CENTRO DE IMAGEM MARTINS E GODOY - VENDA NOVA

3.0 Média: 3

(70  avaliações )

Fotos Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova

    ver mais

    Mapa de Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova

    • R. Pe. Pedro Pinto, 23 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Centro de Imagem Martins e Godoy - Venda Nova

    5.0
    - 06/08/2014

    Tinha um exame marcado, na clinica Martins e Godoy ,mas nao consegui chegar ao local.Fiquei perdida e liguei para pedir informação ,para saber como chegar a clinica.A funcionaria que atendeu o telefone, falou para minha mãe descer do carro e ir a pé.Estávamos na avenida Vilarinho, com transito horrível .Já tinha passado 30 minutos do horário do meu exame e o médico nao queria me atender. O médico que ia me atender ,falou que eu teria que chegar ao local em 15 minutos .Os pacientes podem esperar.... para serem atendidos.Mas os médicos.....intolerância zero!!!Atendimento péssimo . Desisti ,somente pelo atendimento e tratamento das funcionárias .


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    3.0
    - 26/08/2014

    Marquei um exame para meu bebê, no dia 12/08 as 07:40 da manhã. Fui ser chamada para o atendimento as 08:00 e a recepcionista fez a ficha e mandou eu aguardar na sala de espera, mais 30'. Depois ela chamou e informou que o convênio não autorizou o procedimento, estranhei pois isso nunca aconteceu para este procedimento e fui procurar saber, detalhe a recepcionista havia esquecido de confirmar o agendamento então o erro não era do convênio e sim da recepcionista. Perdi uma manhã inteira com um bebê de 10 meses, e só fui fazer o exame no dia 18/08.
    Ele pecam nestes detalhes...

    Att.; Rosi

    1.0
    - 27/06/2013

    Fiz uma radiografia digital do pé esquerdo no dia 28 de maio a pedido do ortopedista, porque eu havia caido e meu pé estava doendo muito e um pouco inchado, não foi liberado o resultado na hora porque o laudo só sairia no dia seguinte, quando peguei o resultado Dr.: Eduardo H. Godoy Abreu havia assinado o laudo certificando que meu pé estava bem "estruturas ósseas integras". Meu pé continuou doendo muito, dez dias depois fui ao pronto socorro da Unimed, com a mesma radiografia onde o médico de lá só me falou: "esta radiografia mistra que seu pe está fraturado" .
    O médico erra e quem paga é sempre nós.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 17/09/2014

    Infelismente quem quiser ser atendido tem que perder um dia todo por conta telefonia insuficiente e quando cheguei a ser atendida depois de ouvir por 4 vezas seguida msm de informacoes e servicos uma funcionaria mal preparada nao soube me informar OU NAO QUIS PERDE TEMPO qual o onibus passa proximo a clinica limitando somente a responder mal humorada liga pra bhtrans.Estou asostumada a fazer exames em outras clinicas mas para miha infelicidade o SUS me encaminhou para essa.Espero que tentem melhorar pois temos o direito de ser bem atendidos.Fiquem com jesus.Paz e luz sempre.

    1.0
    - 27/08/2012

    Liguei para a clínica 4 vezes e pela 4ª vez tive que encaminhar meu paciente para outra clínica para realização de Tomografia Computadorizada pois eles não atendem nenhum dos telefones fornecidos e/ou encontrados. O paciente reclama. O profissional da saúde desconfia e a clínica perde com isso. Tomara que eles percebam que os resultados provêm do aproveitamento das oportunidades e não da solução dos problemas. A solução de problemas só restaura a normalidade. As oportunidades significam explorar novos caminhos e prosperar.

    • Mfragacarvalho

    76 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 19/09/2013

    Pois é! Estive no Martins e Godoy-Venda nova, na quinta-feira, dia 12 de Setembro, para marcar um MAPA pelo IPSEMG. A atendente informou que a agenda só abriria na quarta-feira seguinte, dia 18. Quando liguei para marcar no dia indicado, fui informada de que não havia mais cota, pois a agenda tinha sido aberta no dia 16 e já não havia mais vaga.n Está faltando mais atenção dos funcionários para com os pacientes.As informações devem ser precisas para que os usuários não se sintam prejudicados.

    1.0
    - 28/11/2012

    Já realizei vários exames na clínica, mas desta ultima vez que tentei agendar um exame por telefone,fiquei 3 dias tentando agendar e sempre dava a mesma resposta que todas a linhas estavam ocupadas, tive que marcar o exame em outro lugar. Acho que a clinica perde com isso, pois vi o relatos acima e várias pessoas passaram pela mesma situação. Cadê o compromisso e respeito com os pacientes que acima de tudo são clientes e estão pagando pelos serviços oferecidos no centro de imagem?

    23 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gilvana Batista Soares
    3.0
    - 23/06/2013

    A minha filha esteve ai no dia 10 de junho deste ano, fazendo uma ressonância magnética, foi feito o exame através do SUS.Fomos pra ai pelo ônibus da prefeitura daqui de Teófilo Otoni- Mg, mas o problema, é que perdi o comprovante de exame daí, e preciso que mandem o resultado do exame para a Secretaria de Saúde daqui de Teófilo Otoni. O médico dela está precisando do exame urgente, eu não tenho como pegar esse exame ai, por favor mande urgente aqui pra secretaria de saúde.

    3.0
    - 20/03/2013

    EU NUNCA FIZ EXAME NESTA CLINICA, ESTAVA QUERENDO MARCAR ATÉ MESMO QUE É PROXIMO DA MINHA REGIÃO ONDE MORO, MAS O ATENDIMENTO TELEFONICO E PRECARIO. SERIA MELHOR SE NEM DIVULGASSEM O NUMERO, POIS ASSIM NÃO PERDERIAMOS TANTO TEMPO TENTANDO, E SIM IRIAMOS ATÉ O LOCAL TENTAR MARCAR EXAME. PELO AMOR DE DEUS DONOS DESSA CLINICA TOMEM PROVIENCIAS NESTE QUESITO. TOMARA QUE O ATENDIMENTO TAMBÉM NÃO SEJA PRECARIO. QUE ESTE APELO SEJA ATENDIDO.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 23/11/2011

    Reconheço ser relativamente preconceituoso com Venda Nova, é popular demais, mas tive uma grata surpresa no Sábado passado (19/11/2011) ao acompanhar o meu Pai para realizar uma endoscopia no Martins e Godoy, o atendimento foi muito profissional, parece haver uma séria preocupação da empresa nesse sentido. Especificamente sobre o serviço prestado, não posso comentar, uma vez que não era eu o paciente.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 25/05/2012

    O atendimento é 100%, mas para chegarem a excelencia precisam de uma central telefonica, perdi o meu dia inteiro tentando falar e ninguem atende, cai sempre numa msg eletronica avisando que as linhas estão ocupadas e depois de muito tentar e conseguir marcar meu exame, estando lá sentada na recepção, verifique que o telefone não toca tanto assim para tanta msg de ocupado.

    23 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 02/10/2013

    Diferente de todos que reclamaram sobre o atendimento telefonico felismente na minha primeira tentativa fui atendida de repente eles ampliaram as linhas telefonicas, e fui bem atendida gostei, mas infelismente não vou poder fazer a tomografia por que o valor esta muito alto tem clinicas boas na região de venda nova que esta com o preço menor,pelo mesmo exame.

    5.0
    - 16/06/2014

    O atendimento é ótimo ! A única dificuldade é ter que levar autorização pois o sistema de acesso para usuário é difícil. Por outro lado, o paciente levando tal autorização, agiliza o atendimento da clínica, beneficiando maior quantidade de pessoas, o que é considerável . Temos que deixar o egoísmo de lado e pensar no bem da coletividade.
    Lucinéia Santos

    3.0
    - 26/06/2013

    Gilvana Batista Soares tudo bem? Esse site não tem relação com a clínica Martins e Godoy e com nenhuma outra clínica, loja, empresa...Mandando um comentário aqui , o pessoal da clínica Martins Godoy não vai saber do ocorrido.Tem que entrar em contato com a clínica msm ou ir lá, já que pelos comentários é difícil de atenderem o telefone.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Michelle Franco
    3.0
    - 06/03/2013

    O atendimento é muito bom, mas deixa à desejar no atendimento telefônico, estou tentanto ligar par marcar um exame e o telefone não atende, mas fica mudo, é muito estressante. Se não atendesse pelo ao menos não gastava meus créditos. Mas atende e fica mudo, gasto créditos atoa. Está perdendo a credibilidade nesse ponto.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 29/04/2013

    OS TELEFONES CHAMAM SIM, O PROBLEMA É QUE OS FUNCIONARIOS NÃO ATENDEM NEM POR REZA BRABA, ESTÃO SENTADOS ALI NA FRENTE DO APARELHO E DEIXAM TOCAR ATÉ QUE DESANIMEMOS E DESLIGAMOS, PUDE COMPROVAR ISTO PESSOALMENTE, ACHO QUE OCUPAM O TEMPO MANIPULANDO AS SENHAS E ESQUECEM DO RESTO

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/11/2013

    Não consigo marcar nada pelo telefone, mais de cinco vezes ouço a mesma mensagem:espero um momento que já vamos te atender. Será qual a noção de um momento. nUnca tem vaga, nunca tem cota. Tenho dois planos unimed e ipsemg, pedirei aos convenios que reavaliem esta clinica.

    1.0
    - 16/08/2012

    A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA A MARCAÇAO DE EXAME E MUITO RUIM ESTOU A 3 DIAS TENTANDO FALAR EM TODOS OS TELS, MAS NAO CONSIGO INFELISMENTE A REGIAO DE VENDA NOVA NAO NOS POSSIBILITA OUTRAS OPCOES. E OLHA QUE E PARTICULAR!!!!! IMAGINE COMO DEVE SER O SUS. SOCORROOOOOO!!!

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/09/2014

    Tinha uma mamografia marcada para as 16h24min,uma quota do SUS,cheguei as 15h30min,os que chegaram depois de mim,convenios,particulares,foram atenditos todos antes de mim,so fui atendida as !7hs e 10 min...mas veja bem,o SUS também paga meu exame..não é gratuito...

    5.0
    - 30/11/2011

    SEMPRE GOSTE MUITO DA CLINICA MARTINS GODOY,PORQUE ALÉM DE SER UMA CLÍNICA MUITO PROFISSIONAL E DE QUALIDADE FACILITA MUUITO A VIDA DE QUEM MORA NA REGIÃO DA PAMPULHA,VENDA NOVA E REGIÕES PRÓXIMAS.TODOS OS PROFISSIONAIS SÃO DE ÓTIMA COMPETÊNCIA.EXCELENTE.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 28/06/2013

    kkk as pessoas tem que deixar de ser limitadas, vcs acham mesmo que o telefone da recepção é o mesmo que ligam? logico que nao, são ramais para os procedimento internos da empresa, se fosse pra marcar exames ngm seria atendido nem fariam os exames ne u.u

    1.0
    - 23/11/2012

    Liguei várias vezes para agendar um exame, pois é proximo a minha casa, ia facilitar muito pra mim, mas infelizmente não atendem o telefone, sempre tem uma mensagem dizendo que todos atendentes estão ocupados, desisto... vou marcar em outro local.

    • Eline Peixoto

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 25/07/2013

    Que demora para atender!! Fica na propaganda durante muitos minutos. Repete, repete, repete... e fica cansativo. Por só tem uma linha telefônica?? E a gente paga para ter serviços. As funcionárias não tem nada com isso, e escuta. Que dá para fazer??

    • Mfragacarvalho

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 10/07/2013

    minha mae fez um ultrasom pela unimed neste local estou indgnada trataram minha mae muito mal ela tem 73 anos a medica que fez nao teve um minimo de paciencia com ela ela ainda sentindo dor e nao consigo falar com ninguém responsavel

    4.0
    - 29/07/2013

    Conheço a Clínica e gostei muito dos atendimentos e exames que realizei. Entretanto, há uma semana venho tentando ligar para agendar um exame e o telefone só dá ocupado ou não atende. Penso até que deve estar com problemas.

    4.0
    - 16/01/2013

    BOM,EU FIZ ULTRASSOM DUAS VEZES AI NO LABORATÓRIO E GOSTEI MAIS REALMENTE PARA FALAR NOS TELEFONES DELES E MUITO COMPLICADO POIS, TIVE QUE LIGAR QUASE O DIA TODO PRA AGENDAR .O ATENDIMENTO PESSOALMENTE E ÓTIMO

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 24/07/2013

    Infelizmente não consigo falar de jeito nenhum a mais de uma hora venho tentando entra em contato come eles mais o telefone só da ocupado.
    Da primeira vez não tive problema nenhum agora esse caus todo.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 20/11/2013

    estou ligando e ninguem atende,gostaria q vcs se preocupassem mais com esta questao.se é clinica deveriam te atendentes para q possamos se atendidos.isso é se esse comentario interressar a vcs.

    1.0
    - 11/07/2014

    Fiquei quase uma hora esperando e ouvindo propaganda da Martins Godoy! Conclusão, apesar de estar a 3 km da minha casa, tive que marcar o exame para o Hermes Pardini situado na rua Aimorés!!!!

    1.0
    - 19/02/2013

    Que absurdo!!! Uma empresa deste porte não tem respeito pelo paciente!!! Nehum dos telefones informados atendem, sera que os responsaveis não estão vendo este grave problema????????????

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 28/06/2012

    E uma ótima clinica, com profissionais qualificados, certificado de qualidade nas diversas modalidades de exame, aparelhos de ponta e funcionários cordiais e profissionais, recomendo!!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 18/10/2012

    O atendimento no local é otimo.... excelente mesmo me surpriendeu... mais em compensação a central telefonica e pessima... tem que tentar falar varias vezes pra se com sorte conseguir.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 26/12/2013

    Trabalho na SMS de Campanario e gostaria se vai ter atendimento no dia 31/12/13, pois tenho um paciente agendado para este dia e não estou conseguindo entrar em contato pelo tel.

    4.0
    - 18/10/2012

    ATENDIMENTO POR TELEFONE É PESSIMO, DIFICIL DE ESTACIONAR, ATENDIMENTO PESSOAL É ÓTIMO, FUNCIONÁRIOS COMPETENTES EXAME DE QUALIDADE, DICA MELHORAR ATENDIMENTO POR TELEFONE.

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 21/05/2013

    O atendimento é péssimo em questão de falar no telefone, tem 05 dias tentando falar nessa clínica e ñ consegue, foi feita aproximadamente umas 150 ligações e sem resultado.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luana Mendes
    1.0
    - 24/09/2013

    É simplesmente impossível conseguir qualquer informação pelo telefone. Já liguei mas 3 vezes e em dias diferentes. Mas não atende.
    Será este mesmo o telefone de lá?

    1.0
    - 08/01/2014

    ha duas semanas tento marcar tomografia pelo telefone...e tudo que consigo e ficar escutando musica e propaganda...um total desrespeito com o consumidor.
    Thomas Meira.

    4.0
    - 16/04/2014

    Oi - meu none e isabel - sempre que preciso sou mui bem atendida so acho que os valores de particular deverian ser semelhante a cedus mais en
    conta - agradeço bjs

    1.0
    - 31/07/2014

    Telefone, telefone, telefone... Isto que vcs tem não é um, é uma secretaria eletrônica faladeira....
    Peçam para colocarem mais, ou troquem as atendentes!
    Jesus!

    2.0
    - 26/09/2012

    TENHO EXAMES PARA FAZER, E ESTOU TENTANDO DESMARCAR O TELEFONE CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÃO SEI SE ESTÁ COM PROBLEMAS,O FATO É QUE NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 21/02/2014

    Deus me livre! Com tantos depoimentos negativos, paro de tentar contato com essa clínica imediatamente. Mesmo porque não tava conseguindo mesmo...

    5.0
    - 27/02/2012

    Gostaria de parabenizar aos profissionais pelo atendimento e cuidado com seus pacientes,Em especial com idoso , espero que continue sempre assim.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 05/01/2013

    É preciso melhorar o atendimento via telefônica, fiquei horas tentando falar nessa clinica. considero isso falta de respeito com os clientes.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 25/04/2013

    O atendimento das meninas até que sim foi bom... Mas tem um boiola de brinquinho na orelha lá que não presta nem pra ser porteiro de ZONA
    1

    5.0
    - 01/07/2012

    ESTOU PARABENIZANDO ESTA CLINICA PELO. ATENDIMENTO E PONTUALIDADE,FIZ UM EXAME DE ESOFAGOGRAMA,FUI MUITO BEM ATENDIDO.
    MINHA NOTA É 10

    Simone Sales De Alcântara
    1.0
    - 01/02/2013

    A clínica precisa melhorar seu atendimento telefônico, pois é péssimo! Acho uma falta de respeito e cuidado com os clientes.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 05/03/2013

    pessssssssssssssssimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao vao la pessoal incopetentes nao sabem nem receber fax...

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 23/11/2010

    acho esta clinica muito boa.minha mae esta gravida e faz sempre o ultrasson la.a dotora Fabrizia tambem e excelente.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 04/12/2012

    O atendimento é muito bom sim. Sempre faço exames lá e sou bem atendida. Até o momento não tenho reclamações a fazer


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.