Abacenter Informática
Avenida Ruy Rodrigues, 960, , Jardim Novo Campos Elíseos,Campinas - SP, CEP: 13060-192
Aberto agora
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vitao21111
Nao reconmendo muita pouco tempo de garantia e eles nao asumem seus erros
Lro 01
Não recomendo, o atendimento é demorado e não cumprem o prazo estipulado por eles mesmo. E além disso, não te comunicam quando vai haver algum atraso ou imprevisto.
Julio Cesar S4
não recomendo,muito caro,pessimo atendimento,pouco tempo de garantia
Fernanda Lmb
Super recomendo. Atendimento nota 10.
Marilvane
Não recomendo! Trocaram a tela do meu celular e no mesmo dia a tela quebrou novamente. Motivo: a carcaça estava torta. Forcaram a tela para entrar e quando que estava manuseando a tela estourou na minha mão. Entrei em contato com a loja e fui muito mal atendida, pois se recusaram a checar minha reclamação. Agora tenho o aparelho com a tela quebrada e com itens como wi-fi e som sem funcionar! Paguei $ 180 por isso!
Porcelanatofocus
gostei ...... preço justo, rápidooo!!
Neivaclaudia
infelizmente nao posso elogiar,30 dias depois de formatarem meu computador começou a aparecer no canto da tela que o windows nao era original entrei em contato com eles e eles negaram que usassem copias que fossem piratas !!!!!!!lamentavellll
Jaque Ferreira
Não deixe o seu Notebook na ABACENTER!!! ELES SUMIRAM COM O MEU NOTEBOOK DELL EM 2019 e até hoje 2020 não solucionaram o meu problema! Quero relatar o meu problema, afim de evitar que mais pessoas fiquem na mesma situação que eu estou! NÃO INDICO EM NENHUMA HIPOTESE AS LOJAS ABACENTER. Em ABRIL DE 2019 deixei o meu NOTEBOOK DELL VOSTRO 15 para Manutenção na unidade da AVENIDA RUY RODRIGUES, pois o mesmo estava (apenas) com a bateria viciada na força e uma tecla desordenada. Passaram-se vários dias e eu não recebia nenhum feedback do Técnico. Fui pessoalmente até a loja e para minha SURPRESA, eles haviam transferido a minha máquina para a unidade do CAMPO GRANDE; acabei indo até lá, chegando lá o Técnico me informou que a PLACA MÃE da minha máquina estava QUEIMADA (eu não acreditei) porque eu havia deixado a máquina com problemas pequenos (BATERIA VICIADA E UMA TECLA DESORDENADA) Ele me informou que iriam solicitar uma placa mãe paralela e um novo teclado para solucionar o meu problema (indignada) pelo fato de todas as peças da minha máquina serem originais, acabei ¿aceitando¿ a proposta da loja, afinal eu estava sem ferramenta para trabalhar em Home Office! Conclusão : Hoje é dia 03 DE SETEMBRO DE 2020 e até o momento a única informação que tenho é que o meu notebook da DELL DESAPARECEU, a loja ABACENTER sumiu com a minha máquina (choro). Todas as semanas o novo Técnico me envia áudios falando que estão montando uma máquina ¿provisória¿ para mim! Durante a PANDEMIA eu fiquei sem nenhum recurso por parte da Loja para atender a minha necessidade! Eles me emprestaram um notebook da POSITIVO (bem inferior ao meu DELL) o mesmo veio cheio de defeitos NÃO PRESTA! Eu vou processar essas lojas na mídia! Estou notificando em todos os canais que eu puder... Cadê a INTEGRIDADE, HONESTIDADE??? Eu paguei no meu DELL na época quase R$3.400,00 (sei muito bem que ele desmanchado daria um ótimo retorno no Mercado de peças). EU QUERO SOLUÇÃO! CHEGA DE JUSTIFICATIVA! QUERO A MINHA MÁQUINA DELL DE VOLTA! NÃO É JUSTO OQUE VOCÊS FIZERAM COMIGO ABACENTER.