Continua após a publicidade

Publicidade

Barracão Presentes

Rua Br. do Rio Branco, 128, , Centro,Sorocaba - SP, CEP: 18010-170

4 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Br. do Rio Branco, 128, , Centro, 18010-170, Sorocaba - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Badaro Rocha

Badaro Rocha

publicada em 24/05/2015

Essa loja é um lixo, tanto em Sorocaba quanto em São Paulo o atendimento é péssimo e vive lotada.

Flaviarock

Flaviarock

publicada em 06/05/2015

Ganhei uma concha de plástico e veio quebrada, custava r$ 1,19 centavos, algo próximo a esse valor, estava passando por lá e resolvi entrar pra trocar, simplesmente não quiseram trocar... Gente... O que é r$ 1,19 perto da chateação de um cliente? A gerente foi muito cínica, alegando que ela não podia trocar porque eu não tinha a nota... Oi? Presente, filha... Achei o preço porque entrando na loja eu vi a concha igualzinha... Fiquei mesmo com vontade de terminar de quebrar a concha na cabeça daquela mulher.

Lucianojb Prof

Lucianojb Prof

publicada em 09/08/2014

Caros amigos, meu nome é Luciano e como consumidor estou muito chateado com o atendimento oferecido pela loja, onde o cliente para efetuar o pagamento de um simples item tem de permanecer por volta de 40 minutos em um fila apertada e somente 2 caixas para atendermos e outros três fechados. Mas não bastando isso, ao comunicar a Gerente desse desrespeito ao cliente, a mesma alega que o serviço oferecido é de qualidade e se eu não estivesse satisfeito poderia buscar outra opção - apontando a saída da loja, e que se eu fosse em outras lojas da mesma rua notaria que o procedimento é o mesmo "precariedade". Os outros clientes também insatisfeitos com a situação manifestaram -se, alegando que nessas mesmas lojas quando havia poucos operadores de caixa disponíveis o Próprio Gerente assumia um dos caixas para minimizar a demora e melhor atender o cliente, e a mesma, disse que esse não é o procedimento adotado nesse estabelecimento e dirigiu-se para sua sala. Ao encontrar-me no caixa, efetuando o pagamento a mesma retornou, em tom de provocação, alegando que tivera sido Constrangida por mim diante dos clientes. Agora pergunto: Quem sofreu constrangimento? O cliente com esse tratamento precário ou a gerente responsável por criar condições para que todos saiam satisfeitos com o estabelecimento? Nunca fui tão humilhado e espero que você não seja o próximo! Gostaria pelo menos que essa Gerente compreendesse que a sua atitude fere o bom relacionamento do cliente com o estabelecimento e que sem o consumidor não há comércio que se estabeleça.

Jeliane Evangelista

Jeliane Evangelista

publicada em 10/05/2013

pessimo atendimento,não recomendo

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Barracão Presentes

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade