Zenir Móveis

Fotos Zenir Móveis


Avaliações sobre Zenir Móveis

Vandasilvino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/09/2013

Na loja Zenir em Tianguá, o gerente nunca se encontra para falar com o cliente. Sábado passado tentei pagar uma prestação com débito no cartão, motivo de não estar com o dinheiro "ao vivo", os bancários estão em greve e não havia dinheiro disponível nos caixas eletrônicos para retirar e ir até a loja da zenir efetuar o pagamento. Pensei que o gerente só por essa vez autorizasse o débito! Motivo suficiente para que a loga recebesse as parcelas no débito!!!! Não! O Senhor Gerente, não estava segundo a funcionária da loja, Insisti até ela ligar para o gerente que recusou receber no debito. Resultado, depois de um grande estresse, sai sem pagar a parcela, por que acredito que o gerente da zenir em Tianguá, Ceará, não AUTORIZOU! Será que ele não sabe que esse procedimento, (recusando o pagamento por débito no cartão), pode ser considerado ilegal?? Que absurdo!!!! Nunca Mais efetuarei nenhuma compra nessa loja, nem levarei mais ninguém. Pense que uma atitude primitiva com a desse gerente é sem lógica....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23  avaliações


Franciele Lopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 21/06/2012

na loja de assaré o atendimento esta sendo ZERO. vc chega com dinheiro pra comprar e n compra volta sem nada. fica os funcionarios todos em turminha conversando agente entra olha e sai e n chega nem um pra perguntam o q agente interessa. n sei se e p q mudou de gerente e de funcionarios. antes n era assim. olhe n e so eu q estou achando n viu! varias pessoas ja escutei comentando a mesma coisa. o atendimento vale mais q mesmo o dinheiro.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Neto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 07/09/2012

comprei um quarto completo 01/05/2012 nunca que montarão, reclamei liguei para loja me disserão que com mais 5 dias uteis montaria meus moveis mais não veio ninguém. Portanto tive que pagar alguém para montar infelizmente. ESTOU FAZENDO ESTE COMENTÁRIO POR QUE ACABEI DE VER OUTROS RECLAMANDO DO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR ATE HOJE NINGUÉM VEIO MONTAR 07/09/2012............

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Socorro Grangeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 20/12/2011

Minha dica para a Zenir Moveis é que quando fizer as entregas de moveis, lembrem-se de montá-los. Fiz uma compra dia 28 de novembro de 2011. Vinheram deixar e atá hoje não vinheram montar. Minha avaliação é boa

9 pessoas curtiram esta avaliação.

juliana pinheiro eustaquio santos
juliana pinheiro eustaquio santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/11/2012

então tbm sou cliente da zenir, mais como muitas pessoas a demora para montagem é muito demorada nunca vieram montar um roupeiro que comprei lá. Mais responssabilidade com os clientes "zenir"

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lima Do Kariri Da Sortecap
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 23/07/2012

NA DE VARZEA ALEGRE AGENTE COMPRA A VISTA E PASSA MAIS DE 15 DIAS PRA ENTREGAR . SERIA MELHOR COMPRAR FIADO . OU NÃO PASSSAR MAIS NEN NA PORTA DA ZENIR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Francisco Antonio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/03/2014

Eu Rozangela F Felix Comprei um armário de parede, antes do carnaval e nunca vieram montar é um absurdo. nunca mais compro sequer uma agulha nesta loja.

Adriano Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/06/2012

zero pra resolver probema do cliente na hora de troca fazem tudo remexem no nosso aparelho, passa dias e não resolvem nada e ainda querem nos enrolar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luciene Pereira G Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/08/2010

nao conheço a loja pessoalmente, mas pela tv, que sempre apresenta boas promoçoes, desejo recebe-las por email, e quem sabe ser cliente.

17 pessoas curtiram esta avaliação.

Adriana Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 14/06/2011

quero conhecer, sou de pindamonhangaba, onde tem uma loja proxima

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Cicinha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/11/2012

Que tenha mais responsabilidade e compromisso com os clientes


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.