Clinica Salux Sorocaba
Rua Eurides Fogaça, 85, SL 1 E 2, Vila Trujillo,Sorocaba - SP, CEP: 18060-270
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Clínica de Medicina Geral Salux, atendimento clínico geral, de segunda à sexta-feira dás 8hs. às 17hs.45min. consultas agendadas pelo telefone 15 3233-8087, ou 15 3233-4810, contato e agendamento com Simone ou Dóris Alice.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
F1567999
Não presta esta porcaria de clínica. SEMPRE atrasam, no mínimo depois de 2 horas da hora marcada é que você é atendido. Você aguardar em um corredor, tudo espremido com outras pessoal. Demora MUITO para atender o telefone, já aconteceu de eu ligar umas 5 vezes, na 6ª atenderem e serem EXTREMAMENTE mal educados, chegando ao ponto de desligarem na cara. Não são profissionais, nenhum dos funcionários,principalmente as atendentes, que só devem estar lá por serem "marmitas" dos médicos após o horário de expediente!
Raquel Luz
NOTA 0 Se tivesse a opção de "Menos 5 estrelas" eu daria com louvor. Atendimento péssimo. Falta de respeito com o cliente. Médico totalmente despreparado para atendimento de seres humanos. A falta de respeito com os próprios funcionários da clínica é visível já na entrada e explica o péssimo humor das recepcionistas, visto que elas não tem um lugar adequado pra trabalhar, pois as 2 dividem uma mesa e não há espaço nem para a cadeira... Gostaria de perguntar se os "doutores" já ouviram falar em Legislação Trabalhista e Ergonomia no trabalho. Mas não ousaria perguntar nada. Se o médico se ofendeu quando eu falei dos sintomas que tive com a medicação e me disse pra procurar outro profissional pois eu estava questionando o trabalho dele e ele não estava lá pra ser ofendido imagina se eu falo das recepcionistas... Kkk Repito: Eu estava falando dos sintomas que tive com a medicação indicada e o que se diz doutor disse que eu estava ofendendo ele. NOTA O
Estrelas Famosas
Amo essa clinica, vou em todos os especialista. A clinica Salux e tao boa e diferenciada, que o telefone nao para de tocar com tantos agendamentos. Hoje em dia nao da para contrarar tantas pessoas. Infelismente ainda tem pessoas que nao entendem e reclamam da espera no telefone. Vao ligar numa empresa de telefonia ver i q e espera e ainda nao resolvem. Se toca muito, e sinal que e uma clinica muito solocitada. So tenho a elogiar e agradecer, depois q inicie meu tratanento, me tornei uma pessoa mais feliz! Nao tenho mais gastrite, depressao, colesterol, problemas psicologicos. Agradeço a Deus e aos profissionais da Salux. Sucesso sempre!
Carina Coloni
Horrivel, atendentes mal educadas, médica chega atrasada e deixa você vários minutos esperando, desumano
Jose Oliveira
ÓTIMA CLINICA! PROFISSIONAIS EXCELENTES DEMAIS, PASSEI EM 3 MEDICOS E GOSTEI MUITO, RECOMENDARAM REMEDIO QUE ME AJUDARAM NA MINHA SAUDE, RECOMENDO, FORA QUE É UMA CLINICA MUITO BONITA
Jose Oliveira
OTIMO DEMAIS
Estrelas Famosas
todos profissionais
Elen Crislaine
Psiquiatra Dr. Roberto Ayres péssimo profissional! Não indico para ninguém, tem preguiça de atender e avaliar seus pacientes. Perda de tempo e dinheiro.
Jose Oliveira
recomendo muito
Jose Oliveira
cinco estrelas