Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Gilmara Rosa Dias Barbosa De Jesus





publicada em 30/09/2010gostei muito do atendimento e da maneira em que fui recebida pelas pessoas que trabalham ai sem exceção parabéns a todos
Cintia Silva





publicada em 04/10/2011liguei para obter informações e desligaram na minha cara... povo sem educação viu??
Kel ly





publicada em 22/03/2012Fui Mal atendida! Demorou muito tive que ligar 5x para ser mal atendida...
Cleide Maria Da Silva Santos





publicada em 23/03/2012o atendimento é muito bom, o pessoal é muito educado e simpatico, local de facil acesso, parabens
David Marques





publicada em 09/01/2013eu david a minha nota e zero pois combinaram que entregavam meus oculos em uma semana pois ja vai pra um mes e ate agora nao entregou o meu oculo de sol .acho que se nao fica proto em uma semana porque promete entao .agora a unica saida e so o procom como recurço para que seja rezolvido pois ja vai para um mes .e muita caisa. se trata de uma otica .e impossivel o probremas nao ser rezolvido
Mary Ferreira





publicada em 01/07/2013Com relação a gerência, dessa loja em resolver problemas, e solucionar minha nota e zeroooooooooo ! Na minha opinião essa loja nao tem nenhuma consideração para com os seus clientes, pelo menos comigo, e ainda por cima, gastei muito bem nessa loja para depois ter problemas ! Tenho um problema la e ate agora nao foi solucionado e nem obtive retorno de nada . Por isso vai um alerta, pensem bem antes de comprar lá, verifiquem tudo , perguntem, questione e principalmente valorizem o seu dinheiro ! Fica ai o ALERTA !
Mary Ferreira





publicada em 01/07/2013Com relação a gerência em resolver problemas, e solucionar minha nota e zeroooooooooo ! Na minha opinião essa loja nao tem nenhuma consideração para com os seus clientes, tenho um problema la e ate agora nao foi solucionado e nem obtive retorno de nada ! Por isso vai um alerta, pensem bem antes de comprar lá, verifiquem tudo , perguntem, questione e principalmente valorize o seu dinheiro ! Fica ai um ALERTA pesquisem bem pessoal antes de comprar nessa loja !
Henry Menes





publicada em 28/07/2013Tudo de bom em! Eu recomendo, serviço de qualidade...
Nelci Garcia De Souza Silva





publicada em 27/09/2013gosto muito dessa loja sempre fui muito bem atendida estão de parabens a todos funcionários
Consuelo Santana





publicada em 06/11/2013Realmente... na hora da venda quase te obrigam a comprar, tentado de todos o modos q o cliente feche negocio, porem quando queremos fazer alguma troca, ou qq outro problema é uma das piores lojas q já comprei... péssimos em negociação!! Não indico pra ninguém.. ou melhor.. indico q NÃO DEVEM COMPRAR NESSA LOJA. Porque alem de não resolverem seu problema, não tem um preço bom.