Continua após a publicidade

Publicidade

Intelimed - Sorocaba

Avenida Itavuvu, 655, Jardim Casa Branca,Sorocaba - SP, CEP: 18075-042

21 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Itavuvu, 655, Jardim Casa Branca, 18075-042, Sorocaba - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Célia Helena Silva

Célia Helena Silva

publicada em 06/01/2015

Esta e uma RECLAMAÇÃO contra a INTELIMED referente a um RESULTADO DE EXAME DE SANGUE que meu Pai, MANOEL JUNIOR FERREIRA DA SILVA, colheu no dia 29/11/2014, o mesmo foi pago no ato via VISA BRADESCO DEBITO no valor de R$ 184,00 (Cento e oitenta e Quatro Reais) com prazo de 10 dias para entrega do resultado, dado o prazo solicitado 09/12/2014 me dirigi ao local Av. Itavuvu, 655 - Vl Gomes em Sorocaba, e o retorno que obtive da atendente e que o LABORATÓRIO estava com um pequeno atraso nos resultados dos exames efetuados, e a mesma me solicitou mais 7 dias para entrega dos Resultados em questão, então informei a mesma que meu Pai tinha retorno no medido no dia 12/12/2014, então a mesma acionou a Srta Letícia para me atender, a mesma me explicou o mesmo que a atendente e se prontificou a me dar um retorno no máximo no dia seguinte, inclusive solicitou meu e-mail e telefone, pois se fosse o caso me enviaria os resultados via e-mail, informei e-mail e fone. Aguardei retorno e nada. Apos este dia foi uma sequencia de não sucessos, ou o fone não era atendido ou as atendentes nada sabiam me responder, então tive que efetuar os mesmo Exames de Sangue em outro laboratório para que antes da época de festas meu Pai retorna-se ao seu Médico. No dia 20/12/2014 liguei para Intelimed Unid.1 pela parte da manhã,e fui atendida pelo Sr. Tiago e expus todo o ocorrido e o mesmo me pediu alguns minutos para assim ter tempo para verificar o que havia ocorrido com os Exames, retornei como solicitado e o mesmo não tinha nenhuma resposta para mim, só que não constava RESULTADO dos Exames colhidos em 29/11/2014, anotou novamente meus contatos telefônicos e ficou de me retornar ou o responsável/Gerente no dia 22/12/2014, nada de retorno, liguei por diversas vezes durante o dia 22/12/2014 sem sucesso de atendimento, ate cair a ligação, fui a Unid.1 em 23/12/2014 e a mesma já havia entrado em recesso pela época de Festas. No dia 05/01/2015 as 09:30 hs retornei novamente ao local acima citado, mais agora para solicitar a DEVOLUÇÃO do valor pago do EXAME NÃO EFETUADO, e fui atendida pelo Sr. Ricardo/Gerente o mesmo me comunicou que o resultado estava disponível no dia 22/12/2014, sendo que eu liguei varias vezes neste dia e não obtive atendimento, mais que iria verificar a possibilidade desta devolução, e me solicitou 24 horas para este retorno, então retornei hoje 06/01/2015 em ligações a 13:30hs (Guilherme) 17:00 hs (Leandro) ambos anotaram meus recados e ambos me comunicaram que a IntelImed ficava aberta ate as 19:00, pois estou tentando desde as 18:05 hs e ninguém atende até cair a linha, O SR RICARDO SE COMPROMETEU EM ME DAR UM RETORNO, E INFELIZMENTE NOVAMENTE ISTO NÃO ACONTECEU, MAIS NEM PARA DEIXAR UM RECADO COM ALGUÉM NA CLINICA, TOTAL FALTA DE RESPEITO AO PACIENTE, MINHA OBRIGAÇÃO FOI COMPRIDA EM PAGAR SEM RECLAMAR O VALOR COBRADO PELO SERVIÇO A SER PRESTADO, MAIS ESTE SERVIÇO NÃO FOI COMPRIDO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO E NEM DEPOIS DE VARIAS CONTATOS E LIGAÇÕES, EU ESTOU SENDO LESADA PELA CLINICA INTELIMED, E PELO QUE PERCEBO VOCÊS NÃO ESTÃO SE PREOCUPANDO NEM UM POUCO COM ISSO, POIS O DINHEIRO NÃO SAIU DO BOLSO DE VOCÊS E SIM DO MEU. RESPONSABILIDADE, SERIEDADE, COMPROMISSO TUDO ZERO ZERO ZERO.

Andreialopesrolim

Andreialopesrolim

publicada em 28/05/2014

NOSSA..............DEPOIS DE LER TUDO ISSO NEM VOU PERDER MEU TEMPO LIGANDO....

Gesiele Sales

Gesiele Sales

publicada em 13/05/2014

Gente o atendimento é horrível... Estou a 45 dias tentando marcar uma consulta. Fiquei dias ligando e ninguém me atendia. Cheguei a ir na clinica e me disseram que estava fora de sistema, deixei meu nome e telefone para ligarem, passaram-se 15 dias e ninguém me ligou. Hoje liguei lá e reclamei, a atendente simplesmente não quis ouvir, como se o problema não fosse deles. Dá a impressão que esses profissionais são muito mal pagos e reconhecidos, porque profissional nenhum que goste do local de trabalho, fará isso se a empresa for boa para ele. O pior é que ninguém da gestão faz nada a respeito!!! Um descaso total. Acredito que a melhor maneira é simplesmente ir para o concorrente! Quem sabe quando estiverem a beira da falência aprendam a valorizar um paciente! Não é somente a saúde pública que está um desastre, a particular também! Vamos para o concorrente! Simples assim!

Rosanaluiza11

Rosanaluiza11

publicada em 24/04/2014

Bom marquei a consulta por telefone por sorte fui atendida no dia seguinte,gostei da consulta ,me pediu exames fiz em 10 dias tava tudo pronto então voltaria ao retorno.Eis q me ligaram o médico não estaria lá ,me pediram p voltar na outra semana ,voltei ,ele não estava novamente,me disseram volta semana q vem fui la ,simplesmente me disseram :o Dr não trabalha aqui tem 2 semanas .Perguntei como assim se eu vim aqui ,ou seja 3 semanas consecutivas e não me falaram nada ,como fico ,vou perder meu retorno ,e os exames preciso mostrar a ele ,Sinto muito a senhora paga outra consulta ou procura por ele ,na ubs tal no bairro tal,.Falei q ia ver meus direitos a atendente simplesmenta falou totalmente ironica,isso mas vá mesmo,Conclusão tremendo descaso ,custava ela ter me avisado sendo que etive lá por varias vezes.

Murielmorii

Murielmorii

publicada em 17/04/2014

Comunicação entre as recepcionista e os paciente é horrível, informam a data errada da entrega dos exames. Totalmente chateado, com esta situação e a perda na viagem.

Queila585

Queila585

publicada em 11/04/2014

Atendimento telefônico deles simplesmente péssimo, não atende preciso da cópia de meu prontuário tive que ir até a unidade pessoalmente, onde a atendente me disse que teria que pedir ao gerente que não se encontrava no momento e me daria o retorno, não me deram o retorno já fazem 5 dias, lógico não consigo falar no fone deles e vou ter que pedir outra saída para ir até a UNIDADE novamente, tremendo descaso com os pacientes.

Soniasales03

Soniasales03

publicada em 07/04/2014

Quanto ao atendimento via telefone é péssimo. Fiquei 1h tentando marcar retorno com o cardiologista. Fiz 25 ligações. A vozinha atende e diz que vc é a 1ª da fila e breve será atendida. Vc espera eles passam a ligação mas esta toca até cair. Tentei falar com a administração mas foi inútil. Alguém resolva esse problema. O atendimento na clínica é bom. As recepcionistas atendem rápido. Os médicos são bons. Só precisa resolver esse problema. Deixem uma pessoa só p/ atender via telefone. Eu desisto. Não vou mais. É exigir muita paciência. A consulta foi particular. O retorno tem que ser em 15 dias mas o telefone não funciona. Cadê a administração!

Oliveira Lourdes2011

Oliveira Lourdes2011

publicada em 05/04/2014

pensei que era preconceito com os conveniados do iansp esse mal atendimento.M Zicari concordo com vc Lelu

Marina Martins

Marina Martins

publicada em 24/03/2014

não atende telefone, fico a manhã inteira tentando

Gesiele Sales

Gesiele Sales

publicada em 17/03/2014

Os médicos são bons, porém o atendimento telefônico é péssimo!!!! Hoje mesmo fiquei 3 vezes esperando no telefone, até cair. Isso dá uma imagem ruim, parece que a empresa não tem condições de pagar mais funcionários para atender melhor. Também já ligaram desmarcando um médico que eu tinha, e em vez da atendente me dar uma nova data, de preferência breve, falou que era para eu ligar dentro de alguns dias para marcar, ou seja, não tratam o cliente como deve ser.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Intelimed - Sorocaba

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade