Fórum de Campinas - Cidade Judiciária
Avenida Francisco Xavier Arruda Camargo, 300, Jardim Santana,Campinas - SP, CEP: 13088-653
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
O Fórum de Campinas oferece diversos serviços como, consultas realizadas apenas por nome da parte, número do processo, documento da parte, OAB, número da carta precatória ou número do documento da delegacia, entre outros. Além de contar com os serviços do cartório físico, você pode também utilizá-los na internet.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Priscila Oliveira
Não posso avaliar ainda, pois estou encaminhando essa solicitação e vou aguardar resposta, depois poderei avaliar melhor. Prezados, meu marido está preso no CPP de Franco da Rocha - Regime Semi Aberto, Castelinho, o processo dele está no EECRIM 4ª RAJ - Campinas/DEECRIM UR4, o cálculo está completamente errado, com novo cálculo a pena diminuiu, mas, aumentou o tempo para o Regime aberto que era 29/09/2017 e quando ganhou o benefício o tempo para o regime aberto foi para 09/03/2018. Tem algum advogado para rever esse cálculo? Estou entrando em contato, pois não tenho como pagar advogado. Podem me dar um retorno. Obrigada,
Lgsuper2008
nossa, esse lugar é ótimo! deu pra ver até algumas árvores e o pôr-do-Sol na cidade até lembrei dos meus passeios nos Shoppings de Campinas! fui super bem-atendido, tenho nível superior, então arrumaram uma cela bem grandona só pra mim, deu pra deitar e descansar legal, e tinha uma privada-latrina no chão bem discreta. Os policiais foram bem educados e gente boa. É do Brasil-sil-sil! melhor que isso só a Liberdade kkk !
Aurineide Ferreira
oi boa tarde meu marido esta preso no castelinho no semi-aberto e eu queria muito saber da execução dele pois ainda não cegou la na onde ele esta para que possamos montar um beneficio dele é preciso o numero da execução dele tem como vocês me ajudarem? o fórum do castelinho e o dai de campinas e como moro em são paulo fica longe pra mim me ajudem.....
ANISIO GONÇALVES
oi, eu gostaria de saber se tem como tirar certidão decrim nat
Epiovani
O prédio é um exemplo clássico da gambiarra tupiniquim. A ventilação é zero nos prédios dos cartórios, e os funcionários passam o dia atracados a computadores e com pilhas de papel velho acumulados há décadas, causando riscos à saúde de qualquer um. Embora tenha sido atendido com cortesia pelos atendentes de balcão, os notários partilham a empáfia que é peculiar aos membros do judiciários, ameaçando de punições o menor deslize burocrético, ao passo que os bandidos engravatados esvoaçam pelas ruas do País. O prédio obriga seus usuários (nós, brasileiros pagadores de impostos) a disputar vagas de estacionamento e ser IMPEDIDOS de adentrar o prédio vestindo bermudas num calor de 35 graus. E a segurança é primária, pois entro sempre de óculos escuros e torno improvével minha identificação, que aliás não é solicitada em momento nenhum. Além disso, o prédio pela própria idade padece de uma estrutura mínima de acessibilidade, colocando os portadores de deficiência motora como eu à mercê de lances de escadas para acesso aos meretíssimos juízes, estabelecidos em suas salas com ar condicionado e serviçais à disposição. Ainda estamos num modelo de justiça medieval.
Priscila Munhoz Fernandes
OI BOA TARDE GOSTARIA DE SANBE REFERENTE O PROCESSO DO MEU NETO YAGO DOS SANTOS VILA NOVA ELE JA CUPRIU UM TERÇO DA PENA NE E TA TRES MESSES NE QUE A CADEIA DELE VENCEU EU GOSTIA DE SANBEN OQUE TA ANCONTECENO OBRIGADO
Ernestina Porta
Porque os processo na 2º VEC demoram tanto! Precisam fazer um mutirão para agilizar os processos são pessoas que já cumpriram suas pena determinada pela justiça e continuam presa pela morosidade da justiça!
Ana Paula Alves
Ebaaa encontrei o que procurava. .
Renan Cunha De Sousa
Cidade Judiciária localizada na avenida de acesso a Campinas / Jaguariúna é de fácil localização. um prédio grande ao lado direito no caso de sentido Jaguariúna, a complicação para chegar ao local é dependendo do sentido em que você está vindo devido a mão dupla e retornos um pouco complicado de se encontrar. A entrada principal não é adequadamente visível, mas da facilmente para encontrar, na entrada principal possui um estacionamento próprio, porem, minusculo cabe cerca de 30 carros no máximo, só que outro ponto negativo é que o estacionamento não possui demarcações no chão fazendo com que carros e motos ocupam espaço onde caberiam dois carros. Esse estacionamento é muito estreito a manobra é um pouco complicada, mais um ponto negativo devido ao caminho estreito, caso você entre nele para procurar uma vaga a unica saída é de ré, caso um carro esteja saindo da vaga e dois carros entrarem no estacionamento, os dois deverão sair de ré para o da vaga sair do local. Esse estacionamento é localizado perto da entrada principal do lado de fora da cidade judiciária. Possui estacionamento interno também, porém não possuo muitas informações. O caminho até a recepção é reto, fácil de se encontrar, entrada deve ser com trajes adequados porém é possível entrar sem os mesmos com permissão do juiz, advogado ou responsável interno. A recepção do estabelecimento no meu caso deu uma informação clara previamente (iria realizar uma audiência), após a explicação do caminho a percorrer dentro do local é necessário passar por detector de metais. Após isso possui algumas escadarias com alguns andares, a cada término de escadaria há um informante, todos possuem uma lista em papel físico das pessoas que irão para determinado local la dentro, algo ultrapassado e que deixa o serviço lento. Ao chegar no destino a sala de espera até a chamada do juiz, possui alguns servidores que coletam alguns dados seus porém muito desorganizado, computador para um local destes ultrapassado, armazenamento de arquivos em pendrives (algo muito fácil de se perder), climatização da sala ruim e a espera longa até a chamada do juiz, onde dura poucos minutos de entrevista. Creio que um local desses poderia ser muito mais elaborado e adequado pelo o que se trata os serviços prestados e pelas pessoas que o frequentam sem contar que presos ficam nos corredores por onde passam as vítimas também.
Rbastos Sp
Estive no Juizado Especial Civil na Cidade Judiciária no intuito de abrir um processo sobre acidente de transito sem vítimas, mas um funcionário informou que eu deveria ir ao Detran, solicitar um espelho de tela (placa) do veículo que bateu e fugiu, preencher formulário, pagar uma taxa... Enfim, ao chegar ao Ciretran fui informado que A ORIENTAÇÃO FOI ERRADA!? É preciso abrir o processo para o Juiz autorizar tal "espelho" e só então o Detran liberar. Estive no local que deveria ser idôneo para orientações jurídicas e orientam errado!? ABSURDO!?