que estou realmente certa e que me deem outro produto novo, sem essa porcaria de válvula que não serve para nada só para estragar e estragar os alimentos que estamos assando e q uero reposta com urgencia e solução urgente para o problema. Estou cansada de ficar longos minutos esperando que ele não se apague, outros longos minutos para acender novamente, isso não existe.Quero um fogão novo com valvula perfeita e urgente. Minha filha vai se casar em 16 de abril e como vou fazer para receber pessoas em casa? Aguardo resposta com solução imediata. Grata, Atailce Cássia de Melo
Comercialvenezasp
TENHO GELADEIRA 460 LITROS DAKO AS PECAS SAO TAO FRAGIL JA QUEBROU GAVETA PIQUENA COM TAMPA GAVETA DOS LEGUMES COM A TAMPA OS SUPORTES DA PORTA EXEMPLO SUPORTE DAS GARRAFAS NAO PRESTA POIS AS GARRAFAS NAO FICAM DE PE ELAS TOMBA ACABAM QUEBRANDO O SUPORTE NUNCA TIVE UMA GELADEIRA TAO RUIM O PIOR NAO ACHO ESTAS PECAS PARA PODER TROCAR POR FAVOR SE ALGUEM SOBER MIM ORIENTE GRATA RAQUEL
Franciscovitorino2011
Boa tarde! Eu sou um técnico em eletrodomésticos, e estou encontrando dificuldades em fazer manutenção nos fogões Dako Diplomata e dako diplomata GRILL. Pelo q sabemos,ao ligarmos o forno do mesmo, temos que permanecer apertando o botão do forno por 10 segundos, para que o mesmo fique asceso. O que acontece na realidade, é que as usuárias apertao o botão por muito mais tempo que isso, e mesmo assim, o forno se apaga, ao tirar o dedo do botão. PERGUNTAS: Neste caso eu, como técnico, devo trocar o cavalete (registro de ramal) no diplomata grill , ou há como recuperar a mesma? E o diplomata não grill. devo trocar? Por favor responda-me: franciscovit[email protected] Fico lhes muito grato!!
Sadisoprana
Comprei fogão Dako em 03.10.12 e já está aparecendo ferrugem, e mais o forno não funciona com 10 minutos ligado ele simplesmente apaga. Técnico esteve ontem(05.09.13) em minha casa mas não resolveu. Aguardo providencias.
Fsoubio
Nossa...sou técnico em refrigeração, há mais de 20 anos e nunca tinha pego um refrigerador com qualidade tão ruim como a marca DAKO, não é encontrado apoio para compras de peças nem na propria fabrica....?Uma empresa desse tipo teria que ser fechada; muitas empresas bem menor tem maior responsabilidade com os clientes.
Ribas090940
Minha irma tem uma geladeira dako 450l a 3 anos ela adquiriu de uma pessoa que as tinha na caixa s/ uso aos 3 anos, ja algumas semanas ela apresentou defeito de nao desligar, chamou um tecnico pos gas e cobrou 140,00 e nao resolveu o problema, passei p/ ela uma autorizada Dako ,Artec assist.tec Rua Espirito Santo n-172 tel13997286110, praia grande s/p agendeu um tecnico ele esteve hoje dia 2/9/13 e apos examinar a mesma falou p/ ela jogar a geladeira fora, nao tinha concerto, gostaria que a parte tecnica da Dako me desse uma soluçao , pois e um absurdo um aparelho c/ 3 amos de uso tenha que jogar fora ,se ela gela e nao desliga deve ter uma soluçao.