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Amma Assistencia Medica . - Núcleo Colonial
Rua Rubião Jr., 438, Núcleo Colonial,Ribeirão Pires - SP, CEP: 09424-050
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
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Avaliações
Paula
Respondendo a sra Talita lima,quem deve perguntar sobre o tipo de plano é o operador de atendimento,e não a paciente. Trabalhei em um dos melhores laboratórios da América latina,o CDB Brasil, localizado na zona sul,e os operadores são muito bem treinados,e tem a obrigação de perguntar o plano ao PCT. Sobre a clínica, um caos,suja,fui ao banheiro e não havia papel para secagem das mãos, nem para o assento,a doutora Maria Carolina,endocrinologista,chegou 40 minutos atrasada,meu horário estava agendado para 8:35,cheguei 8:10 e fui atendida as 10:40,todas nós estávamos aguniadas,quase fui embora. Quando entrei na sala mostrei meus exames e perguntei o motivo de tantos cistos ela me respondeu"mutação ",só isso a resposta,eu sou da área e sei oque é, e quem não sabe? Pra finalizar,eu falei sobre TPM, e ela me mandou marcar com a doutora Rosângela, ginecologista da clínica,pois disse que TPM era pra se tratar com uma ginecologista, precisa falar mais. Att
Fatima Quesada Fialho
Excelente médica! Atenciosa um amor. Recomendo!
Michelly Correia
Concordo com o primeiro e segundo comentário. A Dra Isilda e excelente e maravilhosa. Mas acredito que o treinamento deva ser feito, e avaliado. Tenho uma empresa pequena, e jamais gostaria de saber que minha funcionaria atende algum cliente assim. Sem informação, sem clareza, e com vocabulário incorreto. Vale a pena passar com ela sim.
Talita Lima
A Dra. Isilda é uma médica muito boa, passo com ela a anos! O unico ruim é a demora para marcar e a espera. Sobre o comentário anterior, esta errado em uma coisa: Quem deve informar o nome do plano de saúde e o tipo é quem liga. O meu convênio tem essas diferenças, um lugar atende o tipo do meu convenio, e outro não, sendo que é da mesma operadora de saúde. Ou seja, toda vez que ligo para marcar consulta, pergunto se antende o meu convênio e o tipo do convênio, porque no geral eles não perguntam o tipo quando ligamos, só perguntam qual o convenio. Na maioria dos lugares é assim... As meninas do atendimento nunca me trataram mal e o fato de não aceitarem cartão de crédito ou débito, não é obrigação deles, nenhum estabelecimento comercial é obrigado a aceitar cartão de crédito/débito. É uma comodidade, mas não obrigatória.
Edna Silva
estive hoje nessa clinica, pois, tive uma indicacao de um a amiga para passar em consulta c a dra. izilda, q seria uma excelente ginecologista. liguei, marquei a consulta, perguntei se atendia o meu convenio, no caso notredame e a resposta foi positiva. pois, bem, estive na clinica no horario agendado e qdo fui atendida pela recepcionista, esta informou q o meu plano de convenio nao era atendido. questionei acerca da informacao, uma vez q eu perguntei isso por telefone e, acredito, seria obrigacao da clinica informar qual era o tipo de plano. pois, bem, disse entao q iria pagar pela consulta e esperei cerca de 15 minutos para preenchimento da ficha, qdo, para meu espanto, apresentei a recepcionista meu cartao de debito eesta dissse q eles nao aceitavam nenhum tipo de cartao. achei o atendimento pessimo, pessoas totalmente despreparadas, a moca disse qdo cheguei: "esse plano de saude a gente nao atendemos", disse isso por umas tres vezes, diante de uma pessoa que sequer fala a lingua portuguesa peguei meus documentos e sai sem dizer adeus. eh lamentavel, os profissionais podem ser otimos, mas infelizmente, estao mto mal assessorados. fica aqui a dica: coloquem com urgencia seus funcionarios num curso basico e rapido de lingua portuguesa e concomitantemente os coloque em cursos de formacao basica de atendimento a clientes, pois, realmente, vcs perderam uma cliente.