Oba Hortifruti
Avenida General Carneiro, 430, Vila Augusta,Sorocaba - SP, CEP: 18043-001
Aberto agora
Dom:
- 07:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 07:00 às 21:00
Sobre
Mais qualidade para sua vida.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sheila Maria Reze Cintra





publicada em 08/10/2010um lugar agradável , para poder comprar produtos com qualidade e saudáveis
Laura Lazarini Rubio





publicada em 05/09/2013Rapaz... que delicia encontrar frutas, verduras, legumes, queijos, carnes... tudo fresquinho! Vc pode encontrar verduras limpas, prontas pra ir pra mesa... e de ótima qualidade. Se vc mora sozinho e adora frutas, mas tem algumas que são muito grandes para uma pessoa só comer, td bem... lá vc encontra frutas picadas em porções individuais. Tem estacionamento próprio para diversos carros, aceita todos os cartões de crédito, mas nem tudo é perfeito! Os preços são um pouco salgados... mas vc paga pela qualidade! Eu indico!
Anônimo





publicada em 16/09/2013O Supermercado e Hortifruti OBA é uma grande loja que agora tem 2 unidades em Sorocaba, possuem frutas somente do dia e selecionadas, todos os produtos de primeira linha. É um ótimo lugar para comprar frutas importadas que não encontramos nos supermercados comuns, existem sessões para carnes de primeira selecionadas também. O Local tem estacionamento próprio tanto no Subsolo quanto na frente da loja. O Acesso é feito por esteiras rolantes, os valores são um pouco alto porém os produtos são de primeiríssima qualidade. Como dica se você gosta de cervejas importadas lá tem de todos os tipos e vários países. Aceitam todos os cartões e tickets alimentação recomendo.
Bruno Pasqualini Da Silva





publicada em 25/02/2014Frutas frescas e ótimas opções.
Camila Natalo





publicada em 25/04/2014Sorocaba possui duas unidades da rede, esse é uma delas. Esta loja possui uma garagem de estacionamento, além de vagas na parte da frente. É ampla, bem condicionada e limpa. Sempre tem frutas, legumes e verduras fresquinhos. O preço não é dos mais acessíveis, mas vale muito a pena investir em saúde! Ah! Se for planejar uma noite romântica esse é um ótimo lugar pra comprar vinhos e queijos, além de umas florzinhas pra darem um clima, pois lá tem floricultura também!
José Ricardo Fávero





publicada em 23/09/2014Minha avaliação é de 4 (quatro) estrelas, em função da falta de certos produtos, chocolates amargo Milka e Belga, barras 300g. O preço também ajudou na perda de uma estrela. muito alto em frutas, e carnes. Atenciosamente, José Ricardo Fávero