Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Badaro Rocha
Essa loja é um lixo, tanto em Sorocaba quanto em São Paulo o atendimento é péssimo e vive lotada.
Flaviarock
Ganhei uma concha de plástico e veio quebrada, custava r$ 1,19 centavos, algo próximo a esse valor, estava passando por lá e resolvi entrar pra trocar, simplesmente não quiseram trocar... Gente... O que é r$ 1,19 perto da chateação de um cliente? A gerente foi muito cínica, alegando que ela não podia trocar porque eu não tinha a nota... Oi? Presente, filha... Achei o preço porque entrando na loja eu vi a concha igualzinha... Fiquei mesmo com vontade de terminar de quebrar a concha na cabeça daquela mulher.
Lucianojb Prof
Caros amigos, meu nome é Luciano e como consumidor estou muito chateado com o atendimento oferecido pela loja, onde o cliente para efetuar o pagamento de um simples item tem de permanecer por volta de 40 minutos em um fila apertada e somente 2 caixas para atendermos e outros três fechados. Mas não bastando isso, ao comunicar a Gerente desse desrespeito ao cliente, a mesma alega que o serviço oferecido é de qualidade e se eu não estivesse satisfeito poderia buscar outra opção - apontando a saída da loja, e que se eu fosse em outras lojas da mesma rua notaria que o procedimento é o mesmo "precariedade". Os outros clientes também insatisfeitos com a situação manifestaram -se, alegando que nessas mesmas lojas quando havia poucos operadores de caixa disponíveis o Próprio Gerente assumia um dos caixas para minimizar a demora e melhor atender o cliente, e a mesma, disse que esse não é o procedimento adotado nesse estabelecimento e dirigiu-se para sua sala. Ao encontrar-me no caixa, efetuando o pagamento a mesma retornou, em tom de provocação, alegando que tivera sido Constrangida por mim diante dos clientes. Agora pergunto: Quem sofreu constrangimento? O cliente com esse tratamento precário ou a gerente responsável por criar condições para que todos saiam satisfeitos com o estabelecimento? Nunca fui tão humilhado e espero que você não seja o próximo! Gostaria pelo menos que essa Gerente compreendesse que a sua atitude fere o bom relacionamento do cliente com o estabelecimento e que sem o consumidor não há comércio que se estabeleça.
Jeliane Evangelista
pessimo atendimento,não recomendo