Top Quality Telecom

Avenida Br. de Itapura, 1728, , Bonfim,Campinas - SP, CEP: 13020-433

31 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Br. de Itapura, 1728, , Bonfim, 13020-433, Campinas - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ana Julia Tozzi Vieira

Ana Julia Tozzi Vieira

publicada em 20/12/2011

Demora muito para atender também demora para realizar tanto o serviço quanto o orçamento..

Ana Paula Farina

Ana Paula Farina

publicada em 07/06/2013

Atendimento demorado, sem retorno, caro, estou com uma péssima impressão! vou pensar várias vezes antes de comprar produtos samsung pois se precisamos de assistência é só stress.

Rosealeifel

Rosealeifel

publicada em 02/08/2013

Descaso, péssimo atendimento, não atende o telefone e muito demorado para orçamento e conserto do produto. Pior assistência que já vi. A Samsung deveria descredenciar.

Suzy Vieira

Suzy Vieira

publicada em 21/08/2013

Comprei um celular da SAMSUNG nas LOJAS AMERICANAS DE INDAIATUBA, comprei a vista, e em menos de um mês o celular esquentou e parou de funcionar, fui até a loja, mas a autorizada SAMSUNG, somente em Campinas e eu moro em Indaiatuba, levei até assistência técnica, após 30 dias e depois de inúmeras tentativas consigo fazer um contato, a atendendo disse que o meu celular estava pronto. Fui para Campinas neste dia 19/08/2013, enfrentei fila, tomei um chá de espera e finalmente consegui ser atendida, a moça disse que o aparelho estava descarregado e me entregou, eu feliz da vida, assinei o papel e voltei p/ casa, carreguei o celular e nada, ele continua muito quente e não funciona. Agora eu terei que voltar a Campinas? Fica aqui o número da minha ordem de serviço: 244138. Vou tomar providências.

Mara Ramalho Caninéo

Mara Ramalho Caninéo

publicada em 11/09/2013

Comprei um celular Samsung que já veio com defeito. Levei até a Top Quality, fiquei esperando mais de meia hora para ser atendida, e o celular ficou lá por três semanas. E para a minha indignação, continua com o mesmo defeito. Retornei com o aparelho, aguardei quase uma hora para ser atendida, e sabe-se Deus se vão conseguir arrumar o aparelho!!!!! Não atendem o telefone e o site está fora do ar. E aí, o que fazer????????????

Kaka Tom

Kaka Tom

publicada em 26/09/2013

A Samsung deveria ter vergonha de indicar uma autorizada desta , a Top Quality não está nem ai para o cliente, não vou comprar mais nada da Samsung.

Lorival Beccaria

Lorival Beccaria

publicada em 10/10/2013

Lorival Vasco Beccaria Comprei um tv Sansung LCD 40, com 1 ano e seis meses ele veio a dar problema, levei para uma assistencia técnica em Mogi guaçu que o enviou para Limeira para orçamento e conserto isto foi em 10/08/2013 o orçamento foi aprovado por mim em 27/08/2013 mas infelismente até o momento este aparelho não foi consertado estamos em 10/10/2013.SANSUNG COMO PODEREMOS INVESTIR EM OUTROS EQUIPAMENTOS DA MARCA????????

Sueli Medservice

Sueli Medservice

publicada em 24/10/2013

nunca vi assistencvia técnica tão ruim na minha vida, alem da demora para ser atendido, ainda não atendem o telefone, e as atendentes colocam o endereço errado dos clientes. deveria fechar uma loja dessa, nunca entrem la, to esperando meu celular até hoje

Rc Mataesilva

Rc Mataesilva

publicada em 04/11/2013

As assistencias tecnicas não estão resolvendo, tenho um aparelho S3 da sansumg e levei até uma assistencia o qual ficou por 24 dias, trocaram a tela de lcd porém voltou com o mesmo defeito e travando e desligando a todo minuto, liguei na samsung a mesma me disse que teria que levar novamente a assisntencia, porém moro em americana e a assistencia era em limeira. Fui atras dos meus direitos o PROCON, o mesmo fez uma reclamação a qual tive uma resposta em 15 dias, que eu teria a troca do meu celular ou o dinheiro de volta. Vão atras de seus direitos, pois o aparelho foi pra assistencia e voltou com o mesmo problema, não é necessário ir até la novamente, é só ir até o procon.

Desa Pires

Desa Pires

publicada em 29/10/2013

Deixei meu celular Sansung na assistencia e até agora não tive uma posição. Ligo nos telefones informados e ninguém atende. Mandei e-mail e nada de resposta. Atendimento péssimo. Não sei que providencias tomar!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Top Quality Telecom

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade