Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova

Fotos Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova


Avaliações sobre Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova

Claramuzzi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 06/08/2014

Tinha um exame marcado, na clinica Martins e Godoy ,mas nao consegui chegar ao local.Fiquei perdida e liguei para pedir informação ,para saber como chegar a clinica.A funcionaria que atendeu o telefone, falou para minha mãe descer do carro e ir a pé.Estávamos na avenida Vilarinho, com transito horrível .Já tinha passado 30 minutos do horário do meu exame e o médico nao queria me atender. O médico que ia me atender ,falou que eu teria que chegar ao local em 15 minutos .Os pacientes podem esperar.... para serem atendidos.Mas os médicos.....intolerância zero!!!Atendimento péssimo . Desisti ,somente pelo atendimento e tratamento das funcionárias .


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50  avaliações


Meire Crisoli
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/08/2014

Marquei um exame para meu bebê, no dia 12/08 as 07:40 da manhã. Fui ser chamada para o atendimento as 08:00 e a recepcionista fez a ficha e mandou eu aguardar na sala de espera, mais 30'. Depois ela chamou e informou que o convênio não autorizou o procedimento, estranhei pois isso nunca aconteceu para este procedimento e fui procurar saber, detalhe a recepcionista havia esquecido de confirmar o agendamento então o erro não era do convênio e sim da recepcionista. Perdi uma manhã inteira com um bebê de 10 meses, e só fui fazer o exame no dia 18/08. Ele pecam nestes detalhes... Att.; Rosi

Patricia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2013

Fiz uma radiografia digital do pé esquerdo no dia 28 de maio a pedido do ortopedista, porque eu havia caido e meu pé estava doendo muito e um pouco inchado, não foi liberado o resultado na hora porque o laudo só sairia no dia seguinte, quando peguei o resultado Dr.: Eduardo H. Godoy Abreu havia assinado o laudo certificando que meu pé estava bem "estruturas ósseas integras". Meu pé continuou doendo muito, dez dias depois fui ao pronto socorro da Unimed, com a mesma radiografia onde o médico de lá só me falou: "esta radiografia mistra que seu pe está fraturado" . O médico erra e quem paga é sempre nós.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Bethalvescampos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/09/2014

Infelismente quem quiser ser atendido tem que perder um dia todo por conta telefonia insuficiente e quando cheguei a ser atendida depois de ouvir por 4 vezas seguida msm de informacoes e servicos uma funcionaria mal preparada nao soube me informar OU NAO QUIS PERDE TEMPO qual o onibus passa proximo a clinica limitando somente a responder mal humorada liga pra bhtrans.Estou asostumada a fazer exames em outras clinicas mas para miha infelicidade o SUS me encaminhou para essa.Espero que tentem melhorar pois temos o direito de ser bem atendidos.Fiquem com jesus.Paz e luz sempre.

Bernardo Cruz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/08/2012

Liguei para a clínica 4 vezes e pela 4ª vez tive que encaminhar meu paciente para outra clínica para realização de Tomografia Computadorizada pois eles não atendem nenhum dos telefones fornecidos e/ou encontrados. O paciente reclama. O profissional da saúde desconfia e a clínica perde com isso. Tomara que eles percebam que os resultados provêm do aproveitamento das oportunidades e não da solução dos problemas. A solução de problemas só restaura a normalidade. As oportunidades significam explorar novos caminhos e prosperar.

76 pessoas curtiram esta avaliação.

Izlart
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 19/09/2013

Pois é! Estive no Martins e Godoy-Venda nova, na quinta-feira, dia 12 de Setembro, para marcar um MAPA pelo IPSEMG. A atendente informou que a agenda só abriria na quarta-feira seguinte, dia 18. Quando liguei para marcar no dia indicado, fui informada de que não havia mais cota, pois a agenda tinha sido aberta no dia 16 e já não havia mais vaga.n Está faltando mais atenção dos funcionários para com os pacientes.As informações devem ser precisas para que os usuários não se sintam prejudicados.

Debora Bueno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/11/2012

Já realizei vários exames na clínica, mas desta ultima vez que tentei agendar um exame por telefone,fiquei 3 dias tentando agendar e sempre dava a mesma resposta que todas a linhas estavam ocupadas, tive que marcar o exame em outro lugar. Acho que a clinica perde com isso, pois vi o relatos acima e várias pessoas passaram pela mesma situação. Cadê o compromisso e respeito com os pacientes que acima de tudo são clientes e estão pagando pelos serviços oferecidos no centro de imagem?

23 pessoas curtiram esta avaliação.

Gilvana Batista Soares
Gilvana Batista Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 23/06/2013

A minha filha esteve ai no dia 10 de junho deste ano, fazendo uma ressonância magnética, foi feito o exame através do SUS.Fomos pra ai pelo ônibus da prefeitura daqui de Teófilo Otoni- Mg, mas o problema, é que perdi o comprovante de exame daí, e preciso que mandem o resultado do exame para a Secretaria de Saúde daqui de Teófilo Otoni. O médico dela está precisando do exame urgente, eu não tenho como pegar esse exame ai, por favor mande urgente aqui pra secretaria de saúde.

Vanessa Ferreira Vaz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 20/03/2013

EU NUNCA FIZ EXAME NESTA CLINICA, ESTAVA QUERENDO MARCAR ATÉ MESMO QUE É PROXIMO DA MINHA REGIÃO ONDE MORO, MAS O ATENDIMENTO TELEFONICO E PRECARIO. SERIA MELHOR SE NEM DIVULGASSEM O NUMERO, POIS ASSIM NÃO PERDERIAMOS TANTO TEMPO TENTANDO, E SIM IRIAMOS ATÉ O LOCAL TENTAR MARCAR EXAME. PELO AMOR DE DEUS DONOS DESSA CLINICA TOMEM PROVIENCIAS NESTE QUESITO. TOMARA QUE O ATENDIMENTO TAMBÉM NÃO SEJA PRECARIO. QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Leonardo A. Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/11/2011

Reconheço ser relativamente preconceituoso com Venda Nova, é popular demais, mas tive uma grata surpresa no Sábado passado (19/11/2011) ao acompanhar o meu Pai para realizar uma endoscopia no Martins e Godoy, o atendimento foi muito profissional, parece haver uma séria preocupação da empresa nesse sentido. Especificamente sobre o serviço prestado, não posso comentar, uma vez que não era eu o paciente.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline C. B. Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/05/2012

O atendimento é 100%, mas para chegarem a excelencia precisam de uma central telefonica, perdi o meu dia inteiro tentando falar e ninguem atende, cai sempre numa msg eletronica avisando que as linhas estão ocupadas e depois de muito tentar e conseguir marcar meu exame, estando lá sentada na recepção, verifique que o telefone não toca tanto assim para tanta msg de ocupado.

23 pessoas curtiram esta avaliação.

Ti Apaty
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/10/2013

Diferente de todos que reclamaram sobre o atendimento telefonico felismente na minha primeira tentativa fui atendida de repente eles ampliaram as linhas telefonicas, e fui bem atendida gostei, mas infelismente não vou poder fazer a tomografia por que o valor esta muito alto tem clinicas boas na região de venda nova que esta com o preço menor,pelo mesmo exame.

Lucineiamedeirossantos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/06/2014

O atendimento é ótimo ! A única dificuldade é ter que levar autorização pois o sistema de acesso para usuário é difícil. Por outro lado, o paciente levando tal autorização, agiliza o atendimento da clínica, beneficiando maior quantidade de pessoas, o que é considerável . Temos que deixar o egoísmo de lado e pensar no bem da coletividade. Lucinéia Santos

Renan Felipe
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/06/2013

Gilvana Batista Soares tudo bem? Esse site não tem relação com a clínica Martins e Godoy e com nenhuma outra clínica, loja, empresa...Mandando um comentário aqui , o pessoal da clínica Martins Godoy não vai saber do ocorrido.Tem que entrar em contato com a clínica msm ou ir lá, já que pelos comentários é difícil de atenderem o telefone.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Michelle Franco
Michelle Franco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 06/03/2013

O atendimento é muito bom, mas deixa à desejar no atendimento telefônico, estou tentanto ligar par marcar um exame e o telefone não atende, mas fica mudo, é muito estressante. Se não atendesse pelo ao menos não gastava meus créditos. Mas atende e fica mudo, gasto créditos atoa. Está perdendo a credibilidade nesse ponto.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Albha Hernandez Teles
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/04/2013

OS TELEFONES CHAMAM SIM, O PROBLEMA É QUE OS FUNCIONARIOS NÃO ATENDEM NEM POR REZA BRABA, ESTÃO SENTADOS ALI NA FRENTE DO APARELHO E DEIXAM TOCAR ATÉ QUE DESANIMEMOS E DESLIGAMOS, PUDE COMPROVAR ISTO PESSOALMENTE, ACHO QUE OCUPAM O TEMPO MANIPULANDO AS SENHAS E ESQUECEM DO RESTO

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Edsalesa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/11/2013

Não consigo marcar nada pelo telefone, mais de cinco vezes ouço a mesma mensagem:espero um momento que já vamos te atender. Será qual a noção de um momento. nUnca tem vaga, nunca tem cota. Tenho dois planos unimed e ipsemg, pedirei aos convenios que reavaliem esta clinica.

Rosaerenato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2012

A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA A MARCAÇAO DE EXAME E MUITO RUIM ESTOU A 3 DIAS TENTANDO FALAR EM TODOS OS TELS, MAS NAO CONSIGO INFELISMENTE A REGIAO DE VENDA NOVA NAO NOS POSSIBILITA OUTRAS OPCOES. E OLHA QUE E PARTICULAR!!!!! IMAGINE COMO DEVE SER O SUS. SOCORROOOOOO!!!

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Luhev
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/09/2014

Tinha uma mamografia marcada para as 16h24min,uma quota do SUS,cheguei as 15h30min,os que chegaram depois de mim,convenios,particulares,foram atenditos todos antes de mim,so fui atendida as !7hs e 10 min...mas veja bem,o SUS também paga meu exame..não é gratuito...

Jucilene Carvalho Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/11/2011

SEMPRE GOSTE MUITO DA CLINICA MARTINS GODOY,PORQUE ALÉM DE SER UMA CLÍNICA MUITO PROFISSIONAL E DE QUALIDADE FACILITA MUUITO A VIDA DE QUEM MORA NA REGIÃO DA PAMPULHA,VENDA NOVA E REGIÕES PRÓXIMAS.TODOS OS PROFISSIONAIS SÃO DE ÓTIMA COMPETÊNCIA.EXCELENTE.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Tchuca Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 28/06/2013

kkk as pessoas tem que deixar de ser limitadas, vcs acham mesmo que o telefone da recepção é o mesmo que ligam? logico que nao, são ramais para os procedimento internos da empresa, se fosse pra marcar exames ngm seria atendido nem fariam os exames ne u.u

Miriam
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/11/2012

Liguei várias vezes para agendar um exame, pois é proximo a minha casa, ia facilitar muito pra mim, mas infelizmente não atendem o telefone, sempre tem uma mensagem dizendo que todos atendentes estão ocupados, desisto... vou marcar em outro local.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Marisiamartins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/07/2013

Que demora para atender!! Fica na propaganda durante muitos minutos. Repete, repete, repete... e fica cansativo. Por só tem uma linha telefônica?? E a gente paga para ter serviços. As funcionárias não tem nada com isso, e escuta. Que dá para fazer??

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivete Cardoso Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/07/2013

minha mae fez um ultrasom pela unimed neste local estou indgnada trataram minha mae muito mal ela tem 73 anos a medica que fez nao teve um minimo de paciencia com ela ela ainda sentindo dor e nao consigo falar com ninguém responsavel

Docarmopardini
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/07/2013

Conheço a Clínica e gostei muito dos atendimentos e exames que realizei. Entretanto, há uma semana venho tentando ligar para agendar um exame e o telefone só dá ocupado ou não atende. Penso até que deve estar com problemas.

Adriana Aparecida Ferreira Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 16/01/2013

BOM,EU FIZ ULTRASSOM DUAS VEZES AI NO LABORATÓRIO E GOSTEI MAIS REALMENTE PARA FALAR NOS TELEFONES DELES E MUITO COMPLICADO POIS, TIVE QUE LIGAR QUASE O DIA TODO PRA AGENDAR .O ATENDIMENTO PESSOALMENTE E ÓTIMO

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Luciana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 24/07/2013

Infelizmente não consigo falar de jeito nenhum a mais de uma hora venho tentando entra em contato come eles mais o telefone só da ocupado. Da primeira vez não tive problema nenhum agora esse caus todo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Angelafhdias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/11/2013

estou ligando e ninguem atende,gostaria q vcs se preocupassem mais com esta questao.se é clinica deveriam te atendentes para q possamos se atendidos.isso é se esse comentario interressar a vcs.

13alvares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/07/2014

Fiquei quase uma hora esperando e ouvindo propaganda da Martins Godoy! Conclusão, apesar de estar a 3 km da minha casa, tive que marcar o exame para o Hermes Pardini situado na rua Aimorés!!!!

Abc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/02/2013

Que absurdo!!! Uma empresa deste porte não tem respeito pelo paciente!!! Nehum dos telefones informados atendem, sera que os responsaveis não estão vendo este grave problema????????????

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Tiago Godoy
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 28/06/2012

E uma ótima clinica, com profissionais qualificados, certificado de qualidade nas diversas modalidades de exame, aparelhos de ponta e funcionários cordiais e profissionais, recomendo!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Cecilia Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/10/2012

O atendimento no local é otimo.... excelente mesmo me surpriendeu... mais em compensação a central telefonica e pessima... tem que tentar falar varias vezes pra se com sorte conseguir.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Luanna Ity
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 26/12/2013

Trabalho na SMS de Campanario e gostaria se vai ter atendimento no dia 31/12/13, pois tenho um paciente agendado para este dia e não estou conseguindo entrar em contato pelo tel.

Flavio De Cristo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/10/2012

ATENDIMENTO POR TELEFONE É PESSIMO, DIFICIL DE ESTACIONAR, ATENDIMENTO PESSOAL É ÓTIMO, FUNCIONÁRIOS COMPETENTES EXAME DE QUALIDADE, DICA MELHORAR ATENDIMENTO POR TELEFONE.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Elaine Menezes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/05/2013

O atendimento é péssimo em questão de falar no telefone, tem 05 dias tentando falar nessa clínica e ñ consegue, foi feita aproximadamente umas 150 ligações e sem resultado.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Luana Mendes
Luana Mendes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2013

É simplesmente impossível conseguir qualquer informação pelo telefone. Já liguei mas 3 vezes e em dias diferentes. Mas não atende. Será este mesmo o telefone de lá?

Thomasmeira2010
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2014

ha duas semanas tento marcar tomografia pelo telefone...e tudo que consigo e ficar escutando musica e propaganda...um total desrespeito com o consumidor. Thomas Meira.

Isaakate44
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 16/04/2014

Oi - meu none e isabel - sempre que preciso sou mui bem atendida so acho que os valores de particular deverian ser semelhante a cedus mais en conta - agradeço bjs

Contato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/07/2014

Telefone, telefone, telefone... Isto que vcs tem não é um, é uma secretaria eletrônica faladeira.... Peçam para colocarem mais, ou troquem as atendentes! Jesus!

Sheila Menezes Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/09/2012

TENHO EXAMES PARA FAZER, E ESTOU TENTANDO DESMARCAR O TELEFONE CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÃO SEI SE ESTÁ COM PROBLEMAS,O FATO É QUE NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Reginaocampos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/02/2014

Deus me livre! Com tantos depoimentos negativos, paro de tentar contato com essa clínica imediatamente. Mesmo porque não tava conseguindo mesmo...

Juceia Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/02/2012

Gostaria de parabenizar aos profissionais pelo atendimento e cuidado com seus pacientes,Em especial com idoso , espero que continue sempre assim.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Eliane Fátima Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/01/2013

É preciso melhorar o atendimento via telefônica, fiquei horas tentando falar nessa clinica. considero isso falta de respeito com os clientes.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Marinalva Celestrino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/04/2013

O atendimento das meninas até que sim foi bom... Mas tem um boiola de brinquinho na orelha lá que não presta nem pra ser porteiro de ZONA 1

Aluizio Eles De Morais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 01/07/2012

ESTOU PARABENIZANDO ESTA CLINICA PELO. ATENDIMENTO E PONTUALIDADE,FIZ UM EXAME DE ESOFAGOGRAMA,FUI MUITO BEM ATENDIDO. MINHA NOTA É 10

Simone Sales De Alcântara
Simone Sales De Alcântara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/02/2013

A clínica precisa melhorar seu atendimento telefônico, pois é péssimo! Acho uma falta de respeito e cuidado com os clientes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Alessandra Fonseca Ribeiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2013

pessssssssssssssssimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao vao la pessoal incopetentes nao sabem nem receber fax...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Clara De Jesus Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 23/11/2010

acho esta clinica muito boa.minha mae esta gravida e faz sempre o ultrasson la.a dotora Fabrizia tambem e excelente.

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Marta Portes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 04/12/2012

O atendimento é muito bom sim. Sempre faço exames lá e sou bem atendida. Até o momento não tenho reclamações a fazer


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.