Delegacia Transito Sorocaba Ciretran

(14 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Mariangela Galvao

    estou de acordo È um órgão de extrema importância, porém o telefone deve existir somente como enfeite, impossível conseguir falar, tentei por 3 dias e nada.... Também concordo que deveria existir uma canal via fone para questões prática onde não fosse necessário o deslocamento apenas para tirar dúvidas... Se não podem atender o telefone, pelo menos coloque um atendimento eletrônico.
  • Dnf

    Estou com o carro parado a um mês,porque até agora não recebi os documentos,que fiz transferência do estado do Pará para cá,telefone ninguém atende,já fui 3 vezes no local e não consegui os documentos,alegando que deu 'dut' inválido e que estavam resolvendo,só que quando chego no local,pegam a pasta de um arquivo,nas mesmas condições que deixaram a um mês atrás,pegam meu telefone e dizem que vão entrar em contacto e nada,com isto,estou com o carro parado,pois,falta vontade,disposição para resolver o problema e não tenho a quem recorrer,não sei mais o que fazer.
  • Ana Claudia R Timm

    Picadeiro!!!! só que os palhaços somos nós os usuários!!!Telefone? Pra que? Atender ao mesmo? kkkkkkkkk brincou né? Se vira e vá para o fim do mundo atrás das informações de documentações , depois se vira e consiga as documentações, daí você volta ao fim do mundo mas cuidado não "manifeste a sua insatisfação por estar sendo feito de tonto(a) e atendido ao bel prazer (ou seja espere pacientemente na FILA as comadres e cumpadres colocarem os assuntos em dia, enquanto isto SORRIA!!!!
  • Elaineligero

    È um órgão de extrema importância, porém o telefone deve existir somente como enfeite, impossível conseguir falar, tentei por 3 dias e nada.... Também concordo que deveria existir uma canal via fone para questões prática onde não fosse necessário o deslocamento apenas para tirar dúvidas... Se não podem atender o telefone, pelo menos coloque um atendimento eletrônico.
  • Jmarcos08

    Muito importante para a nossa região, mais não podemos contar com o atendimento telefonico 15-32027450 não funciona de jeito nenhum, fiz diversas tentativas mas foi em vão, ninguem atende. Acho que deveria ter um canal para atendimento prévio, para que o cidadão muitas vezes não perder tempo se deslocando até a unidadae.
  • Edilene Carulli

    NÃO SEI PORQUE TER TELEFONE , SE NINGUEM ATENTE, SE QUISERMOS QUALQUER INFORMAÇÃO TEMOS QUE IR NO LOCAL....É INCRIVEL COMO TUDO QUE É DO GOVERNO, CONSEGUE NÃO FUNCIONAR COM QUALIDADE, PAGAMOS IMPOSTOS ABSURDOS, E O ATENDIMENTO "OFERECIDO" É SIMPLESMENTE INACEITAVEL.
  • Rd Sales

    Muita fila, o telefone chama, chama.... e só chama, mas ninguém atende! Prazos muitos longos para entrega de documentos. Esperar sentado também não pode. Sem cadeiras.... Se for lá com pressa, vai chorar!
  • Laertedecampos

    Não sei porque eles tem aquele aparelhinho chamado telefone. Deve ser de enfeite, ou para cumprir alguma ordem. Já liguei muitas vezes e nunca, repito, NUNCA laguém atendeu. Muito, muito ruim.
  • Veiga Raimundo

    Eu querendo saber se realmente atende-se nos sabados,mas infelizmente,telefone que é bom,nada,amanhã eu estarei lá,seja o que Deus quiser!
  • Mauro Domingues

    muito importante para a região, sera q posso saber sobre os documentos do veiculo somente atraves do n* do chassi
  • Contatocallelonas

    Estou tentando a 20 dias fala na Ciretran e ninguem atende e uma vergonha nao sei pq tem telefone.
  • Andréa Cristina Hanickel

    ótimo adorei me ajudou bastante, prático parabéns.
  • Marcos Apoles

    Pessimo atendimento , pessimo pessimo
  • Tamires Santos

    não atendem o telefone

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android