Continua após a publicidade

Publicidade

Rodricar - Santa Mônica

Rua Érico Veríssimo, 3228, Capitão Eduardo,Belo Horizonte - MG,

5 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Érico Veríssimo, 3228, Capitão Eduardo, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Afonso Luiz Cardoso

Afonso Luiz Cardoso

publicada em 17/09/2019

Super indico esta oficina, me entregaram o veiculo no prazo combinado e como minha seguradora Sulamérica não era credenciada, me deram um desconto de 45% no valor da franquia, além do bom atendimento.

Rafael Rezende Rodrigues

Rafael Rezende Rodrigues

publicada em 12/09/2019

oficina com bom atendimento

Jjoliveira Civil

Jjoliveira Civil

publicada em 19/05/2015

Prezados da empresa Rodricar, Venho agradecer pelo ÓTIMO atendimento prestado pelos 03 motivos abaixo: 1) Demora na entrega do veículo; Justificado pela demora de entrega da peça de substituição do amortecedor, porém o comunicado foi repassado somente no dia de retirada do veículo). 2) Cobrança de valores após pagamento em dinheiro; Justificado como erro do orçamento realizado, OK, porém, o atendimento prestado desta informação foi como se a culpa fosse do proprietário do veículo, pois a funcionária Maria Lúcia, no dia 08/04/15, informou que "do seu veículo ficou faltando você acertar R$ 28,00", sendo que o pagamento foi efetuado conforme preço do orçamento, e foi realizado com dinheiro à vista, sem nenhum problema no momento do pagamento. Este valor de R$ 28,00, poderia ter sido dado como bônus pela demora na liberação do veículo, sendo que foi pago à vista (em dinheiro) pelo serviço um valor de R$ 695,00, ou seja um bônus de 4%, mas conforme a política da empresa, preferiu-se pela cobrança "a posteriori". 3) Sem atender ao pedido de envio da Nota Fiscal que já faz 40 dias; Não justificado, este pedido foi realizado pessoalmente (na retirada do veículo), e por telefone (2 vezes no dia seguinte, quando foi comunicado o erro no orçamento), e também por e-mail, sem nenhum tipo de retorno. Desta forma, colocarei estas informações nas redes sociais e anunciantes, para que outros clientes não sejam prejudicados. Atenciosamente, Jerfran Januário Oliveira

Marcio Prates

Marcio Prates

publicada em 07/08/2012

meu carro ficou novo de novo!!!!!!!!!! ate rimou!!!!!! mas é verdade!!!!!!! obrigado a todos dai!!!!!

Marcio Prates

Marcio Prates

publicada em 26/01/2012

o serviço e de muita qualidade,mas,data de entrega que deixa a desejar...mas a nota e 9...

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Rodricar - Santa Mônica

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade