Indústria e Comércio Dako do Brasil S/A
Rua Croda, 399, Distrito Industrial,Campinas - SP, CEP: 13054-710
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cleber Mendonça





publicada em 23/01/2012xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Almir Santana





publicada em 21/05/2012Preciso da peça que sustenta as 04 bocas do fogão Dako supreme automático (placa de alumíneo) espero que resolva.
Almir Santana





publicada em 21/05/2012OLá Amigos! Preciso da peça que sustenta as 04 bocas do fogão Dako supreme automático (placa de alumíneo), pois a mesma esta deriorada (gasta ou queimada) e não sustenta mais as bocas e esse fogão só tem dois anos e meio (2,5) de uso. Fiquei muito aborrecido com essa marca pois, na época da minha infancia minha mãe teve um fogão desta marca que acompanhou nosso quescimento por mais de quinze (15) anos e esse durou tão pouco. Não desejo comprar mais nenhum produto desta marca. Espero que resolva! Obrigado e boa noite!
Monica Carolina Gonçalves De Aguiar Souza





publicada em 25/09/2012o meu refrigerador quebrou em apenas em um ano e dois meses de uso e nao consigo comprar suas peça o que faço;;;;;;;;;;;
Regina L. Vieira





publicada em 01/02/2013ESTOU PRECISANDO DE UMA PEÇA DO REFRIGERADOR,"EVAPORADOR DE AGUA REFRIGERADOR DUAS PORTAS DD 36011 COD.14801304000" E NÃO ENCONTRO EM ASSISTENCIA TECNICA NENHUMA O QUE EU FAÇO, É UM ABSURDO ISSO COM O CONSUMIDOR
Marli Durigan





publicada em 14/08/2013eu trabalhei nas industrias dako na como seccaõ de asist.e refeição trabalhei de 04 de fevereiro de 1969 a 13 de novembro de 1970 numero da carteira p.a.3 455369 em nome de marli aparecida durigan sera que consegueria os papeis para ajudar na apossentadoria vou mandar meu email o numero do pis 10290523033 obrigada se conseguir ficaria muito grata ou mande um email do dep para entrar em contato
Antoniocarlos1355





publicada em 21/08/2013Comprei um fogao Dako diplomata gril na data de 08/01/2011.Foi 3 X para o conserto, os defeitos foram solucionados, minha decepção é que foi trocado peças por motivo de ferrugem com menos de um ano, apos a garantia de 12 meses, reclamei no 0800..... a atendente disse que nao poderia fazer nada para a troca do produto. Ha 30 anos sempre comprei DAKO por ser um fogao resistente, cuido do meu fogao com carinho pois nao custa barato, o valor na época foi de R$ 1.332,00. Bem... meu fogao está tomado pela FERRUGEM esta descascado cheio de bolhas de ferrugem inclusive as peças novas que foram trocadas. Fogao é um bem durável acho que a industria deveria ver o processo de pintura pois todo o resto está perfeito. Gostaria que vcs vissem minha reclamaçao com carinho, só agora venho reclamar pois, minhas amigas nao acham justo eu ter que comprar outro fogao com 2 anos de uso. Obrigada, fiquem com Deus (Solange)
Apercincula14





publicada em 28/08/2013Eu não acredito que comprei uma lavadora Dako dueto modelo LDD1022FB para 10kg de roupas, e quando a máquina deu problemas, nem a própria autorizada da Dako tinha a peça de reposição e ainda me aconselharam que me desfizesse da máquina. Que absurdo isso, mesmo ela sendo semi-automática, a mesma é muito boa e o que danificou nela foi o timer de lavagem que eu não consigo encontrar em lugar nenhum. Gostaria que vcs se pronunciassem a respeito no sentido de me ajudarem com a aquisição dessa peça, ou de uma que possa ser colocada em seu lugar, no caso de recall!!! Ps. Segue em anexo o manual da máquina para vcs saberem do que eu estou falando, e o timer em questão é o que programa o tempo de lavagem!!! Atenciosamente; Alexandre Percincula dos Santos
Ribas090940





publicada em 03/09/2013Minha irma tem uma geladeira dako 450l a 3 anos ela adquiriu de uma pessoa que as tinha na caixa s/ uso aos 3 anos, ja algumas semanas ela apresentou defeito de nao desligar, chamou um tecnico pos gas e cobrou 140,00 e nao resolveu o problema, passei p/ ela uma autorizada Dako ,Artec assist.tec Rua Espirito Santo n-172 tel13997286110, praia grande s/p agendeu um tecnico ele esteve hoje dia 2/9/13 e apos examinar a mesma falou p/ ela jogar a geladeira fora, nao tinha concerto, gostaria que a parte tecnica da Dako me desse uma soluçao , pois e um absurdo um aparelho c/ 3 amos de uso tenha que jogar fora ,se ela gela e nao desliga deve ter uma soluçao.
Sadisoprana





publicada em 06/09/2013Comprei fogão Dako em 03.10.12 e já está aparecendo ferrugem, e mais o forno não funciona com 10 minutos ligado ele simplesmente apaga. Técnico esteve ontem(05.09.13) em minha casa mas não resolveu. Aguardo providencias.