Top Quality Telecom
Avenida Br. de Itapura, 1728, , Bonfim,Campinas - SP, CEP: 13020-433
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Ana Julia Tozzi Vieira
Demora muito para atender também demora para realizar tanto o serviço quanto o orçamento..
Ana Paula Farina
Atendimento demorado, sem retorno, caro, estou com uma péssima impressão! vou pensar várias vezes antes de comprar produtos samsung pois se precisamos de assistência é só stress.
Rosealeifel
Descaso, péssimo atendimento, não atende o telefone e muito demorado para orçamento e conserto do produto. Pior assistência que já vi. A Samsung deveria descredenciar.
Suzy Vieira
Comprei um celular da SAMSUNG nas LOJAS AMERICANAS DE INDAIATUBA, comprei a vista, e em menos de um mês o celular esquentou e parou de funcionar, fui até a loja, mas a autorizada SAMSUNG, somente em Campinas e eu moro em Indaiatuba, levei até assistência técnica, após 30 dias e depois de inúmeras tentativas consigo fazer um contato, a atendendo disse que o meu celular estava pronto. Fui para Campinas neste dia 19/08/2013, enfrentei fila, tomei um chá de espera e finalmente consegui ser atendida, a moça disse que o aparelho estava descarregado e me entregou, eu feliz da vida, assinei o papel e voltei p/ casa, carreguei o celular e nada, ele continua muito quente e não funciona. Agora eu terei que voltar a Campinas? Fica aqui o número da minha ordem de serviço: 244138. Vou tomar providências.
Mara Ramalho Caninéo
Comprei um celular Samsung que já veio com defeito. Levei até a Top Quality, fiquei esperando mais de meia hora para ser atendida, e o celular ficou lá por três semanas. E para a minha indignação, continua com o mesmo defeito. Retornei com o aparelho, aguardei quase uma hora para ser atendida, e sabe-se Deus se vão conseguir arrumar o aparelho!!!!! Não atendem o telefone e o site está fora do ar. E aí, o que fazer????????????
Kaka Tom
A Samsung deveria ter vergonha de indicar uma autorizada desta , a Top Quality não está nem ai para o cliente, não vou comprar mais nada da Samsung.
Lorival Beccaria
Lorival Vasco Beccaria Comprei um tv Sansung LCD 40, com 1 ano e seis meses ele veio a dar problema, levei para uma assistencia técnica em Mogi guaçu que o enviou para Limeira para orçamento e conserto isto foi em 10/08/2013 o orçamento foi aprovado por mim em 27/08/2013 mas infelismente até o momento este aparelho não foi consertado estamos em 10/10/2013.SANSUNG COMO PODEREMOS INVESTIR EM OUTROS EQUIPAMENTOS DA MARCA????????
Sueli Medservice
nunca vi assistencvia técnica tão ruim na minha vida, alem da demora para ser atendido, ainda não atendem o telefone, e as atendentes colocam o endereço errado dos clientes. deveria fechar uma loja dessa, nunca entrem la, to esperando meu celular até hoje
Rc Mataesilva
As assistencias tecnicas não estão resolvendo, tenho um aparelho S3 da sansumg e levei até uma assistencia o qual ficou por 24 dias, trocaram a tela de lcd porém voltou com o mesmo defeito e travando e desligando a todo minuto, liguei na samsung a mesma me disse que teria que levar novamente a assisntencia, porém moro em americana e a assistencia era em limeira. Fui atras dos meus direitos o PROCON, o mesmo fez uma reclamação a qual tive uma resposta em 15 dias, que eu teria a troca do meu celular ou o dinheiro de volta. Vão atras de seus direitos, pois o aparelho foi pra assistencia e voltou com o mesmo problema, não é necessário ir até la novamente, é só ir até o procon.
Desa Pires
Deixei meu celular Sansung na assistencia e até agora não tive uma posição. Ligo nos telefones informados e ninguém atende. Mandei e-mail e nada de resposta. Atendimento péssimo. Não sei que providencias tomar!